LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,899

    Será seguro? Motociclistas agora têm fones de ouvido com comando de voz

    SlimBuds é um fone de ouvido feito especialmente para quem pilota moto e/ ou qualquer outra coisa que demande o uso de capacete

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Não acho seguro, motoqueiro ao telefone é perigoso demais, só em goiânia a média mensal de amputamento de pernas e braços passa de 30 pessoas.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Não acho seguro, motoqueiro ao telefone é perigoso demais, só em goiânia a média mensal de amputamento de pernas e braços passa de 30 pessoas.
    Não sei o que é mais surpreendente: mais de 30 pessoas terem partes do corpo amputadas por acidente em Goiania por mês ou terem feito até uma estatística pra isso!

    Concordo que não é seguro usar fone enquanto dirige.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Não sei o que é mais surpreendente: mais de 30 pessoas terem partes do corpo amputadas por acidente em Goiania por mês ou terem feito até uma estatística pra isso!

    Concordo que não é seguro usar fone enquanto dirige.
    Pois é, vi tempos atrás essa estatística, em um telejornal local.
    É assustador.
    Aqui tem moto demais, e a maioria é imprudente demais

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Não sei o que é mais surpreendente: mais de 30 pessoas terem partes do corpo amputadas por acidente em Goiania por mês ou terem feito até uma estatística pra isso!

    Concordo que não é seguro usar fone enquanto dirige.
    https://www.google.com.br/url?sa=t&s...ibYBvr3RrHZuVA

    Não é a estatística, mas dá para ter noção como motoqueiro se foda aqui.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    https://www.google.com.br/url?sa=t&s...ibYBvr3RrHZuVA

    Não é a estatística, mas dá para ter noção como motoqueiro se foda aqui.
    e o tanto que eh ruim dirigir procurando motoqueiro no retrovisor.. Tem uns que andam certos, mas aqueles que ficam costurando entre os carros Me mata de raiva

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    A resposta pra essa pergunta eh NÃO!!!!!!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    A resposta pra essa pergunta eh NÃO!!!!!!
    Pq, tião?

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Pq, tião?
    Cara motoqueiro já não presta atenção sem conversar no celular, imagina conversando!!

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    e o tanto que eh ruim dirigir procurando motoqueiro no retrovisor.. Tem uns que andam certos, mas aqueles que ficam costurando entre os carros Me mata de raiva
    Os que entram no corredor e sai costurando, é o que mais tem aqui.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Os que entram no corredor e sai costurando, é o que mais tem aqui.
    Esses furam sinal, sobem em calçada, falta pouco entrar dentro do carro da gente, foda eh quando pega uma rotatória e vem umas 5 motos de uma vez, ou a gente deixa eles passar ou passa por cima deles kkkkkkkkkkk

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    503
    Não... Se o motociclista for prudente, e não ouvir música em quanto pilota... Ta de boa

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924

    "Será seguro? ..." NÃO! Os motociclistas br geralmente são apressados, corriqueiros, mal-educados, infratores de várias leis (sobem em cima de calçadas, furam o sinal vermelho, andam sem capacete, andam pela contra-mão, tiram fino de ciclistas e por aí vai, para cada regra do trânsito tem um motoqueiro imprudente disposto a desafiá-la). E um infeliz desses com um fone no ouvido, meu Deus do céu. O roqueiro vai colocar um heavy metal bem pesado e no mais alto volume e não vai "ouvir" o trânsito (buzinadas, freadas, carro se aproximando, etc) e é exatamente por isso que eu não recomendo a ninguém usar fones no trânsito. A exceção são fones mono, de uma orelha só. O vida loka nem vai usar, pois gosta mesmo é de se amostrar com seus funks nojentos bem altos para todo mundo ouvir. Enfim, na minha opinião, além de colocar a vida do motorista em risco, é inútil, pois existem fones bons a um preço mais camarada, que fazem um serviço melhor

  14. #14
    Se for para ser usado para ouvir o novegador GPS ou smartphone no app Waze seria um ótima opção.