LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Xbox Scorpio em ação! Vaza novo vídeo do kit de desenvolvimento do poderoso console

    Novo vídeo mostra o painel frontal programável do kit para desenvolvedores do Xbox Scorpio.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Esse bagulho dos golfinhos foi bizarro

  3. #3
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    E eu sonhando em comprar um Xbox One S...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Mostro. Engole o choro, Sony, enganadora.

  5. #5
    Quote Originally Posted by DiasMS View Post
    Esse bagulho dos golfinhos foi bizarro
    Baguiu l0kão, doido

  6. #6
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Meu PC treme só de ouvir o nome do monstro.
    Só não vem a Microsoft fazer merda de novo.

  7. #7
    Junior Member SexHentai3's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    10
    Sony só ta na concorrente de igual para igual Microsoft por causa dos jogos exclusivamente na plataforma deles por que q Microsoft quanto fece a retrocompatibilidade de jogos na linha dos X-Box foi uma grande jogada coisa que a Sony existe e não face retrocompatibilidade que gosta de alguns título no PS3 exclusivamente na plataforma mais que joga os novos títulos e obrigado compra dois console e quanto Microsoft e só te o lançamento que consegue joga tanto os lançamento comos mais antigos títulos

  8. #8
    Junior Member matheus bilik's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Não entendo porquê o Scorpio está sendo tão idolatrado. Pensem comigo: O PS4 padrão possui 1.8 Tflops. O PS4 Pro possui 4.2 Tflops, ou seja, é uma diferença de 2.4 Tflops à mais, e sinceramente, não têm muita diferença de FPS entre o Pro e o Normal. Agora o Scorpio tem 6.0 Tflops, uma diferença de apenas 1.8 Tflops à mais do que o PS4 Pro. Teoricamente, a diferença de desempenho entre o Scorpio e o PS4 Pro não deveria ser menor do que a diferença de desempenho entre o Pro e o PS4 normal ? (Que ja é uma diferença quase imperceptível). Tudo bem que tem mais RAM e largura de banda maior, mais sinceramente isso é atributo que faça melhorar TANTO assim comparado com o Pro ? Não manjo muito, pergunto mais por curiosidade mesmo, tenho o Pro.