LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 111
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Você quer, note 7?

  2. #32
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Tenha a certeza que foi o míssil do Coreia do Norte

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    188
    Eita que processo a Motorola vai ganhar

  4. #34
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Tenho que parar com essa mania de colocar o smartphone pra carregar durante a noite. Um perigo.

  5. #35
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by NOKIA-MUMIA View Post
    Isso aí é mais poderosa q uma Granada! Deve ter tido contato com um material muito inflamável
    O sofa

  6. #36
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    motorola copiando as ideias da samsung, to dizendo que vai ter 3 guerra mundial, so que as armas agora sao celulares, quem explode mais forte.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,091
    Pensei que esse recurso era exclusivo de top de linha

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Ka poha! Que explosão, hein. Só pode ser coisa da Lixung. Fato. Uma explosão dessas é coisa dela. Tenho certeza disso. Fato incontestável e absoluto.
    pqp hein até quando não tem o nome da Samsung no meio da historia vc consegue incrimina-la vai se tratar muleke isso não é normal não se tem problema

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Samsung fábrica Moto G agora?
    não da moral pra esse rebelde sem causa não

  10. #40
    Membro Senior tblink's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    944
    Realmente , é como muitos sites falam , samsung lança tendencias , e o exemplo está ai .

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Deve ter explodido e com as chamas queimando todo o restante por volta. Mais uma marca pra eu chamar de lixo? Vamos ver.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    6
    O mais interessante é que a reportagem ressaltando o ocorrido devido ao uma falha técnica do aparelho o qual provavelmente ocasionou o acidente e logo depois da reportagem uma propaganda do mesmo, oras quem djabo vai querer comprar depois de ler a matéria do acidente envolvendo o mesmo aparelho%uD83D%uDE1E...

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Sandroalex View Post
    Eita que processo a Motorola vai ganhar
    Que nada... É só pagar o custo médico e do bens queimados que ta tudo resolvido

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Motorola renovando. Por isso a linha C
    C de combustao

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Que trágico aconteceu em Maceió, AL, affs!!!
    Seria tragico em qualquer lugar.

  16. #46
    Junior Member Malaquia's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    8
    Gente é o seguinte ele deixou em cima do sofá o que acontece a bateria esquentou mto pode ser essa minha hipótese e ter provocado o incêndio por isso q nunca recarregue seu smartphone no sofá ou cama e corre sérios riscos para vcs

  17. #47
    Junior Member Malaquia's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Malaquia View Post
    Gente é o seguinte ele deixou em cima do sofá o que acontece a bateria esquentou mto pode ser essa minha hipótese e ter provocado o incêndio por isso q nunca recarregue seu smartphone no sofá ou cama e corre sérios riscos para vcs
    Me chamo Malaquias

  18. #48
    Junior Member Malaquia's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Deve ter explodido e com as chamas queimando todo o restante por volta. Mais uma marca pra eu chamar de lixo? Vamos ver.
    Vc não deve julgar sem ao menos vc usar

  19. #49
    Junior Member Malaquia's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Marcellooh View Post
    Tenho que parar com essa mania de colocar o smartphone pra carregar durante a noite. Um perigo.
    Vdd

  20. #50
    Junior Member Malaquia's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Motorola renovando. Por isso a linha C
    Nada haver cara

  21. #51
    Gente com todo o respeito aos comentários de vcs mas...Tenho um moto g4 plus e sim tive problemas de superaquecimento dá bateria e de tela fantasma,mas graças a Deus estava na garantia e a Motorola resolveu o problema dá bateria e dá tela fantasma eles trocaram toda a frontal e hoje não tenho mas esses problemas pois foi um lote inteiro de 2016 q vieram com esses problemas,msm assim eu recomendo pois além de ser um intermediário ele é rápido e suporta todas tarefas do dia dia de boenas!!!%uD83D%uDE42

  22. #52
    Junior Member aUSURPADORA's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Depois quando for comprovado que ele usava uma bateria da empresa que a Lixung controla, quero ver o que vc vai falar, Tião.
    Fato.

  23. #53
    Junior Member Star_Yunna's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Malaquia View Post
    Gente é o seguinte ele deixou em cima do sofá o que acontece a bateria esquentou mto pode ser essa minha hipótese e ter provocado o incêndio por isso q nunca recarregue seu smartphone no sofá ou cama e corre sérios riscos para vcs
    Eu carrego meu moto G4 play e meu Windows 10 mobile na cama todo dia e nunca aconteceu esse casos%u200B

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Star_Yunna View Post
    Eu carrego meu moto G4 play e meu Windows 10 mobile na cama todo dia e nunca aconteceu esse casos%u200B
    o G4 Play aquece menos que o Plus... mas vc devia parar de fazer isso se ama sua vida

  25. #55
    Junior Member Rafa_Moura's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Tenho da mesma geração de modelo inferior, que tem apresentado diversos problemas desde o primeiro mês de uso e na minha opinião esses aparelhos deveriam ser retirados do mercado, substituídos por algum outro de mesma qualidade. Como pode tantos aparelhos defeituoso?

  26. #56
    Oh meu moto 4g play ele quando tá carregando ele esquenta muito, as vezes medo até de ficar junto dele.

  27. #57
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    o G4 Play aquece menos que o Plus... mas vc devia parar de fazer isso se ama sua vida
    O meu ele fica muito quente quando está carregando.

  28. #58
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Rafa_Moura View Post
    Tenho da mesma geração de modelo inferior, que tem apresentado diversos problemas desde o primeiro mês de uso e na minha opinião esses aparelhos deveriam ser retirados do mercado, substituídos por algum outro de mesma qualidade. Como pode tantos aparelhos defeituoso?
    Moto G não tem mais a mesma qualidade de quando era da Motorola, a lenovo ta fazendo tudo meia boca e jogando no mercado, só vende pelo nome que conquistou, mas quem não quiser passar raiva é melhor mudar de marca... todo dia chega um monte de moto g 4 e 5 para conserto onde trabalho..

  29. #59
    Junior Member Henry_Mat's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Tem que ver se o carregador era o original ou um desses xingling que se vende em camelô ou no metrô aqui em sp.

  30. #60
    Junior Member Adriel_Garcia's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Isso pode ter ocorrido pq o carregador fechou curto ...já aconteceu isso cmg comprei um carregador paralelo e ele fechou curto o explodiu.....ou pode ser tbm outra coisa q ocasionou o incêndio e eles falaram q foi o aparelho !