LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by francisco View Post
    Uma plataforma cheia de apps "lite".
    Windows Phone da vida

  2. #32
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Bom pro Brasil

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    62
    Tomara que eu consiga instalar no meu Ace 4 Neo

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Propaganda igual ao do Android 5.

  5. #35
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Android Go NÃO FOI apresentado como solução para travamentos, mas como plataforma que visa usar menos dados e menos memória!
    Tá... foi apresentado pra consumir menos dados e memória... ou seja, reduzir os travamentos nos aparelhos mais básicos. É difícil entender? :-)

  6. #36
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    DESISTIRAM DA PORRA DO ANDROID ONE?

  7. #37
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by leomenezes02 View Post
    Android One era uma parceria que a Google faz com fabricantes (normalmente aquelas focadas em baixo custo), fornecendo o projeto do hardware de smartphones baratos para a empresa e sempre o software mais recente para os consumidores (a Google projeta o smart e toma conta do software do aparelho).
    Ah taaa. Agora que vi. Pensei que ele era tipo isso ai kkk

  8. #38
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Bom pro Brasil
    Verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #39
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Bacana,mas tem um pessoal aki q é mt paga pau da google,mds,"melhor empresa que essa não tem","o melhor para o cliente",a google é uma boa empresa mas tem lá seus "podres"(cagou o youtube,espiona geral pra mostrar anuncio,boicota concorrentes,google pixel bugadão etc)

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by DiasMS View Post
    Bacana,mas tem um pessoal aki q é mt paga pau da google,mds,"melhor empresa que essa não tem","o melhor para o cliente",a google é uma boa empresa mas tem lá seus "podres"(cagou o youtube,espiona geral pra mostrar anuncio,boicota concorrentes,google pixel bugadão etc)
    Concordo, "babar" pelas empresas é uma coisa chata, tá certo que as vezes não dá pra evitar ter uma favorita aqui e ali, mas como sempre dizia meu pai "tudo que é exagerado faz mal", a única coisa que não concordo com você é o YouTube (gostei da postura da google) e o pixel (afinal, foi o primeiro smart inteiramente projetado pela Google, acho que merece um desconto por algumas falhas né? Hahaha)

  11. #41
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by DiasMS View Post
    Bacana,mas tem um pessoal aki q é mt paga pau da google,mds,"melhor empresa que essa não tem","o melhor para o cliente",a google é uma boa empresa mas tem lá seus "podres"(cagou o youtube,espiona geral pra mostrar anuncio,boicota concorrentes,google pixel bugadão etc)
    Mas é a melhor empresa mesmo e acabo porra!

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Mas é a melhor empresa mesmo e acabo porra!
    kakakakk
    calma fanboy

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    se tirar o Play services, apps da google, e o Android quem sabe fica aceitável em menos de 1GB de ram...

  14. #44
    Junior Member Jose_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    33
    Lineage OS resolve..

  15. #45
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by tblink View Post
    O sistema não , as empresas que não fazem a devida otimização .
    Tá, vai acreditando nisso.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... O Travadroid sempre vai travar. É da natureza dele. Espero que o Fúcsia não seja assim. E que venha logo.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Cadê os fanboys que dizem que o Android, ou melhor, Travadroid não trava? Como eu disse antes aqui... O tempo sempre diz que eu falo a verdade.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Cadê os fanboys que dizem que o Android, ou melhor, Travadroid não trava? Como eu disse antes aqui... O tempo sempre diz que eu falo a verdade.
    Ah tenha dó joker, esse eh pra aparelhos de baixo custo. Quero saber que sistema que não trava. WM/WP, iOs, Android, Windows 10, todos travam.. quero ver que sistema que nunca travou.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Ah tenha dó joker, esse eh pra aparelhos de baixo custo. Quero saber que sistema que não trava. WM/WP, iOs, Android, Windows 10, todos travam.. quero ver que sistema que nunca travou.
    Todos travam. Até porque, se bem me lembro, os acéfalos aqui diziam que até o galaxy y não travava mais., lógico que foi ironia deles, mas o fato é que muitos dizem que até os de entrada desde o ano passado para cá, não travava mais. E pelo que sei, até o S7 trava, ao menos nas minhas mãos.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Todos travam. Até porque, se bem me lembro, os acéfalos aqui diziam que até o galaxy y não travava mais., lógico que foi ironia deles, mas o fato é que muitos dizem que até os de entrada desde o ano passado para cá, não travava mais. E pelo que sei, até o S7 trava, ao menos nas minhas mãos.
    Não sei quem disse isso, mas... que absurdo hein, ah e o s7 com snapdragon trava mesmo, a Samsung sempre faz uma otimização bem porca pro snapdragon, maaas, nada disso quer dizer que você sempre fale a verdade quando se diz respeito a Android hahaha

  21. #51
    Quote Originally Posted by leomenezes02 View Post
    Android One era uma parceria que a Google faz com fabricantes (normalmente aquelas focadas em baixo custo), fornecendo o projeto do hardware de smartphones baratos para a empresa e sempre o software mais recente para os consumidores (a Google projeta o smart e toma conta do software do aparelho).
    Um projeto bom para fabricantes BRs como Positivo, DL, Multilaser.

  22. #52
    Quote Originally Posted by DiasMS View Post
    Bacana,mas tem um pessoal aki q é mt paga pau da google,mds,"melhor empresa que essa não tem","o melhor para o cliente",a google é uma boa empresa mas tem lá seus "podres"(cagou o youtube,espiona geral pra mostrar anuncio,boicota concorrentes,google pixel bugadão etc)
    As pessoas fala que o Android trava e não é otimizado pega um Nexus pra vc ver ou um aparelho com Android original sem modificações tenho certeza que ele não vai travar afinal a Google otimizado o seu sistema sim o problema fica por conta das fábricante que fica personalizado o sistemas operacional, mesma coisa que pegar o Ios e encher de porcaria vai ficar ruim por isso o Ios e tão simples porque a apple sabe o limite que o sistema aguenta, lembro bem quando o steve Jobs antes de lançamento o Ios 5 fez muitas modificações no sistema pra deixá-lo mais rápido e deu certo com a Google não é diferente ele faz o trabalho bem feito o problema são as fábricantes que fica jogando o robô na lama com modificações desnecessárias sem sentido e que acaba prejudicando o funcionamento final do aparelho

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Cadê os fanboys que dizem que o Android, ou melhor, Travadroid não trava? Como eu disse antes aqui... O tempo sempre diz que eu falo a verdade.
    Só trava se for LixungN

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Só trava se for LixungN
    *Lixung!