LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Será esse o iPhone 8? Veja fotos de um mockup do próximo smartphone da Apple

    Veja as primeiras fotos do mockup que pode mostrar o design final do próximo iPhone da Apple

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Acho que a Apple fez como a Sony, e pode colocar o leitor de digitais no botão Power, na lateral do dispositivo, mesmo não parecendo que tem um leitor ali, a única coisa que me levou a pensar isso, foi o tamanho do botão, bem cumprido pra ser um simples botão de energia. De qualquer forma se for mesmo na lateral a Apple escolheu o melhor lugar na minha opinião, a Sony foi muito inteligente.

  3. #3
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by JonasA View Post
    Acho que a Apple fez como a Sony, e pode colocar o leitor de digitais no botão Power, na lateral do dispositivo, mesmo não parecendo que tem um leitor ali, a única coisa que me levou a pensar isso, foi o tamanho do botão, bem cumprido pra ser um simples botão de energia. De qualquer forma se for mesmo na lateral a Apple escolheu o melhor lugar na minha opinião, a Sony foi muito inteligente.
    é uma boa teoria, cara.
    mas discordo de ser o melhor lugar hahaha. acho péssimo pra alcançar ali. mas é opinião pessoal, e parece que sou meio que minoria nesse aspecto

  4. #4
    Quote Originally Posted by JonasA View Post
    Acho que a Apple fez como a Sony, e pode colocar o leitor de digitais no botão Power, na lateral do dispositivo, mesmo não parecendo que tem um leitor ali, a única coisa que me levou a pensar isso, foi o tamanho do botão, bem cumprido pra ser um simples botão de energia. De qualquer forma se for mesmo na lateral a Apple escolheu o melhor lugar na minha opinião, a Sony foi muito inteligente.
    Eu nao sei o que voce entende de tecnologia ou se é apenas um curioso da apple mas eu vou te dizer que o leitor de impressao digital no botao power é uma patente registrada pela Sony. E a apple nao vai fazer isso. Simples.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by JonasA View Post
    Acho que a Apple fez como a Sony, e pode colocar o leitor de digitais no botão Power, na lateral do dispositivo, mesmo não parecendo que tem um leitor ali, a única coisa que me levou a pensar isso, foi o tamanho do botão, bem cumprido pra ser um simples botão de energia. De qualquer forma se for mesmo na lateral a Apple escolheu o melhor lugar na minha opinião, a Sony foi muito inteligente.
    A digital está em baixo da tela... Assim como o zuk Edge. Só espero que não tenha câmera saltada... A Apple nunca lançou nada assim

  6. #6
    Quote Originally Posted by Gabriel_Ferreira1 View Post
    Eu nao sei o que voce entende de tecnologia ou se é apenas um curioso da apple mas eu vou te dizer que o leitor de impressao digital no botao power é uma patente registrada pela Sony. E a apple nao vai fazer isso. Simples.
    Eu não sou fã da Apple, e nem curto muito.. Fiz apenas uma observação e coloquei minha opinião.

  7. #7
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    é uma boa teoria, cara.
    mas discordo de ser o melhor lugar hahaha. acho péssimo pra alcançar ali. mas é opinião pessoal, e parece que sou meio que minoria nesse aspecto
    Até que não eh péssimo alcançar não, eh um botão que você sempre vai clicar para ascender/apagar a tela e desligar o aparelho, fica na altura do polegar. Mas gosto do leitor no botão home, e seria incrível ver o leitor funcionando na própria tela.

  8. #8
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    7 gerações pra na mais aguardada (a 8), pra Apple só mudar a câmera de lugar... Francamente se P2m

  9. #9
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    7 gerações pra na mais aguardada (a 8), pra Apple só mudar a câmera de lugar... Francamente se P2m
    Sem***

  10. #10
    Junior Member Wflima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    12
    horrivel

  11. #11
    Membro Danilo7777777777's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    716
    Sei não viu...

  12. #12
    Junior Member wbraga's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    150
    Lixo esse modelo, chegou a era declínio da Apple acabou a inovação da maçã!!!

  13. #13
    Junior Member fabiocds's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    29
    Acredito que seja realmente o design final, porém, com um acabamento muito melhor.
    O Touch ID está debaixo da tela frontal.

  14. #14
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    A Apple deveria se esmerar mais no iOS, ser mais ousada, trazer novas funcionalidades como tela dividida, e PiP no iPhone, algo que já acontece nativamente no Android N, e acontecerá no Android O.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Não gostei por enquanto. No lançamento provavelmente vai ficar com um ótimo design, mas por enquanto está bem insosso.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6
    Sei não, no aguardo do novo Pixel.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Inaldo_Filho_ View Post
    A Apple deveria se esmerar mais no iOS, ser mais ousada, trazer novas funcionalidades como tela dividida, e PiP no iPhone, algo que já acontece nativamente no Android N, e acontecerá no Android O.
    O recurso de dividir a tela está mais do que na hora de aparecer mesmo.

  18. #18
    Membro Senior Kayo_Garritsen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    904
    Xiii S8 seus dias estão sendo contados kkkkkkk

  19. #19
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Que merda em

  20. #20
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    A frente não da pra ver nada

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    Impressão minha ou ta muito grosso? E uma camera saltada nem o s8 tem mais isso, e o id na tela so vou acreditar quando(se) vier(cansei de decepções kk)

  22. #22
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Todos acham feio aí no dia a Apple lança e o bicho fica bonito
    EU mesmo achava o iPhone 7 e 7 Plus feios demais nós rumores aí a Apple lançou e acho o iPhone 7 Plus no foto demais

  23. #23
    Membro Senior tblink's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    944
    Que vômito é esse ?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    O recurso de dividir a tela está mais do que na hora de aparecer mesmo.
    Dividir tela em um celular nao faz sentido algum

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    26
    Que cara de MI6

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    366
    Quote Originally Posted by joanilson41 View Post
    Que cara de MI6
    Só que o Mi 6 é bonito

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Cara pra mim a Apple e é uma das maiores do mundo só não maior que a sangsung pq a sangsung cria celulares mais do que ótimos com preços acessíveis a todos já a Apple só o iPhone 5s e 1000 e alguma coisa se for menos que 1000 e só o iPhone 4s e o 4 que já estão ultrapassados e por isso prefiro o s8 do que o iphone8

  28. #28
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Não parece verídico.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by AquelaCarinha View Post
    Só que o Mi 6 é bonito
    Não sei onde.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    Todos acham feio aí no dia a Apple lança e o bicho fica bonito
    EU mesmo achava o iPhone 7 e 7 Plus feios demais nós rumores aí a Apple lançou e acho o iPhone 7 Plus no foto demais
    Mas nem mudou nada do 6s. Então se achava ele bonito tinha que achar os do rumores bonito.