LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Advinha o resultado: Oi revela se clientes preferem pacote de minutos ou dados

    Viciado no zap zap? Pesquisa mostra a preferência na hora de contratar plano personalizado

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior tblink's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    944
    Isso é o que eu não intendo , por que até hoje essas operadores ainda tentam enfiar goela abaixo planos "casados" entre dados e minutos de ligação , ridiculo.

  3. #3
    Junior Member TudoCelular_R7's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    41
    Nova notícia: operadora OI suspeita de corrupção junto com advogados gaúchos: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/mp-apura-esquema-de-advogados-que-seriam-pagos-por-operadora-de-telefonia-para-prejudicar-clientes.ghtml

  4. #4
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Muito boa essa ferramente para os clientes Oi. Apesar do filme queimado é uma otima operadora.

  5. #5
    Membro Senior LuizFelipeSA's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    333
    eu mudei do tim beta pra oi pois eu nao tava dando conta de gastar 50 reais so com o tim e coloco 25 reais de credito na oi e rende pacas... so deixo 150 minutos so de reserva mesmo e o resto tudo pra internet... bem mais flexivel

  6. #6
    Junior Member Joao_Silvanio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    210
    Eu contratei um oi controle hoje da oi

  7. #7
    Prefiro minutos.

  8. #8
    Os planos da Oi são bons, só falta oferecer um serviço de qualidade.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    263
    Bom seria se a Nextel fizesse igual

  10. #10
    Junior Member rainequeim's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Pena que a rede de dados móveis dela seja uma porcaria.

  11. #11
    Deveria ser assim com o convencional, pois somos obrigado à aceitar pagar uma linha que nem se usa, pois ultimamente só se usa telefonia móvel. E paga-se, prá poder ter a Oi velox.

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    A Oi, infelizmente, parece um caso perdido continuando com os atuais controladores. Se perdeu na qualidade(exceto na TV paga), e parece que ainda é a antiga e ineficiente empresa pública em todos os seus processos e trato com o cliente. Quer prova disso? Contrate um combo da Oi e se prepare para ter vários meses de pesadelo ligando para a Anatel resolver cobranças indevidas(na minha opinião cobradas propositalmente) ou problemas com qualidade do serviço. E outro ponto, os preços são bons, exceto se você não optar por essa covardia da fidelidade de 12 meses, que tornariam os preços impraticáveis.

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Roberto_Santos View Post
    Os planos da Oi são bons, só falta oferecer um serviço de qualidade.
    Pós venda e telemarketing sofríveis.

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by tblink View Post
    Isso é o que eu não intendo , por que até hoje essas operadores ainda tentam enfiar goela abaixo planos "casados" entre dados e minutos de ligação , ridiculo.
    Exato. Justo seria cada um pagar pelo consumo, sem escolher pacotes casados que vc nunca irá usufruir por completo, tipo, quero usar 10GB mas tenho que comprar 10mil minutos junto que nunca usarei.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Pós venda e telemarketing sofríveis.
    Depende da regiao, no Centro Oeste o pos venda e telemarketing da Oi (1053/10314) sao bons/razoaveis. Tim é sofrivel..

  16. #16
    Junior Member Moises_Mafra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    Temho oi controle a uns 5 anos e de uns 2 anos pra ca estou notando uma melhora alta na qualidade de sinal.. tanto nas ligações ou sinal de dados.. ate ja cancelei meu tim pre... que ja foi um claro tbm... moro na região de Florianópolis e nao tenho do que reclamar da oi..

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by Moises_Mafra View Post
    Temho oi controle a uns 5 anos e de uns 2 anos pra ca estou notando uma melhora alta na qualidade de sinal.. tanto nas ligações ou sinal de dados.. ate ja cancelei meu tim pre... que ja foi um claro tbm... moro na região de Florianópolis e nao tenho do que reclamar da oi..
    Goias, Tocantins e Triangulo Mineiro a Oi é muito boa de sinal. No Sul irei testar em breve...