LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 142 de 142
  1. #121
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Eu não ligava para marcas ate ter todos os meus celulares da Motorola sempre me dando dor de cabeça
    Samsung sistema terrivelmente pesado
    Mais penso em voltar pra Motorola em meu próximo celular

  2. #122
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Eh só colar um adesivo da maçã atrás que passa esse arrependimento.
    Mitou no tc com isso kkkkkkk

  3. #123
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by CellNews View Post
    Eu não ligava para marcas ate ter todos os meus celulares da Motorola sempre me dando dor de cabeça
    Samsung sistema terrivelmente pesado
    Mais penso em voltar pra Motorola em meu próximo celular
    Eu acho que vou pegar um Zukão ou Xiaomi. Sempre troco de marcas.

  4. #124
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    Celular do temer é um s7 celular do ladrão
    Ele é idoso e não sabe usar smartphone.

  5. #125
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Eh só colar um adesivo da maçã atrás que passa esse arrependimento.
    Pow, esse comentário do Tião merece uma chuva de likes. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    eu ligava para marcas, era fã da Sony e odiava a Samsung, até eu pegar o Moto G no lançamento em 2013, uma das melhores experiências android que já tive até hoje, até que ele caiu na água e eu comecei a usar um Galaxy A5, dá até pra pensar que só 2GB de RAM com snapdragon 410 mais touchwiz, deve ser uma experiência horrível, mas digo que comigo pelo menos não me lembro de ter travado, deu algumas engasgadas mas só quando tentei uns jogos meio pesados, no geral foram boas experiências que me fez repensar os pensamentos sobre Sony e Samsung, hoje não ligo mais pra marcas e estava cogitando migrar para o Iphone 7 pra ter uma experiência com o IOS, aí veio o Mi6 e eu gamei nele hahah mas já tô de olho no Oneplus 5.
    Apesar de tudo sinto falta do meu Moto G, tinha bastante suporte pra ele no XDA, sem dúvidas eu estaria usando o Android Nougat e futuramente Android O.

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by CellNews View Post
    Eu não ligava para marcas ate ter todos os meus celulares da Motorola sempre me dando dor de cabeça
    Samsung sistema terrivelmente pesado
    Mais penso em voltar pra Motorola em meu próximo celular
    Sinceramente, Samsung não tinha interface pesada, tinha era celulares fracos para rodar modificações uteis!

  8. #128
    Banned
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by CellNews View Post
    Eu não ligava para marcas ate ter todos os meus celulares da Motorola sempre me dando dor de cabeça
    Samsung sistema terrivelmente pesado
    Mais penso em voltar pra Motorola em meu próximo celular
    ''Samsung sistema terrivelmente pesado''acho q vc esta parado no tempo pq hj em dia não e mais assim não

  9. #129
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Pow, esse comentário do Tião merece uma chuva de likes. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vc acredita que ele ainda não gostou da ideia?

  10. #130
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Vc acredita que ele ainda não gostou da ideia?
    kkkkk é imprimir a maçã num tamanho parecido com o original, recortar com a tesoura e colar com fita durex no moto z.

  11. #131
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    kkkkk é imprimir a maçã num tamanho parecido com o original, recortar com a tesoura e colar com fita durex no moto z.
    Nem precisa isso. Basta ir num lugar que faça impressão a laser e mandar imprimir a maça mordida da Apple e gravar na traseira desse aparelho. Ia ficar mais convincente.

  12. #132
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    kkkkk é imprimir a maçã num tamanho parecido com o original, recortar com a tesoura e colar com fita durex no moto z.
    rapaz, pode fazer de canetinha que da certo.. ninguém vai perceber

  13. #133
    Junior Member Alexandre_Marks's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    151
    Do meu smartphone a máquina de lavar roupa em casa é tudo Samsung, já me ferrei por isso? Já! Mas não consigo misturar marcas como muitos fazem. Mas de um tempo prá to comecei a comprar coisinhas direto da China mas só Xiaomi.

  14. #134
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Bando de acéfalos. Não passam de um bando de retardados esses fanboys, todos os fanboys. Pronto, falei.

  15. #135
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Alexandre_Marks View Post
    Do meu smartphone a máquina de lavar roupa em casa é tudo Samsung, já me ferrei por isso? Já! Mas não consigo misturar marcas como muitos fazem. Mas de um tempo prá to comecei a comprar coisinhas direto da China mas só Xiaomi.
    Aconselho vc mudar sua mentalidade, para o seu próprio bem.

  16. #136
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Bando de acéfalos. Não passam de um bando de retardados esses fanboys, todos os fanboys. Pronto, falei.
    Digo o mesmo dos Haters KKKKKKKKKKKKKKK

  17. #137
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Aconselho vc mudar sua mentalidade, para o seu próprio bem.
    Deixa o cara fazer o que quiser com o dinheiro dele, ou Vc eh o consultor financeiro dele e Nós não sabemos?

  18. #138
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Digo o mesmo dos Haters KKKKKKKKKKKKKKK
    Os haters sem causa sim, como falei antes. Mas os hater que tem causas plausíveis, esses não. Os haters que tem causa e vão atrás de justiça são as melhores pessoas que possa existir nesse mundo. Agora o sem causa não, e muito menos os fanboys, que são todos retardados com problemas psiquiátricos mais que comprovados.

  19. #139
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Deixa o cara fazer o que quiser com o dinheiro dele, ou Vc eh o consultor financeiro dele e Nós não sabemos?
    Vc é difícil de entender, hein. Se não entendeu, isso foi apenas um conselho. E aproveitem, hoje é de graça. Pois consultoria custa caro.

  20. #140
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Vc é difícil de entender, hein. Se não entendeu, isso foi apenas um conselho. E aproveitem, hoje é de graça. Pois consultoria custa caro.
    Joesley Batista que o diga kkkkkkkkkkkkkkk

  21. #141
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Os haters sem causa sim, como falei antes. Mas os hater que tem causas plausíveis, esses não. Os haters que tem causa e vão atrás de justiça são as melhores pessoas que possa existir nesse mundo. Agora o sem causa não, e muito menos os fanboys, que são todos retardados com problemas psiquiátricos mais que comprovados.
    Hater (diferente de) justiça
    De qualquer tipo que seja

  22. #142
    iPhone só tem fama ó que manda num aparelho é um processador rápido é uma câmera boa de alta qualidade isso a Samsung fez não que eu não seja fã da Samsung é tão que eu uso oneplus é um baita de monstro mais vale lembrar que não estou dizendo que o iPhone é ruim só estou dizendo quer existe outras marcas melhor do que iPhone, é pra começar Android e melhor sistema da atualidade vai de quem sabe porque nunca tive problema com Android