LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 9 PrimeiraPrimeira ... 789
Resultados de 241 a 249 de 249
  1. #241
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Esse país é um lixo, é o povo burro gosta de adorar àqueles que os engana, dá-lhe essas igrejas lixo que pregam as ideias de seus lideres corruptos, safados... Que transformam pessoas sãs em pessoas diabólica.


    Fora a outra igreja, que dominava antigamente e que matou milhões de inocentes em virtude de suas crenças... algum mortos em praça pública, outros degolados vivos, outros assados em fogueiras, etc... E hoje estão aí afirmando serem os representantes do Verdadeiro Deus... E por aí vai.

    E agora esses burros sem intelecto acham que o Bolsonaro vai mudar alguma coisa, esse lixo só vai continuar a destruição de nosso país...
    Eu tenho nojo do Brasil, e a maioria dos brasileiros são corruptos.
    Fato incontestável e absoluto! Vc vai ser o meu vice.

  2. #242
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Tu jura que eles vão fazer alguma reforma política. Ou alguma reforma que seja realmente eficaz na política? Nunca. Ou tomamos oque é nosso e fazemos a reforma política como deveria, inclusive instaurando a pena de morte para o político ou funcionário público que roubar a nação, entre outras coisas, ou não vai ter jeito esse país aqui.
    Como podemos tomar o que é nosso, joker?

  3. #243
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Eh_a_Lei_do_Oeste View Post
    Então cai fora do barco cara. Vai pra Cuba... Venezuela... Vai lá....
    Como se isso aqui fosse tão diferente, fanboy. Puts, além de fanboy ainda é burro.

  4. #244
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Como podemos tomar o que é nosso, joker?
    Tomar de volta, era o que eu queria dizer. Pois o país é do povo. um país sem povo não é nada. E uma empresa sem trabalhador ou clientes, também não é nada.

  5. #245
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Nosferatu para presidente!
    kkkkkkkkkkkk... Tu quer matar o povo brasileiro? E ainda, de quebra, vai vender voto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Brasileiro, sei não, hein.

  6. #246
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Politica Brasileira eh Roubotopia na pratica e na teoria. O que pode ser pior?
    Fato incontestável. Mas são os políticos e os empresários também, né. Fato incontestável.

  7. #247
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Libertarianismo é utopia. Comunismo é utopia na teoria e distopia na prática. Só minha opinião.
    concordo

  8. #248
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by danielfm View Post
    Tenho apenas 3 comentários, e não disse nada demais neles, isso se chama censura, amiguinhos redatores sou advogado e tirei print dos cometários, peço gentilmente que retirem meu bloqueio ou vou considerar que a minha liberdade de expressão está sendo restringida
    Fato incontestável.

  9. #249
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    O site tá bugado. Só consigo postar pelo forum. Fato.
    Fato. Temer e Aécio compraram o site. Nós somos muito politizados e a favor do Brasil, não de partido A ou B ou C ou de político A ou B ou C. Viva o Brasil. Vamos melhorar o Brasil, mesmo que a força.
    Last edited by joker-voltou; 05-19-2017 at 06:56 PM.