LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    191,100

    Motorola abre concurso mundial para financiar próximo Moto Snap

    É desenvolvedor? Então saiba como se inscrever neste concurso da Motorola

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Olivares_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    200
    O troço é tão útil que tem de fazer "concurso".
    Aposto que q a inscrição condiciona o criador a abrir mão da criação em favor da chinesa

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    poderia abrir um concurso para design de aparelhos pq os lançados são horriveis

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    124
    VERGONHOSO MOTOROLA ! Vejo que não adianta nada a MOTOROLA ficar lançando um monte de novos aparelhos se não tem condições nem de atualizar os aparelhos anteriores !!! Até hoje todos os donos do MOTOROLA X PLAY está aguardando o novo ANDROID. VERGONHOSO MOTOROLA !

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,895
    Vou fazer 2, uma pra baixar o Android Puro assim que for lançado a versão estável, e outra que impede que o aparelho aqueça demais e exploda hehehhe garanto que vão ser bem vendidas

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    56
    Essa Motorola/Lenovo não vale o que o gato enterra! Tô com meu moto z play na assistência autorizada há dois meses pq eles não tem peça.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Renatonet10 View Post
    Essa Motorola/Lenovo não vale o que o gato enterra! Tô com meu moto z play na assistência autorizada há dois meses pq eles não tem peça.
    A Lenovo está aprendendo direitinho com a Lixung. Fato.

  8. #8
    Junior Member Dani_Godinho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by danielfurlan View Post
    VERGONHOSO MOTOROLA ! Vejo que não adianta nada a MOTOROLA ficar lançando um monte de novos aparelhos se não tem condições nem de atualizar os aparelhos anteriores !!! Até hoje todos os donos do MOTOROLA X PLAY está aguardando o novo ANDROID. VERGONHOSO MOTOROLA !
    Pelos menos ainda você vai receber, O Moto G3 que vai ficas no 6.0 e muito poucos tem o 6.0.1, E o pior de tudo e saber que o Motorola Como que eu Muito inferior vai receber e o Motorola G3 Nao

  9. #9
    Junior Member Dani_Godinho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Dani_Godinho View Post
    Pelos menos ainda você vai receber, O Moto G3 que vai ficas no 6.0 e muito poucos tem o 6.0.1, E o pior de tudo e saber que o Motorola Como que eu Muito inferior vai receber e o Motorola G3 Nao
    Moto C*