LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,603

    Zenfone 3 Zoom: onde a Asus se consolida entre as gigantes | Review do TudoCelular

    Confira nossa análise completa do Zenfone 3 Zoom, poderoso intermediário da Asus que coloca a empresa de vez na briga com Samsung e Motorola no mercado brasileiro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member dbrrrt's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    70
    Ia adquirir o aparelho, seria o meu primeiro da ASUS, mas ao conhecer a interface ZenUI fiquei indignado com o quão ruim ela é, parece interface de celular xing ling, travada e com umas animações terríveis. Atualiza isso Asus, pelo amor de Deus.

  3. #3
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Rudy e Vertão vão falar que é um review precoce huhauahuahauhauha

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Rudy e Vertão vão falar que é um review precoce huhauahuahauhauha
    Rudy vier falar merda eu enfio aquela pistola nele onde o sol não bate kkkkkkkkkk

  5. #5
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Rudy vier falar merda eu enfio aquela pistola nele onde o sol não bate kkkkkkkkkk
    :v KKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Rudy vier falar merda eu enfio aquela pistola nele onde o sol não bate kkkkkkkkkk
    Que coisa, isso lá eh exemplo de moderador?! kkkkkkkkkkk

  7. #7
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Rudy e Vertão vão falar que é um review precoce huhauahuahauhauha
    tao malucos, eu gosto do rudy pra caramba mas isso de ficar passando a mao na cabeça da asus pedindo pra esperar atualização nao da pra engolir nao, o produto foi lançado a quase dois meses e ainda nao tem review? o problema é da asus que ela nao teve capacidade de lançar o softwar lisinho, é uma palhaçada, o consumidor compra um smart e ter que esperar 2 meses(isso ate agora, e pelo que eu to vendo essa novela dos bugs tera muito chao pela frente) pra ter seu smart funcionando 100%! Tem que mostrar a realidade, se depois atualizarem ai faz um segundo video mostrando as melhorias!

    é tipo os jogos de vídeo games, vc compra sabendo que vai precisar de atualização pra melhorar o game!

    bizarro esse novo mundo em que vivemos!

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    tao malucos, eu gosto do rudy pra caramba mas isso de ficar passando a mao na cabeça da asus pedindo pra esperar atualização nao da pra engolir nao, o produto foi lançado a quase dois meses e ainda nao tem review? o problema é da asus que ela nao teve capacidade de lançar o softwar lisinho, é uma palhaçada, o consumidor compra um smart e ter que esperar 2 meses(isso ate agora, e pelo que eu to vendo essa novela dos bugs tera muito chao pela frente) pra ter seu smart funcionando 100%! Tem que mostrar a realidade, se depois atualizarem ai faz um segundo video mostrando as melhorias!

    é tipo os jogos de vídeo games, vc compra sabendo que vai precisar de atualização pra melhorar o game!

    bizarro esse novo mundo em que vivemos!
    Pois é, a demora para eu publicar foi mais porque ele teve que ir pro Felipe fazer os comparativos de telas e câmeras, o que acabou tomando aí umas 3 semanas quase.

  9. #9
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    tao malucos, eu gosto do rudy pra caramba mas isso de ficar passando a mao na cabeça da asus pedindo pra esperar atualização nao da pra engolir nao, o produto foi lançado a quase dois meses e ainda nao tem review? o problema é da asus que ela nao teve capacidade de lançar o softwar lisinho, é uma palhaçada, o consumidor compra um smart e ter que esperar 2 meses(isso ate agora, e pelo que eu to vendo essa novela dos bugs tera muito chao pela frente) pra ter seu smart funcionando 100%! Tem que mostrar a realidade, se depois atualizarem ai faz um segundo video mostrando as melhorias!

    é tipo os jogos de vídeo games, vc compra sabendo que vai precisar de atualização pra melhorar o game!

    bizarro esse novo mundo em que vivemos!
    Bem pontuado, cara.

  10. #10
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Rudy vier falar merda eu enfio aquela pistola nele onde o sol não bate kkkkkkkkkk
    kkkkk Q isso jovem?!

  11. #11
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Que coisa, isso lá eh exemplo de moderador?! kkkkkkkkkkk
    Ué, qual o problema de ele usar outras palavras para dizer que vai colocar a pistola nas axilas do Rudy? :v KKKKKKKKKKKKKK

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Ué, qual o problema de ele usar outras palavras para dizer que vai colocar a pistola nas axilas do Rudy? :v KKKKKKKKKKKKKK
    Axilas?! Sei...

  13. #13
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Axilas?! Sei...
    A maldade está na cabeça de quem vê.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A maldade está na cabeça de quem vê.
    Mais ainda na de quem escreve hehehehe

  15. #15
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    457
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Rudy vier falar merda eu enfio aquela pistola nele onde o sol não bate kkkkkkkkkk
    eita ferro wallace berserk mode.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    740
    O som não está legal.

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Rainor View Post
    O som não está legal.
    O som da gravação com o aparelho ou o som do vídeo?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    740
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O som da gravação com o aparelho ou o som do vídeo?
    O som do vídeo, está meio abafado.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    tao malucos, eu gosto do rudy pra caramba mas isso de ficar passando a mao na cabeça da asus pedindo pra esperar atualização nao da pra engolir nao, o produto foi lançado a quase dois meses e ainda nao tem review? o problema é da asus que ela nao teve capacidade de lançar o softwar lisinho, é uma palhaçada, o consumidor compra um smart e ter que esperar 2 meses(isso ate agora, e pelo que eu to vendo essa novela dos bugs tera muito chao pela frente) pra ter seu smart funcionando 100%! Tem que mostrar a realidade, se depois atualizarem ai faz um segundo video mostrando as melhorias!

    é tipo os jogos de vídeo games, vc compra sabendo que vai precisar de atualização pra melhorar o game!

    bizarro esse novo mundo em que vivemos!
    Culpa do Travadroid. Fato. Mas a ASUS tem sua parcela de culpa também. Espero que o Fúcsia não seja assim.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Rudy vier falar merda eu enfio aquela pistola nele onde o sol não bate kkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Quanta agressividade. Senta aí, vamos conversar!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    Tive dois, ambos com defeito da linha branca no display, infelizmente perdi a confiança no modelo, tem gente que comprou o dispositivo no quarto lote e mesmo assim tem o defeito da linha branca.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    A ASUS não acerta uma dentro, né. Esses aparelhos são relativamente frágeis, alguns estão vindo já com defeitos de deadpixel e outros problemas, bugs até altas horas (essa parte é culpa essencialmente do Bugdroid/Travadroid mesmo, Fato) A câmera não é lá grande coisa, o Hardware dele também não é lá grande coisa. De boa, ela deveria ter esperado um pouco mais e ter colocado um conjunto de sensores melhores nesse nesse Zoom, fora que deveria, de verdade, ter esperado o Snap 660 sair para usar ele nesse aparelho. De boa. Quem sabe ele seria um ótimo cameraphone. Mas esse aí, com esse hardware, câmera que não é lá grande coisa e ainda cheio de bugs, tô fora.

  23. #23
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by CleberK View Post
    Tive dois, ambos com defeito da linha branca no display, infelizmente perdi a confiança no modelo, tem gente que comprou o dispositivo no quarto lote e mesmo assim tem o defeito da linha branca.
    Lei de Murph te atacou legal ein.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    740
    Estou usando o ZF3 Zoom há uns dois meses (comprei logo que foi lançado) e estou plenamente satisfeito com o aparelho. A bateria dura muuuuuito, as câmeras são ótimas (eu usava um S7 e não vejo diferença de qualidade nas fotos), a tela é muito boa, tem bastante memória (o meu tem 64Gb), o sensor de digitais é rápido (bem mais que o do S7). Enfim, não deixa nada a desejar a um top que custa muito mais e ainda tem a vantagem da bateria que não deixa a gente na mão. O aparelho é tão bom que os haters ficam sempre batendo na mesma tecla: A interface. Ora, isso é questão de gosto, eu mesmo acho a interface atual do S7 mais bonita, mas a ZenUI não é essa coisa horrorosa que tanto falam. Além disso sempre podemos mudar tudo usando temas e launchers alternativos, dá até para usar o Google Now Launcher. Aconselho a compra, principalmente se conseguir uma boa promoção.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Lei de Murph te atacou legal ein.
    Legal? O_O Nem brincando isso é algo legal. Fala sério!

  26. #26
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Legal? O_O Nem brincando isso é algo legal. Fala sério!
    Legal = forte.

  27. #27
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Rainor View Post
    Estou usando o ZF3 Zoom há uns dois meses (comprei logo que foi lançado) e estou plenamente satisfeito com o aparelho. A bateria dura muuuuuito, as câmeras são ótimas (eu usava um S7 e não vejo diferença de qualidade nas fotos), a tela é muito boa, tem bastante memória (o meu tem 64Gb), o sensor de digitais é rápido (bem mais que o do S7). Enfim, não deixa nada a desejar a um top que custa muito mais e ainda tem a vantagem da bateria que não deixa a gente na mão. O aparelho é tão bom que os haters ficam sempre batendo na mesma tecla: A interface. Ora, isso é questão de gosto, eu mesmo acho a interface atual do S7 mais bonita, mas a ZenUI não é essa coisa horrorosa que tanto falam. Além disso sempre podemos mudar tudo usando temas e launchers alternativos, dá até para usar o Google Now Launcher. Aconselho a compra, principalmente se conseguir uma boa promoção.
    É o que eu falo, a Zen UI atual me lembra a TW do Galaxy S5, é recheada de funções (até demais, se me perguntar) mas o visual em si é muito bagunçado. Reza a lenda que a Zen UI 4.0 vai dar uma repaginada boa, resta esperar para ver se a Asus vai continuar seguindo o caminho da Samsung que mudou da água pro vinho em apenas dois anos.

  28. #28
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    É o que eu falo, a Zen UI atual me lembra a TW do Galaxy S5, é recheada de funções (até demais, se me perguntar) mas o visual em si é muito bagunçado. Reza a lenda que a Zen UI 4.0 vai dar uma repaginada boa, resta esperar para ver se a Asus vai continuar seguindo o caminho da Samsung que mudou da água pro vinho em apenas dois anos.
    Parece um antivírus afs. Deveria ser clean

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    740
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    A ASUS não acerta uma dentro, né. Esses aparelhos são relativamente frágeis, alguns estão vindo já com defeitos de deadpixel e outros problemas, bugs até altas horas (essa parte é culpa essencialmente do Bugdroid/Travadroid mesmo, Fato) A câmera não é lá grande coisa, o Hardware dele também não é lá grande coisa. De boa, ela deveria ter esperado um pouco mais e ter colocado um conjunto de sensores melhores nesse nesse Zoom, fora que deveria, de verdade, ter esperado o Snap 660 sair para usar ele nesse aparelho. De boa. Quem sabe ele seria um ótimo cameraphone. Mas esse aí, com esse hardware, câmera que não é lá grande coisa e ainda cheio de bugs, tô fora.
    Papo furado, as câmeras são tão boas quanto os melhor smartphones que existem (talvez não o Pixel porque não o testei), inclusive eu usava um S7 (que passei para minha esposa) e as fotos do ZF3 Zoom são tão boas quanto as tiradas com o celular da Samsung. O processador é ótimo, roda games pesados com altos fps e ainda é econômico. Não tem bug nenhum, os haters ficam falando em bugs (cheio de bugs) mas não citam nenhum. Que bug que há? Para um intermediário premium o ZF3 Zoom é uma das melhores opções (senão a melhor) do mercado atualmente.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    740
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    É o que eu falo, a Zen UI atual me lembra a TW do Galaxy S5, é recheada de funções (até demais, se me perguntar) mas o visual em si é muito bagunçado. Reza a lenda que a Zen UI 4.0 vai dar uma repaginada boa, resta esperar para ver se a Asus vai continuar seguindo o caminho da Samsung que mudou da água pro vinho em apenas dois anos.
    Estou curioso com a chegada da nova interface da Asus. Acho que virá junto com o upgrade para o Nougat.