LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Parece um antivírus afs. Deveria ser clean
    Se levar em conta que a Asus está no mercado de smartphones (celulares em geral, na verdade) há apenas 5 anos, já evoluiu bastante.

  2. #32
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Rainor View Post
    Estou curioso com a chegada da nova interface da Asus. Acho que virá junto com o upgrade para o Nougat.
    Não sei se chega com o Nougat já ou só com o lançamento do Zenfone 4, ambas as possibilidades existem por enquanto.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    740
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não sei se chega com o Nougat já ou só com o lançamento do Zenfone 4, ambas as possibilidades existem por enquanto.
    De qualquer forma não deve demorar muito.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Legal = forte.
    cara estou a duas semana sem smartphone, com um nokia c2 quebrando o galho na comunicação básica, pra minha "sorte" o aparelho ainda foi extraviado a caminha da assistência, não tenho ideia de quando terei um aparelho, sei apenas que esse modelo não quero mais, ou Zen 3 Deluxe ou meu dinheiro corrigido. A dúvida é se compro o Moto Z ou Galaxy S7.

  5. #35
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by CleberK View Post
    cara estou a duas semana sem smartphone, com um nokia c2 quebrando o galho na comunicação básica, pra minha "sorte" o aparelho ainda foi extraviado a caminha da assistência, não tenho ideia de quando terei um aparelho, sei apenas que esse modelo não quero mais, ou Zen 3 Deluxe ou meu dinheiro corrigido. A dúvida é se compro o Moto Z ou Galaxy S7.
    Tanto com o S7 quanto com o Moto Z você vai passar raiva com a bateria (exceto se tiver um padrão de uso muuuuuuuito light). Dependendo de quanto pagou no Zoom dá pra pegar um S7 Edge, aí sim vale a pena.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tanto com o S7 quanto com o Moto Z você vai passar raiva com a bateria (exceto se tiver um padrão de uso muuuuuuuito light). Dependendo de quanto pagou no Zoom dá pra pegar um S7 Edge, aí sim vale a pena.
    A versão que peguei paga o S7 edge, a bateria é meu medo, no caso do Z ainda tem o moto mod da incipio que melhora isso, deixa mais próximo do que teria de autonomia com o Zenfone 3 Zoom.

  7. #37
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by CleberK View Post
    A versão que peguei paga o S7 edge, a bateria é meu medo, no caso do Z ainda tem o moto mod da incipio que melhora isso, deixa mais próximo do que teria de autonomia com o Zenfone 3 Zoom.
    Realmente o mod é a melhor coisa que poderia ter acontecido para a LG pela praticidade, mas ela poderia ter caprichado mais na autonomia do aparelho e baixado um pouco mais o preço do Mod.

  8. #38
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tanto com o S7 quanto com o Moto Z você vai passar raiva com a bateria (exceto se tiver um padrão de uso muuuuuuuito light). Dependendo de quanto pagou no Zoom dá pra pegar um S7 Edge, aí sim vale a pena.
    Eu tenho um s7 e a bateria dura bem , aguenta o dia inteiro, jogo , vejo video no youtube fico conectado no face , pra mim dura bastante

  9. #39
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Rainor View Post
    O som do vídeo, está meio abafado.
    Ah. Meu microfone deu problema e precisei mandar ele para a assistência, estou usando um emprestado do lindo Leonardo Santos (da Fotos dos Leitores) enquanto ele não volta. Era isso ou ficar uns 15 a 20 dias sem fazer vídeos.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  10. #40
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Eu tenho um s7 e a bateria dura bem , aguenta o dia inteiro, jogo , vejo video no youtube fico conectado no face , pra mim dura bastante
    Comigo o S7 não dura meio dia.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #41
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    A Asus pra se equiparar com as grandes tem que ter uma interface minimamente aceitável e não esse windows xp... hardware hoje em dia qualquer um faz.

  12. #42
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Rudy e Vertão vão falar que é um review precoce huhauahuahauhauha
    quem é rudy?

  13. #43
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Third View Post
    quem é rudy?
    Um YouTuber que é amigo do Wallace, e me conhece.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Fod@. Além de bonito tem boas specs. Asus está cada vez mais provando que é uma empresa séria no ramo mobile.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Lei de Murph te atacou legal ein.
    Se escreve Mãrfi. Zoa.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Odeio esses efeitos que deixam a pele igual boneca de cera depois de passar 3 kg de pó de arroz.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    30
    Zenfone 3 Zoom e o BUG linha BRANCA na Tela. Compram e sejam felizes

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    68
    Vale a pena?
    Eu comprei 1veio com defeito no touch,devolvo para a loja,peguei outro e veio com o mesmo defeito e mais o da linha branca de brinde,mandei para a assistência,já tem quase 2 MESES e até agora nada de poder usar o aparelho!
    Vale a pena?
    Falem aí,um aparelho caro,mais caro que o IPhone 6 atualmente e no preço do S7...
    Putz Asus...