LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Junior Member Alex_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    S7edge pra mim é o melhor celular com relação a desempenho e beleza. Gostei do s8 com relação a selfies. Mas o preço ainda não me agrada

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Melhor smartphone do ano e melhor tela do ano, só os hates cheios de sabedoria baseados em seus exaustivos testes que falam ao contrário hahaha
    Só fanboy que fala que presta. Fato.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Mowgly_Tha_s_Maia View Post
    Realmente a Samsung nesse quesito merece sim vários elogios. Na minha opinião, as outras marcas de smartphone devem seguir esse design agora, se quiserem continuar vendendo... A inovação é essencial pra o mercado, e as pessoas querem coisas novas e boas é claro. Tirando o preço que uma coisa fora do comum, a Samsung, Apple, Moto, Sony e outras... Tem que começar a seguir esse conceito. Samsung está de parabéns pelo o S7 e S8.
    Melhor não, né. Melhor deixar assim mesmo. Telas flats forever Mi Mix, o melhor. Fato.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Ricardo_Rogerio View Post
    Esta tela do S7 Edge eh realmente fantástica !!! Assim como o design do aparelho e recursos...eh algo q impressiona ! Eh uma outra forma de ver o mundo sob a tela de um celular...e depois q vc se acostuma, eh difícil mudar pra outro !
    Mil vezes o Mi Mix.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    A samsung sempre fez as melhores telas do mundo.... disparado...
    Sempre! %uD83D%uDE28 tá bom, já que vc diz, né.

  6. #36
    Membro Senior Pedro_Campos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by rcayres View Post
    Acho animal essa tela mas, na boa, pra que serve essa tela curva?? Eu tenho um deste e até agora eu não vi função que realmente valha a pena essa tela curva!!
    Tela curva é pra dar mais imersão em imagens e vídeos. Ver um filme nessas telas é ótimo. Fora que deixa o designer do aparelho, algo mais prime.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by rcayres View Post
    Acho animal essa tela mas, na boa, pra que serve essa tela curva?? Eu tenho um deste e até agora eu não vi função que realmente valha a pena essa tela curva!!
    cara a tela curva é imersao, e espaço de apps, como a edge bar, e notificaçoes sem ter q ativar a tela toda hora....alem de ser um a mais, eu nao gosto de flat desde o s5, o lado ruim da tela edge é os w.f dela, eu ultimamente estou odiando é o VIDRO atras rs....mas o cel é bonito, muito...meu s7e, meu s6e, e s8e da operadora é muito bom. Baixe uns apps aí que vc vai gostar...eu nao tenho nenhum app mais na area de trabalho, ta tudo nas edge bars.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Ricardo_Rogerio View Post
    Esta tela do S7 Edge eh realmente fantástica !!! Assim como o design do aparelho e recursos...eh algo q impressiona ! Eh uma outra forma de ver o mundo sob a tela de um celular...e depois q vc se acostuma, eh difícil mudar pra outro !
    exato, quando pego flat, da um nojo....rs. nem mexo direito ,fico doido para entregar logo, rs....ate a lixo da apple se rendeu a tela curva rs....so esse joker retardado que fica enchendo saco, nao gosta de smasung, de sony, de x nem deveria entrar. maldita inclusao social....deve ser um liberto que ta é hater puro....

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Pessoal que uma pelicula de vidro para o S7 edge, qual vcs indicam?

  10. #40
    Junior Member Guuh_Telles's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Só fanboy que fala que presta. Fato.
    E o que você sabe do s7?

  11. #41
    Junior Member Guuh_Telles's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Show de estilhaços. Fato.
    Hater kkkkkk

  12. #42
    Junior Member Guuh_Telles's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Mil vezes o Mi Mix.
    Mi mix KKKKKKKKKKKKKK

  13. #43
    Junior Member Guuh_Telles's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    A pior tela de todos os tempo. Fato. Me refiro aos m.Erdge.
    Quem é você pra avaliar ? Você é formado em tecnologia por acaso? Deve ser um Hater batatão que não sabe nem do que diz