LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    A alegria dos trapaceiros kkk

  3. #3
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Lucas_Ymamoto View Post
    engraçado né, mas colocar mas pokestops eles não colocam, eu parei de jogar faz tempo, de nenhuma maneira, aqui onde moro, tem 4 pokestops, cada um fica mais longe q o inferno, ai tu me diz, como q vou brincar, ou as crianças vão brincar? ir a noite e ser assaltado? ah por mim podia até parar o jogo q não do mais bola
    pq o mundo é só tua cidade de 4 pokestops

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    271
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    pq o mundo é só tua cidade de 4 pokestops
    AO VIVO

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    271
    Não posso jogar pq meu celular tem root =/

  6. #6
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by K4ml View Post
    AO VIVO
    AO VIVASSO

  7. #7
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by Lucas_Ymamoto View Post
    engraçado né, mas colocar mas pokestops eles não colocam, eu parei de jogar faz tempo, de nenhuma maneira, aqui onde moro, tem 4 pokestops, cada um fica mais longe q o inferno, ai tu me diz, como q vou brincar, ou as crianças vão brincar? ir a noite e ser assaltado? ah por mim podia até parar o jogo q não do mais bola
    Se muda pra uma cidade cheia de igrejas e já era,a minha cidade é cheia de igrejas,todas tem pokestops

  8. #8
    Junior Member AndreCaeiro's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by K4ml View Post
    Não posso jogar pq meu celular tem root =/
    Muda de app. Faz root com o Magisk em vez de com o SuperSU (ou outra qualquer).

  9. #9
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    kkkkkk boa kkkk tenho 2 celulares, um sem root lol quero PvP ((:

  10. #10
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Parei de jogar por isso não deixa usar mais fake GPS

  11. #11
    Tanto jogo mais inteligente e mais atrativo que pokemon go e ainda encontramos pessoas que se limitam a jogar essa porcaria.

  12. #12
    Junior Member Ayrton_Diniz's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Quanto tempo dura isso?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Eu também queria saber qual o tempo que dura, ou se é para sempre.

  14. #14
    Junior Member A voz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Desonestos de plantão são mais da metade de jogadores de mantém o jogo, se não fosse os fly o jogo já teria acabado. Muita gente que joga se não tivesse o fly nem poker parada no bairro tem. Não jogo com fly mas defendo quem tem. Eles mantém o Pokémon

  15. #15
    Junior Member Laura_Louzada's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Niantic quer dinheiro, ninguém quer competir quem tem mais pokemon ou quais tem mais. A pessoa só quer se divertir. De triste já basta essa pandemia. Só que a Niantic não Liga pra isso

  16. #16
    Junior Member Neto_Klayton's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    3
    Vou simplesmente parar de jogar, por muito tempo não usei hack para manter minha conta segura, mas meu tempo é muito curto e tenho dores nas articulações ficar andando pra lá e pra cá atrás de Pokémon mesmo que de bike me deixa cheio de dor... Enfim vou desinstalar e já é.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Neto_Klayton View Post
    Vou simplesmente parar de jogar, por muito tempo não usei hack para manter minha conta segura, mas meu tempo é muito curto e tenho dores nas articulações ficar andando pra lá e pra cá atrás de Pokémon mesmo que de bike me deixa cheio de dor... Enfim vou desinstalar e já é.
    21965935097 chama aí que eu vou te dar um bizu

  18. #18
    Junior Member Italo_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    A Niantic que vá se ferrar, até pq é impossível os jogadores de pequenas cidades competirem de igual pra igual com os dos grandes centros, por exemplo na minha cidade toda tem uns 8 ginásios e poucas paradas, todas no centro da cidade, nada nos bairros.

  19. #19
    E foda né moro em Goiás Nerópolis aq só tem 4 ginásio no máximo e outra q só tem pokémon repetido ksksks q coisa n enquanto isso nos EUA nó Japão no México e etc tem vários pokémon diferente e aq na minha cidade e sempre os mesmos pokémon q a niantic se ferra ;-;

  20. #20
    Quote Originally Posted by CellNews View Post
    Parei de jogar por isso não deixa usar mais fake GPS
    Como n? Eu uso em em 1 conta minha;-;

  21. #21
    Junior Member Rockerteam_'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Italo_Andrade View Post
    A Niantic que vá se ferrar, até pq é impossível os jogadores de pequenas cidades competirem de igual pra igual com os dos grandes centros, por exemplo na minha cidade toda tem uns 8 ginásios e poucas paradas, todas no centro da cidade, nada nos bairros.
    Fera, pq não solicita pokestop?

  22. #22
    Junior Member Rockerteam_'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Italo_Andrade View Post
    A Niantic que vá se ferrar, até pq é impossível os jogadores de pequenas cidades competirem de igual pra igual com os dos grandes centros, por exemplo na minha cidade toda tem uns 8 ginásios e poucas paradas, todas no centro da cidade, nada nos bairros.
    Como se essas diferenças entre oportunidades fossem só no jogo né?

  23. #23
    Junior Member Rockerteam_'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Klaiton_Miranda View Post
    E foda né moro em Goiás Nerópolis aq só tem 4 ginásio no máximo e outra q só tem pokémon repetido ksksks q coisa n enquanto isso nos EUA nó Japão no México e etc tem vários pokémon diferente e aq na minha cidade e sempre os mesmos pokémon q a niantic se ferra ;-;
    E pq não solicita mais pokestops?

  24. #24
    Quote Originally Posted by AndreCaeiro View Post
    Muda de app. Faz root com o Magisk em vez de com o SuperSU (ou outra qualquer).
    Vc ainda joga? Pode me ensinar a usar esse magisk? Pago pgsharp mas, tomei ban de 7 dias, estou medo...