LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,855

    Preço camarada? Galaxy J7 (2017) é lançado no mercado asiático

    Depois de algumas imagens do aparelho vazarem na web, a fabricante acaba de lançar na sua terra natal o Galaxy J7 (2017).

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Mais um J merdinha

  3. #3
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Ai chega aqui quase pelo preço do S7

  4. #4
    Quote Originally Posted by Eduardo_Moura View Post
    Mais um J merdinha
    Lixung não me surpreende

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    Cadê o pessoal que vive enchendo o saco nos posts relacionados a LG falando a "LG não aprende". As especificações desse j7 tá um lixo.

  6. #6
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Quote Originally Posted by Crsilv View Post
    Cadê o pessoal que vive enchendo o saco nos posts relacionados a LG falando a "LG não aprende". As especificações desse j7 tá um lixo.
    Pq um lixo? Discordo de vc. Acredito que o preço a ser cobrado por esse aparelho em alguns mercados como o nosso por exemplo, não será condizente pelo que será apresentado e também pela concorrência que oferece celulares na mesma categoria e com especificações melhores. Todavia dizer que um aparelho é um lixo só pq não satisfaz seu tipo de usuário não acho o mais adequado. Vc pode falar que o preço é absurdo e tal, que será cobrado pelo mesmo, mas, dizer que é um lixo eu discordo de vc. Quer um exemplo de que o preço é que dita a regra? Se o mesmo aparelho fosse vendido aqui por R$ 300

  7. #7
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    To satisfeito com meu moto g5

  8. #8
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Vendo uns comentários abaixo já percebi q o povo qr um intermediário de entrada com especificações de galaxy s8 francamente

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    O mesmo do mesmo

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Cuidado gente com essa empresa B2W, eles são muito incompetentes, sujaram meu nome sem eu ter feito nenhuma compra, cuidado!!!

  11. #11
    Mas esse não é o Galaxy J7 2017, e sim o Galaxy J7 V, também conhecido como Galaxy J7 Sky Pro. Vocês estão induzindo os leitores ao erro, afinal, o Galaxy J7 2017 ainda será lançado, e o código será o SM-J730.(Puts, o que vocês fizeram no sistema de comentários? Fui editar o meu comentário, e ao invés de abrir a caixa de edição na própria página, ele abre uma janela a parte, e na hora de salvar, junta todos os parágrafos?)
    Last edited by celso09; 05-27-2017 at 02:15 PM.

  12. #12
    Eu esperava mais do j7 2017 a sansung ainda nao colocou 32 gbs de memoria interna e nao colocou tv digital e uma camera frontal de pelo menos 8 mp os 3 gb merece elogios mas 16 de memoria interna a sansung vacilou ai nao sei se tá certo pq nesse site tudo celular quando fui fazer um comparativo de j7 metal com j7 2017 falava qe tinha 13 mp na frontal que tinhaa flash led na frontal que tinha 3.600 mHa que tinha 32 gbs mas só iremos descobrir a verdade quando chegar nas lojas brasileiras tipo americanas,casas bahia,ponto frio,magazine luiza ai iremos ver tudo sobre ele ou seja a verdade !