LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,890

    Surface Pro (2017): confira a lista de specs da nova geração do 2 em 1 da Microsoft

    Depois de várias especulações e rumores em torno da nova geração do Surface Pro, a Microsoft acaba de anunciar de forma oficial nesta terça-feira (23) a nova geração do dispositivo para 2017.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    RIsosssss Ipad o novo Surface manda outro abraço!

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429

    Uma máquina dos sonhos.
    Pena ser muito cara para a maioria. Apesar que tem um público específico.

    Já o...Surface Book morreu de vez?

  4. #4
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Não sei porque, mas acho que essa categoria não vai muito longe com a chegada de smart com funções de PC. Pode se manter, mas não será mais o carro chefe de muitos.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    184
    Tenho a terceira versão do Surface Pro, gosto muito do aparelho. Será que a quinta versão ficou mais fino e com a entrada de usb c.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Política da MS não. Qualquer produto aqui se torna extremamente caro e se por natureza já sao caros, vindo então só sendo político corrupto para ter condição de comprar. A culpa não é da MS e sim do Brasil. Vamos parar de colocar a culpa somente nas empresas. A parcela maior é do nosso sistema tributário que, se não for o maior, é um dos maiores do mundo!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Já tem melhores e mais baratos! Não trouxe inovação nenhuma, e vai vir bem + caro

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Ainda estou com meu surface pro 2 de boa rodando tudo.
    Esse aí esta caro demais , eles precisam colocar placa gráfica da nvidia da amd para justiçar esse preço alto aí .

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419
    ja tive um SP 1, SP 3 e agora tenho um SP4 e foi a melhor compra que fiz, é muito bom, versátil de mais, pra quem estava pensando em comprar um SP4 talvez compensa compra esse novo, mas mudar do Pro 4 pra esse NEW, acho que não vale.

  10. #10
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Ué cadê o Surfeice Foni?

  11. #11
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    764
    Quem precisa de Surface. Existe alguns 2 em 1 chineses com especificações semelhantes ao Surface com Intel Core M3 por metade do preço.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    Quem precisa de Surface. Existe alguns 2 em 1 chineses com especificações semelhantes ao Surface com Intel Core M3 por metade do preço.
    Mas verdade seja dita, ninguém acreditava em Windows nos tablets até a MS se reinventar e inovar com essa linha... só tão fazendo dever de casa, até pq é bem mais fácil receber pelo Windows e ficar de boas cuidando do Software

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Uma máquina dos sonhos.
    Pena ser muito cara para a maioria. Apesar que tem um público específico.

    Já o...Surface Book morreu de vez?
    morreu como? se foi um dos mais vendidos, a MS conseguiu ser a 5ª do mercado mundial (isso mesmo, mundo inteiro) só com aquele notebook.. se ela lançar mais um seria difícil inovar no mercado tão saturado (que ela própria incentivou)

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    O problema é a Microsoft, que não valoriza nosso mercado. Que fosse igual a Apple então, coloca o preço lá em cima e quem quiser compra! Mas pelo menos ofereça.

  15. #15
    Membro Senior Renné's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    550
    Caro e inacessível para maioria de nós, mas é lindo de mais.