LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 186
  1. #151
    Membro Senior jeanlopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Kamila_Deamo View Post
    Eu queria muito baixar os serviços do google (como youtube, facebook, messenger, play store, alguns jogos), mas sempre que eu baixo diz que tem que baixar o google play services e quando eu baixo, diz que "google play services só funciona com uma versão atualizada do google play services" o que eu faço?
    Veja nesse vídeo ensinando como instalar o Play Services. Foi esse mesmo procedimento que usei quando precisei instalar os apps da Google no meu aparelho. https://www.youtube.com/watch?v=1d3DnKNJR6s

  2. #152
    Membro Senior jeanlopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Kamila_Deamo View Post
    Me ajude, eu nao consigo baixar nem o youtube e nem o play store porque ambos precisam de uma versão atualizada do google play services mas mesmo se eu baixar por apk ou pela app store, diz que precisa de atualização
    Olha esse link ensinando como instalar o play services através da Meizu Store.

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Boa noite . Como fazer deixar de ser membro deste site?
    Last edited by rosa2019; 03-29-2019 at 07:15 PM.

  4. #154
    Junior Member Thais_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Eu comprei o celular em julho de 2018. Até janeiro, tava tudo lindo, só elogios. Depois, não sei se foi uma atualização ou que miséria deu nele. Do nada a PlayStore e, tudo que envolva o Google, não consegue logar na internet, tudo tem que ser pela loja deles e, além de ser lenta, não ter todos os aplicativos. MAS O PIOR DE TUDO É QUE TEM MOMENTOS QUE NADA CONECTA NA INTERNET. Eu estou reovoltada com o dinheiro que joguei fora nessa porcaria

  5. #155
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Thais_Sousa View Post
    Eu comprei o celular em julho de 2018. Até janeiro, tava tudo lindo, só elogios. Depois, não sei se foi uma atualização ou que miséria deu nele. Do nada a PlayStore e, tudo que envolva o Google, não consegue logar na internet, tudo tem que ser pela loja deles e, além de ser lenta, não ter todos os aplicativos. MAS O PIOR DE TUDO É QUE TEM MOMENTOS QUE NADA CONECTA NA INTERNET. Eu estou reovoltada com o dinheiro que joguei fora nessa porcaria
    Você que o fez o M ai, os aparelhos tem que tolerar mal uso? Agora tente restaurar as configurações de fabrica pra ver se melhora.

  6. #156
    Junior Member José Silva@'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Thais_Sousa View Post
    Eu comprei o celular em julho de 2018. Até janeiro, tava tudo lindo, só elogios. Depois, não sei se foi uma atualização ou que miséria deu nele. Do nada a PlayStore e, tudo que envolva o Google, não consegue logar na internet, tudo tem que ser pela loja deles e, além de ser lenta, não ter todos os aplicativos. MAS O PIOR DE TUDO É QUE TEM MOMENTOS QUE NADA CONECTA NA INTERNET. Eu estou reovoltada com o dinheiro que joguei fora nessa porcaria
    Bom dia tinha um desse achei legal, vocé pode desinstalar os apps do Google inclusive o playstore, ir na loja oficial do Meizu e reinstalar os serviços Google, ai você testa se ta ok.

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    1 - Abra o App Store
    2 - Procure por "Google Apps Installer"
    3 - Click em " Procurar noutras lojas de aplicações"
    4- Instale o aplicativo.
    5 - Abra o aplicativo e instale o Google Service e automaticamente instalará a Google play também.
    ATENÇÃO: Baixar o Google Play pela internet poderá causar erro de comunicação.

  8. #158
    Muito bom o celular, melhor custo beneficio de celulares de até 500 R$ e com garantia, pois se fosse comprar sem levar isso em consideração, tinha corrido para um xiami ou um dodge mix. Cameras boas, gostei da qualidade da frontal, comparados é claro com os do mesmo preço. Bateria aguenta muito, pra quem faz o básico, redes sociais, jogos esporadicamente, vai o dia inteiro. Esquenta um pouco quando força num jogo por um tempo, mas nem tanto. O corpo dele parece de metal mas não é. Personalizei com o nova laucher. Adaptei a pelicula do S6 e a capa do moto E4, adaptando o furo do fone em cima e os furos de baixo. Recomendo sim, pra um usuário básico, um celular com preço de básico com performance de intermediário.
    Last edited by Marcos_edileia; 06-06-2019 at 07:24 PM. Reason: engano

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    eu tenho o m5c mais quando recebo ligacao nao aparece o nome da pessoa q ta registrado na agenda.o q fazer%uFF1F

  10. #160
    Membro Senior jeanlopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by pitju View Post
    eu tenho o m5c mais quando recebo ligacao nao aparece o nome da pessoa q ta registrado na agenda.o q fazer%uFF1F
    Pode ser a forma como salvou o número do contato. Tive erros em alguns contatos do zap por conta da forma que digitei os números para salva-los. Coloque o ddd com os 03 dígitos (Ex: 011) e tente novamente.

  11. #161
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Marcos_edileia View Post
    Muito bom o celular, melhor custo beneficio de celulares de até 500 R$ e com garantia, pois se fosse comprar sem levar isso em consideração, tinha corrido para um xiami ou um dodge mix. Cameras boas, gostei da qualidade da frontal, comparados é claro com os do mesmo preço. Bateria aguenta muito, pra quem faz o básico, redes sociais, jogos esporadicamente, vai o dia inteiro. Esquenta um pouco quando força num jogo por um tempo, mas nem tanto. O corpo dele parece de metal mas não é. Personalizei com o nova laucher. Adaptei a pelicula do S6 e a capa do moto E4, adaptando o furo do fone em cima e os furos de baixo. Recomendo sim, pra um usuário básico, um celular com preço de básico com performance de intermediário.
    Tu acha que não é metal?

  12. #162
    Não consigo fazer funcionar o cartão sd no Meizu m5c, alguém pode me ajudar?

  13. #163
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Rubens_Leonel_Dias View Post
    Não consigo fazer funcionar o cartão sd no Meizu m5c, alguém pode me ajudar?
    Primeiro de tudo é ver se o cartão esta funcionando de fato, já testou em outro aparelho?

  14. #164
    Eu tenho um Meizu m5c, coloquei um cartão sd nele mas não consegui transferir nada pra ele, alguém pode me ajudar?

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Eu comprei esse aparelho a 6 meses, durante esses meses não detectei nenhum problema. Eu fiz uma viagem no final de dezembro (2019), e não trouxe comigo o carregador original, o aparelho tem descarregado assustadoramente (do 100% á 29% em menos de 20min) o fato de não estar usando o carregador original é o problema?

  16. #166
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Carol_ina View Post
    Eu comprei esse aparelho a 6 meses, durante esses meses não detectei nenhum problema. Eu fiz uma viagem no final de dezembro (2019), e não trouxe comigo o carregador original, o aparelho tem descarregado assustadoramente (do 100% á 29% em menos de 20min) o fato de não estar usando o carregador original é o problema?
    Pode sim, se tiver PC ou Notebook, tente deixa seu meizu desligado carregando nele pra se normaliza.

  17. #167
    Olha Carol_ina, verifique na opção da bateria qual aplicativo está sugando seu aparelho, ainda pela anormalidade que ela está apresentando. Meu Meizu m5c começou a dar esse problema depois de uns 06 meses também, mas era porque eu forçava muito ele com jogos e root. Nem vou considerar o cabo porque pegava qualquer um dos celulares daqui de casa.

  18. #168
    Junior Member Kelly_gli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Ainda vale comprar hoje em dia? Já tive o meizu m5s anos atrás e amava, voltei pra um Samsung "superior" e agora quebrou. Se não, alguma outro aparelho bom e na mesma faixa de preço? (sem grana pra investir no momento)

  19. #169
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Kelly_gli View Post
    Ainda vale comprar hoje em dia? Já tive o meizu m5s anos atrás e amava, voltei pra um Samsung "superior" e agora quebrou. Se não, alguma outro aparelho bom e na mesma faixa de preço? (sem grana pra investir no momento)
    Vai ter que ter paciencia ao usar ele, já que usou aparelhos mais rapidos.

  20. #170
    Junior Member Kelly_gli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    tá bem, obrigado!

  21. #171
    Gente, minha eu comprei o meu, tem quase 1 mês, mas quando vou baixar o Whatsapp, ele fala q a data e hr está errada. Mas a Data e hr não está errada. Oq faço??

  22. #172
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Joemerson_S_tos View Post
    Gente, minha eu comprei o meu, tem quase 1 mês, mas quando vou baixar o Whatsapp, ele fala q a data e hr está errada. Mas a Data e hr não está errada. Oq faço??
    Vai baixar da onde?

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Boa noite, meu meizu fica piscando, de vez em quando aparece uma tela com bateria, porém nunca liga. Alguém sabe me informar como concertar esse problema?

  24. #174

    Galera pra quem esta com problema de conexão com a conta google, fiz um vídeo consegui resolver, espero poder ajudar.https://www.youtube.com/watch?v=IBvAPHb8eyM

  25. #175
    Junior Member Estev_o_Tiago's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    7
    vale apenda comprar?

  26. #176
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Estev_o_Tiago View Post
    vale apenda comprar?
    Depende do preço e do seu uso cara, pro zap e ligações ele funciona tranquilo.

  27. #177
    Junior Member Estev_o_Tiago's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    7
    450 reais ta valendo?

  28. #178
    Junior Member Estev_o_Tiago's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Depende do preço e do seu uso cara, pro zap e ligações ele funciona tranquilo.
    obrigado!!

  29. #179
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Estev_o_Tiago View Post
    450 reais ta valendo?
    É novo?

  30. #180
    Junior Member Estev_o_Tiago's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    7
    sim