LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 186
  1. #31
    A bateria dele é removível? É durável? Tenho medo de comprar pela internet e principalmente no MercadoLivre. Já li cada reclamação sobre ele.

  2. #32
    A bateria é durável. Superar 24 horas de autonomia com folga. E muito se deve ao sistema operacional, que gerencia a energia e os aplicativos com maestria, inclusive com gráfico e soluções para apps que consumirem mais do que o normal. No entanto, a bateria não é removível.
    Comprei no ML da própria Visteon. Recomendo.

  3. #33
    Quote Originally Posted by Renn_Rocha View Post
    A bateria é durável. Superar 24 horas de autonomia com folga. E muito se deve ao sistema operacional, que gerencia a energia e os aplicativos com maestria, inclusive com gráfico e soluções para apps que consumirem mais do que o normal. No entanto, a bateria não é removível.
    Comprei no ML da própria Visteon. Recomendo.
    Valeu!

  4. #34
    Estou em dúvida entre o Meizu m5c e o Redmi 5a. Lembrando que o Meizu m5c tem garantia de 12 meses e o Redmi 5a não tem.

  5. #35
    Quote Originally Posted by Edynaldo_J_Lima View Post
    Estou em dúvida entre o Meizu m5c e o Redmi 5a. Lembrando que o Meizu m5c tem garantia de 12 meses e o Redmi 5a não tem.
    Vai depender do que você pretende com o celular. A camera do Redmi 5A grava em Full HD. O Meizu não. Além disso, o Redmi 5A tem NFC (para recarregar bilhete único pelo celular), rádio FM, infra-vermelho para usar como controle remoto de TV e Android 7.0. Já o Meizu M5C tem giroscópio para realidade virtual (Pokemon Go), bússola (para aprimorar GPS e diversos apps de localização), suporte a Wi-Fi 5 GHz, suporte a divisão de tela para utilizar 2 apps ao mesmo tempo e 12 meses de garantia. Eu preferi o Meizu por causa da assistência no Brasil e da bússola (porque utilizo demais o GPS). Além de diversos reviews que elogiam e muito a camera do aparelho.

  6. #36
    Quote Originally Posted by Renn_Rocha View Post
    Vai depender do que você pretende com o celular. A camera do Redmi 5A grava em Full HD. O Meizu não. Além disso, o Redmi 5A tem NFC (para recarregar bilhete único pelo celular), rádio FM, infra-vermelho para usar como controle remoto de TV e Android 7.0. Já o Meizu M5C tem giroscópio para realidade virtual (Pokemon Go), bússola (para aprimorar GPS e diversos apps de localização), suporte a Wi-Fi 5 GHz, suporte a divisão de tela para utilizar 2 apps ao mesmo tempo e 12 meses de garantia. Eu preferi o Meizu por causa da assistência no Brasil e da bússola (porque utilizo demais o GPS). Além de diversos reviews que elogiam e muito a camera do aparelho.
    Eu sou um usuário básico, só uso: Redes sociais, vídeos no YouTube e emails. Não ligo prá câmeras ( Sou feio mesmo kkkkk) e nem gosto de jogos.
    Acho que o Meizu m5c atende as minhas necessidades. Agora só me falta o dinheiro e coragem para comprar pela internet.
    Nunca comprei pela internet,tenho medo.

  7. #37
    Junior Member M_nica_Carlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Comprei um,399,mais frete de 10,00,na lojas americanas,estou muito ancioso,pelo o que eu vejo nos comentarios ele tem um sistema operacional parecido mais diferente dos outros androids,isso é bem interessante,pena que capa e pelicula pra ele no ML esteja tão caro

  8. #38
    Quote Originally Posted by M_nica_Carlos View Post
    Comprei um,399,mais frete de 10,00,na lojas americanas,estou muito ancioso,pelo o que eu vejo nos comentarios ele tem um sistema operacional parecido mais diferente dos outros androids,isso é bem interessante,pena que capa e pelicula pra ele no ML esteja tão caro
    Quando chegar deixe a sua opinião sobre ele Aqui. Também estou pensando em compra-lo.

  9. #39
    Junior Member M_nica_Carlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Recebi hoje, as primeiras impressões são as melhores possíveis
    Ele não tem rádio FM, mais eu escuto mais rádio online pelo aplicativo rádios net, então não faz muita diferença pra mim
    A primeira carga de 9 a 100% foi demorada, no mais estou muito satisfeito,
    E o que mim deixou mais impressionado foi a qualidade de som dele no meu fone Bee wi, um grave incrível
    Outra dificuldade é encontrar acessórios pra ele
    Mais o aparelho é muito bom fluido, qualidade muito boa pra o preço dele

  10. #40
    Quote Originally Posted by M_nica_Carlos View Post
    Recebi hoje, as primeiras impressões são as melhores possíveis
    Ele não tem rádio FM, mais eu escuto mais rádio online pelo aplicativo rádios net, então não faz muita diferença pra mim
    A primeira carga de 9 a 100% foi demorada, no mais estou muito satisfeito,
    E o que mim deixou mais impressionado foi a qualidade de som dele no meu fone Bee wi, um grave incrível
    Outra dificuldade é encontrar acessórios pra ele
    Mais o aparelho é muito bom fluido, qualidade muito boa pra o preço dele
    Que bom!

  11. #41
    Quote Originally Posted by M_nica_Carlos View Post
    Recebi hoje, as primeiras impressões são as melhores possíveis
    Ele não tem rádio FM, mais eu escuto mais rádio online pelo aplicativo rádios net, então não faz muita diferença pra mim
    A primeira carga de 9 a 100% foi demorada, no mais estou muito satisfeito,
    E o que mim deixou mais impressionado foi a qualidade de som dele no meu fone Bee wi, um grave incrível
    Outra dificuldade é encontrar acessórios pra ele
    Mais o aparelho é muito bom fluido, qualidade muito boa pra o preço dele
    Se precisar de capinha, tem algumas no Mercado Livre. Porém, são caras. Eu comprei aquela capinha das bolinhas de 10 reais porque serve em qualquer celular e resolveu o problema. Também não tirei o adesivo detrás do celular para não riscar a lente da câmera.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    28
    qual o melhor celular pra jogos redmi 5a ou meizu m5c

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by didobo View Post
    qual o melhor celular pra jogos redmi 5a ou meizu m5c
    Redmi 4A mas pelo fato do Meizu M5C ser comercializado no Brasil e ter garantia eu sendo você pegaria o Meizu até porque o Redmi não tem uma vantagen absurda em desempenho em relação ao Meizu

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Edynaldo_J_Lima View Post
    O Meizu m5c tem a Play store?
    Não tem, tem que instalar através da loja da Meizu, coisa fácil

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Jhon425 View Post
    Óbvio né. Flyme OS é feita sob o Android
    Não tem play store Jhon425

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    28
    meizu m5S ou j5 prime pra jogos

  17. #47
    Junior Member Lucasvla's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Edynaldo_J_Lima View Post
    Eu sou um usuário básico, só uso: Redes sociais, vídeos no YouTube e emails. Não ligo prá câmeras ( Sou feio mesmo kkkkk) e nem gosto de jogos.
    Acho que o Meizu m5c atende as minhas necessidades. Agora só me falta o dinheiro e coragem para comprar pela internet.
    Nunca comprei pela internet,tenho medo.
    Edynaldo. Se for pelo mercado livre, pode ficar tranquilo quanto ao recebimento do produto. O site garante a venda (se o produto não chegar e tal, devolvem o dinheiro. O vendedor só recebe o produto depois da entrega).Comprei pelas lojas Americanas por 399+10 reais de frete. Praticamente todos os sites grandes estão vendendo por este preço/condições, então acho que os maiores sites estão é fazendo o intermédio da venda para o parceiro da Meizu no Brasil, que é a Vistation (no site deles também está 399 reais).Estou esperando a entrega e tal. Em geral, pela minha experiência de compras na internet (faço compras assim a uns 4 anos), se você buscar referências do site e ele for bem avaliado, pode comprar sem muito medo, pois as chances de tudo dar certo são muito altas. Claro que você sempre corre o risco de ser o "premiado", mas em geral hoje em dia os sites confiáveis não te passam muitos problemas rs

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by didobo View Post
    meizu m5S ou j5 prime pra jogos
    M5S mas ouvi dizer que ele está dando alguns problemas então melhor vc investir mais e pegar um K10 Power

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Amigo aonde você descobriu essa informação de que a Flyme OS gerencia melhor a bateria do que o Android?Tinha essa suspeita mesmo..gostei da interface e estou interessado em comprar o m5s o problema é essa fama dos processadores da Mediatek..

  20. #50
    Quote Originally Posted by Razer97 View Post
    Amigo aonde você descobriu essa informação de que a Flyme OS gerencia melhor a bateria do que o Android?Tinha essa suspeita mesmo..gostei da interface e estou interessado em comprar o m5s o problema é essa fama dos processadores da Mediatek..
    https://www.youtube.com/watch?v=QZ83qs-O5os&t=733s

    Ele afirma que a bateria está na média, mas mostra o app nativo que gerencia a autonomia do aparelho (e que na PlayStore é um app pago).

    Comigo dura 1,5 dia.

  21. #51
    Junior Member Lucasvla's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    13
    Então...o meu Meizu m5c chegou ontem. Estou usando ele hoje e o que posso dizer é...vale o preço.Dá para fazer o básico tranquilo. Whatts + outras redes sociais. O celular dá algumas engasgadas com o Whatts...as vezes tem que reiniciar o aplicativo e tal. Mas nada de demais. É coisa que qualquer celular intermediário também tem. A bateria, pelo o visto, dura 1 dia ou + com uso moderado (não ficar o dia todo nele nem ficar jogando e tal).Roda todos os aplicativos normais (uma nota sobre o Netflix: se procurar pela loja de Apps vão dizer que a versão dele não é compatível com o celular. Mas daí é só baixar o APK do aplicativo pela internet que o app é instalado normalmente).
    A câmera é BEM básica. Não vai surpreender ninguém pela qualidade. Durante o dia dá para tirar selfies razoáveis ou tirar fotos boas de paisagens. Mas seu celular nunca vai ser aquele escolhido para tirar a selfie da galera, não se iluda rs. Por 400 reais+ frete. Está bom. Pretendo utilizá-lo por 1 ano...1 ano e meio. Daqui alguns dias/semanas descrevo mais sobre minha experiência com ele aqui.

  22. #52
    Junior Member Vinicius_CS's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Recebi meu aparelho semana passada; a impressão é boa; atende para meu uso básico (ligações, whatsapp). Mas estou tendo dificuldade com a App Store - não tem o Google Play Store e não encontro alguns aplicativos que já tinha em outro celular; também estou tendo problema com o idioma - configurei para o português mas toda digitação ele apresenta sugestões em inglês. tem como alterar isso?

  23. #53
    Junior Member Lucasvla's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    13
    Tem um vídeo no youtube sobre como instalar o Google Play Store. O aplicativo está mascarado sob outro nome no próprio celular.
    Link para o vídeo = https://www.youtube.com/watch?v=-Oprk2natug
    Para o teclado eu uso um aplicativo chamado Swiftkey em todos os meus celulares. Muito bom e fácil de configurar.
    O Netflix você vai ver que não é compatível com o celular na Google Play Store, daí você vai no Google e procura o APK, que dá para baixar e usar normalmente.

  24. #54
    Junior Member Vinicius_CS's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lucasvla View Post
    Tem um vídeo no youtube sobre como instalar o Google Play Store. O aplicativo está mascarado sob outro nome no próprio celular.
    Link para o vídeo = https://www.youtube.com/watch?v=-Oprk2natug
    Para o teclado eu uso um aplicativo chamado Swiftkey em todos os meus celulares. Muito bom e fácil de configurar.
    O Netflix você vai ver que não é compatível com o celular na Google Play Store, daí você vai no Google e procura o APK, que dá para baixar e usar normalmente.
    Obrigado; funcionou; muito útil

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    36
    Sem duvidas melhor celular nessa faixa de preço de 400-500 reais...

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    36
    Uma belezura dessas vendendo no Brasil é uma maravilha pena que a marca não é famosa aqui pois merecia, os celulares básicos da Alcatel não chegam nem aos pés desse ai

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    7
    A tela dele é apenas multitouch, enquanto outros celulares como o vibe k5 são multitiuch 10 pontos... Alguém notou alguma diferença?

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Melhor celular disparado na faixa de 400 reais. Onde você encontra 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento por R$ 400 reais? Só o Redmi 5A, mas tem que importar, se sujeitando ainda as taxas de importação. Comprei ele na loja oficial da Vi Station (empresa que está representando a marca no Brasil), no Mercado Livre, por 399 reais + frete grátis. Achei um uboxing + review dele no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=yrnJD2Dqnz0

  29. #59
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    A estrutura dele é de plastico ou metal?

  30. #60
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,174
    Quote Originally Posted by luandavid View Post
    Melhor celular disparado na faixa de 400 reais. Onde você encontra 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento por R$ 400 reais? Só o Redmi 5A, mas tem que importar, se sujeitando ainda as taxas de importação. Comprei ele na loja oficial da Vi Station (empresa que está representando a marca no Brasil), no Mercado Livre, por 399 reais + frete grátis. Achei um uboxing + review dele no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=yrnJD2Dqnz0
    Será que ele estava usando o outro Meizu pra fazer a gravação do video? Rs