LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 57 de 57
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Até as repartições publicas o PT/PMDB/PSDB destruíram! Já foi bom ser funcionário publico!
    A estabilidade me atrai.

  2. #32
    Membro Senior Josiley's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,333
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Não precisa ser assim cruel. Magoou.
    kkkkkkkkkkk

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    E vc trabalha? Chega antes do horário, sai depois do horário? Pega pesado no trabalho? Não, né. Tenho certeza que não.
    "Tenho certeza que não" Sabe mais da minha vida que eu?

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    "Tenho certeza que não" Sabe mais da minha vida que eu?
    Todos os donos de empresas não trabalham. Mandam outros trabalharem. Fato.

  5. #35
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    "Se você pensa em compartilhar informações confidenciais com um jornalista - ou com qualquer pessoa de fora -, pelo amor de tudo o que é o Google, por favor, reconsidere. Além de poder custar o seu emprego, "... simplesmente nojento.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    "Se você pensa em compartilhar informações confidenciais com um jornalista - ou com qualquer pessoa de fora -, pelo amor de tudo o que é o Google, por favor, reconsidere. Além de poder custar o seu emprego, "... simplesmente nojento.
    Na moral, discordo. Se a informação é confidencial não deve ser compartilhada e pronto. Se trabalha na empresa, aceite as regras. Aliás, essa não é nenhuma regra absurda ou humilhante. É apenas o comportamento ético que se espera do funcionário. Assim como o funcionário não deve espalhar notícias confidenciais da empresa, a empresa não pode espalhar fatos sobre a vida do funcionário. =D

  7. #37
    Junior Member BixaoMesmo's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    933
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Né.
    Pqp, joker, ele so falou oq é certo, se o funcionario fizer mer#@ ele tem q ser punido, e olha q no meu "trabalho" eu sou funcionario, ou melhor, ajudante kk, mas tanto faz, eu ganho um cashzinho...

  8. #38
    Junior Member BixaoMesmo's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    933
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Na moral, discordo. Se a informação é confidencial não deve ser compartilhada e pronto. Se trabalha na empresa, aceite as regras. Aliás, essa não é nenhuma regra absurda ou humilhante. É apenas o comportamento ético que se espera do funcionário. Assim como o funcionário não deve espalhar notícias confidenciais da empresa, a empresa não pode espalhar fatos sobre a vida do funcionário. =D
    Concordo com vc Nosfer4tu...

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Todos os donos de empresas não trabalham. Mandam outros trabalharem. Fato.
    agora vi que vc é burro kkkkk essa é a impressão que vc tem do dono, vários donos trabalham igual um jegue, vide meu chefe e conhecidos. (trabalham mais que eu, que sou contratado).

  10. #40
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Na moral, discordo. Se a informação é confidencial não deve ser compartilhada e pronto. Se trabalha na empresa, aceite as regras. Aliás, essa não é nenhuma regra absurda ou humilhante. É apenas o comportamento ético que se espera do funcionário. Assim como o funcionário não deve espalhar notícias confidenciais da empresa, a empresa não pode espalhar fatos sobre a vida do funcionário. =D
    ..."pelo amor de tudo o que é o Google." Exigir AMOR a um setor de uma coorporação privada chamada alphabet, no meu ponto de vista, é humilhante para os funcionários. Amor???

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    ..."pelo amor de tudo o que é o Google." Exigir AMOR a um setor de uma coorporação privada chamada alphabet, no meu ponto de vista, é humilhante para os funcionários. Amor???
    Amor, modo de falar. Nunca viu a expressão Amor a profissão?! Apple faz isso e até pior em ameaçar funcionários, já ouve casos de mulheres queixarem serem intimidadas, humilhadas, ameaçadas.. então fica quieto porque Apple não eh exemplo a ser seguido nisso.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by BixaoMesmo View Post
    Concordo com vc Nosfer4tu...
    Pelo menos um! \m/

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    ..."pelo amor de tudo o que é o Google." Exigir AMOR a um setor de uma coorporação privada chamada alphabet, no meu ponto de vista, é humilhante para os funcionários. Amor???
    Amor é uma palavra forte demais... Lealdade seria o certo.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Amor, modo de falar. Nunca viu a expressão Amor a profissão?! Apple faz isso e até pior em ameaçar funcionários, já ouve casos de mulheres queixarem serem intimidadas, humilhadas, ameaçadas.. então fica quieto porque Apple não eh exemplo a ser seguido nisso.
    E o que a Apple tem a ver com a matéria?

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    E o que a Apple tem a ver com a matéria?
    Baosa eh fan da Apple e como o Joker não perde uma única oportunidade pra criticar a empresa concorrente..

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Por isso Minha empresa favorita é a Orro, empresa séria, que valoriza o funcionário.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Baosa eh fan da Apple e como o Joker não perde uma única oportunidade pra criticar a empresa concorrente..
    Legal, então nos conte mais sobre outras empresas ruins.
    Senão vai parecer que vc é um hater da Apple, e eu sei que vc não é.

  18. #48
    Membro Senior tblink's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    944
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Por isso Minha empresa favorita é a Orro, empresa séria, que valoriza o funcionário.
    sim ,Orro unica empresa que realmente respeita seus funcionarios ,#Orro

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Legal, então nos conte mais sobre outras empresas ruins.
    Senão vai parecer que vc é um hater da Apple, e eu sei que vc não é.
    Google, Microsoft, Sony, Samsung, LG.. Quantas Vc precisa? a lista eh longa kkkkkkkkkkk Toda empresa tem seus defeitos, se colocar em xeque os problemas nenhuma se salva.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Google, Microsoft, Sony, Samsung, LG.. Quantas Vc precisa? a lista eh longa kkkkkkkkkkk Toda empresa tem seus defeitos, se colocar em xeque os problemas nenhuma se salva.
    Legal, agora ficou excelente.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Por isso Minha empresa favorita é a Orro, empresa séria, que valoriza o funcionário.
    Sim, nas fábricas da Orro o funcionário labora com um sorriso no rosto e uma vontade imensa de que o expediente não termine nunca.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Sim, nas fábricas da Orro o funcionário labora com um sorriso no rosto e uma vontade imensa de que o expediente não termine nunca.
    Exatamente, expôs tudo, Orro é puro prazer do comprimento das obrigações trabalhistas.

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Sim, nas fábricas da Orro o funcionário labora com um sorriso no rosto e uma vontade imensa de que o expediente não termine nunca.
    Nas fábricas da Orro os funcionários trabalham ao som de je t'aime moi non plus

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Nas fábricas da Orro os funcionários trabalham ao som de je t'aime moi non plus
    Mandei meu currículo pra ela. Espero que ela me dê uma chance.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Mandei meu currículo pra ela. Espero que ela me dê uma chance.
    Tenha fé e esperança, sei que as vagas são bem concorridas, mas acredito no seu potencial.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Sim, nas fábricas da Orro o funcionário labora com um sorriso no rosto e uma vontade imensa de que o expediente não termine nunca.
    Lá até p carrasco eh bem humorado, o tronco de acorrentar pra tomar algumas chicotadas antes e depois do expediente possui qualidade 5 estrelas.

  27. #57
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    "A Google, por sua vez, nega que tal e-mail tenha sido enviado..., ...Caso seja condenada a mesma terá de indenizar o funcionário em US$3,8 milhões"... A lei deve ser cega, e deve-se fazer cumprir. Se ficar provado que realmente o mail ameaçador, infantil e autoritário foi enviado, então que se pague ao funcionário a indenização a que este tem direito, por Lei.