LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
  2. #2
    Junior Member BixaoMesmo's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    933
    ESSE LIXO DE EMPRESA DEVERIA MORRER LOGO !! ASSIM COMO A VIVO TAMBEM, E TODAS QUE COBRAM CARO POR UM SERVIÇO PORCO !!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by BixaoMesmo View Post
    ESSE LIXO DE EMPRESA DEVERIA MORRER LOGO !! ASSIM COMO A VIVO TAMBEM, E TODAS QUE COBRAM CARO POR UM SERVIÇO PORCO !!
    Todas deveriam morrer e o Brasil ficaria com o apagão digital

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    Com o Tim Beta lab 20GB + 2000minutos por 50 R$... Numa boa essas empresas de telefonia deveriam investir num "Beta" igual a tim a favor do consumidor não esses planos que quase enfiam a faca pra usurpar dinheiro.

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Não adianta preço competitivo se a qualidade do serviço não acompanha. O uso de dados da Oi é precário em várias regiões, mesmo em grandes centros. Pior, preço competitivo atrelado à fidelização, uma amarra totalmente ultrapassada.

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Crsilv View Post
    Com o Tim Beta lab 20GB + 2000minutos por 50 R$... Numa boa essas empresas de telefonia deveriam investir num "Beta" igual a tim a favor do consumidor não esses planos que quase enfiam a faca pra usurpar dinheiro.
    O assunto aqui é plano pós. Os fãs do Tim beta têm que postar as vantagens e benefícios em comparação com planos similares das outras operadoras.

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by BixaoMesmo View Post
    ESSE LIXO DE EMPRESA DEVERIA MORRER LOGO !! ASSIM COMO A VIVO TAMBEM, E TODAS QUE COBRAM CARO POR UM SERVIÇO PORCO !!
    A Vivo com a morte da Oi cobrará mais caro ainda. O que ainda segura minimamente seus preços é justamente a existência de 3 operadoras concorrentes.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    273
    Isso e um pouco culpa da anatel. A anatel nao deixa as operadoras lancarem planos muito mais agressivps por medo de dar gargalo na rede. Tudo tem que ser pensado,estruturado, estudado e apresentado para anatel dar o "aval". Dai os planos mais "milagrosos" so saem como promocionais. Nunca como planos lineares.

  9. #9
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    O assunto aqui é plano pós. Os fãs do Tim beta têm que postar as vantagens e benefícios em comparação com planos similares das outras operadoras.
    Esse povo nao consegue entender que o TIM Beta é um plano Beta! Gente eu tenho e nem por isso fico me gabando igual essa criançada ai de cima! Mesmo com o Beta eu tenho meu plano Pos Pago! Cada viu!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by Crsilv View Post
    Com o Tim Beta lab 20GB + 2000minutos por 50 R$... Numa boa essas empresas de telefonia deveriam investir num "Beta" igual a tim a favor do consumidor não esses planos que quase enfiam a faca pra usurpar dinheiro.
    Esse plano vc tem que lutar pra ter ele! Kkk. Nao pode ser comparado com um plano de operadora normal!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    Esse povo nao consegue entender que o TIM Beta é um plano Beta! Gente eu tenho e nem por isso fico me gabando igual essa criançada ai de cima! Mesmo com o Beta eu tenho meu plano Pos Pago! Cada viu!
    Me livrei do pós. Claro me estorquia!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by BixaoMesmo View Post
    ESSE LIXO DE EMPRESA DEVERIA MORRER LOGO !! ASSIM COMO A VIVO TAMBEM, E TODAS QUE COBRAM CARO POR UM SERVIÇO PORCO !!
    Deviam é existir mais operadoras! Nextel ainda tem pouca força e infraestrutura e olha que a 5 mais conhecida.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    Esse plano vc tem que lutar pra ter ele! Kkk. Nao pode ser comparado com um plano de operadora normal!
    Mas a Tim estava no fim do ano passado para que qualquer um pegasse convite pro Beta, só não pegou quem não quis ficou uma semana com a promo "Wifi Killer".

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    Esse povo nao consegue entender que o TIM Beta é um plano Beta! Gente eu tenho e nem por isso fico me gabando igual essa criançada ai de cima! Mesmo com o Beta eu tenho meu plano Pos Pago! Cada viu!
    Amigo a questão não é ser criança, São os benefícios. Quem não pegou convite no fim do ano passado pro Tim Beta foi porque não quis. A Tim ficou uma semana com a promo do Wi-Fi killer. Meu Beta lab já tem 6 meses e comparo sim os benefícios são milhões de vezes melhores que isso ofertado no pós dessas operadoras.

  15. #15
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Meu plano pós de 2.5GB + 2GB de bônus sem alterar valor. 64 golpes.

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    109
    Como é a vida né! Lembro da OI nos inicio da pré história kkkkk tirava onda com os usuarios com péssimo atendimento, serviço porcaria, falta de sinal, internet lenta, entre outras coisas que fazia raiva. Depois veio a concorrência e olhem ai o resultado ! Claro que não é somente isso, mas..... Ta ai!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Meu plano pós de 2.5GB + 2GB de bônus sem alterar valor. 64 golpes.
    Oi Controle é muito bom.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    230 reais tem q ter uns 75 GB e as ligações e SMS pode deixar assim mesmo

  19. #19
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    Esse povo nao consegue entender que o TIM Beta é um plano Beta! Gente eu tenho e nem por isso fico me gabando igual essa criançada ai de cima! Mesmo com o Beta eu tenho meu plano Pos Pago! Cada viu!
    Exato, toda vez que tem um tópico sobre plano pós, vem essa encheção de saco de Tim Beta.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    179
    3GB por mês + 1.000 minutos e SMS pra qq operadora por isso 70 golpes ficaria bom. Será que tem alguma operadora oferecendo?

  21. #21
    Junior Member Roni_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Beta Lab, sem comparação %uD83D%uDE1C, paga absurdo quem quer , eu já paguei todos os planos pos de todas as empresas , só roubavam meu dinheiro , depois do Beta , rindo atoa %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  22. #22
    Junior Member Lucas_Uryuu's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Roni_Farias View Post
    Beta Lab, sem comparação %uD83D%uDE1C, paga absurdo quem quer , eu já paguei todos os planos pos de todas as empresas , só roubavam meu dinheiro , depois do Beta , rindo atoa %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Tim beta lab a 5 anos mt satisfeito aki kkkk 20 reais da pro mes todo e sobra

  23. #23
    Junior Member Lucas_Uryuu's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    O assunto aqui é plano pós. Os fãs do Tim beta têm que postar as vantagens e benefícios em comparação com planos similares das outras operadoras.
    Ai e que ta beta lab tem vantagem ate sobre plano pos de outras operadoras

  24. #24
    Junior Member Lucas_Uryuu's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    Deviam é existir mais operadoras! Nextel ainda tem pouca força e infraestrutura e olha que a 5 mais conhecida.
    Sou vendedor da nextel e cara ate eu me surpreendo com os planos em comparação a outras operadoras so acho que de a nextel colocar a minutagem pra ddd ficaria mais agressivo ainda.