LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Bom aparelho, mas pena que a LG só atualiza a linha G

  2. #32
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Bom aparelho, mas pena que a LG só atualiza a linha G
    Quando os principais apps deixarem de dar suporte ao Android 7 a pessoa que possui o K10 Power hoje já terá trocado de aparelho a muito tempo (ou pelo menos a maioria).

  3. #33
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Bom aparelho, mas pena que a LG só atualiza a linha G
    E mesmo essa ela ainda enrola, caso do G4.

  4. #34
    Quote Originally Posted by JonRods View Post
    Acho que esse recebe. Não tenho mais esperança é do X Power receber o Nougat.
    Quero ver mesmo se vai receber ou não!
    A principio, eu duvido muito!

  5. #35
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    E mesmo essa ela ainda enrola, caso do G4.
    LG G4 não recebeu até hoje o Android Nougat 7.0 e pelo jeito não ai receber.

  6. #36
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    874
    Na Sarava esta R$ 579

  7. #37
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Complicado, estava lendo e o aparelho tira péssimas fotos, não atualiza por usar processadores MediaTek, e por ser intermediário, acabamento é de plástico, se bem que isso não é demérito, mas é um aparelho problemático, pela pesquisa que fiz. Pois, pelo preço dele, compra-se um J5 Prime, que vejo mais elogios a ele.

  8. #38
    Junior Member Paloma_Sibele's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    fui hj comprar um aparelho, mais fiquei com tantas duvidas que desisti.. Pq na loja sabe como é conversa de vendedor, ele quer é vender. Dúvidas entre Moto E4 plus, Sansung J5 e o Lg K10 pawer. Ajudem por favor!!! Preciso e um celular que a bateria dure o dia todo uma boa camera e memoria OK. Detalhe que todos estavam praticamente o mesmo preço.

  9. #39
    Junior Member wandervictor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Paloma_Sibele View Post
    fui hj comprar um aparelho, mais fiquei com tantas duvidas que desisti.. Pq na loja sabe como é conversa de vendedor, ele quer é vender. Dúvidas entre Moto E4 plus, Sansung J5 e o Lg K10 pawer. Ajudem por favor!!! Preciso e um celular que a bateria dure o dia todo uma boa camera e memoria OK. Detalhe que todos estavam praticamente o mesmo preço.
    tive um lg x power e é demais, dura muito, hoje tenho um LG G6, dei o meu x power para minha mulher... Acredite é muito bom.

  10. #40
    Junior Member wandervictor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    51
    Essa linha k-10 vende muito, mas acho que o x-power vende mais.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    417
    Quote Originally Posted by Paloma_Sibele View Post
    fui hj comprar um aparelho, mais fiquei com tantas duvidas que desisti.. Pq na loja sabe como é conversa de vendedor, ele quer é vender. Dúvidas entre Moto E4 plus, Sansung J5 e o Lg K10 pawer. Ajudem por favor!!! Preciso e um celular que a bateria dure o dia todo uma boa camera e memoria OK. Detalhe que todos estavam praticamente o mesmo preço.
    To com o K10 Power desde setembro e a ÚNICA coisa que senti falta ou não curti foi a configuração da câmera porque os ajustes são praticamente automáticos, De resto a duração da bateria é ok, dura bastante, tem 32 GB de armazenamento e a Tv digital quebra um galho mesmo não sendo em alta definição.Mas antes de você decidir faça um teste com cada aparelho. Ai vc verá qual se adapta melhor as suas necessidades.

  12. #42
    Junior Member Mateus_Madeira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    20
    Quantos "K-10" existem ?? Kkk

  13. #43
    Quote Originally Posted by Mateus_Madeira View Post
    Quantos "K-10" existem ?? Kkk
    K10 (2016), K10 Novo e K10 (2018) que são os K10 de verdade, e os K10 Power e K10 Pro que originalmente foram lançados com outro nome.