LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    E eles são direcionados aos gamers? É essa a proposta principal?
    Kkkkkkk possi ter errado no sentido da escrita, mas o cara paga 14.000 num MacBook e não poder jogar algo aceitável, tem que ser muito babaca ou está cagando dinheiro, se nos games já não dá conta? Imagina em programa de renderização que costumam exigir mais do hardware? Kkkkkkk Apple é piada de preço alto!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Quem fala mal de Mac é porque nunca teve um.

  3. #33
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Jardielington View Post
    Quem fala mal de Mac é porque nunca teve um.
    Macs são ótimos para produtividade (texto, e-mails, planilhas, edição de imagem, criação de vídeos)... mas para jogos, ficam muito atrás dos PCs ainda, infelizmente.

  4. #34
    mac é computador usado em grandes trabalhos de gráficas, fotografia, televisão, rádio etc. pra jogar jogos é melhor um computador gamer comum.
    é a mesma coisa que comprar uma ferrari pra andar na estrada off-road e reclamar q não anda e custou caro. o idiota é quem comprou

  5. #35
    Junior Member MrKriss's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Caro Tiao, tente me acompanhar, e 1, e 2, e 3, e4Eu trabalho com Windows desde a ver.3.1 e usei todos os dias da minha vida até ao XP. Passei pelo 95, o 97, o 2000, o NT, o Vista e o XP. Em 2008 comprei o meu primeiro Mac e nunca mais larguei. Podia aqui enumerar todas as vantagens de ter trocado para Apple mas para enumerar só algumas e a começar pela integração com o iOS (5 aparelhos cá em casa, 3 iPhones e 2 iPads), os trabalhos continuados com o Hand-off, a muito superior estabilidade e segurança do sistema, o EXCELENTE software LEGALIZADO que vem incluído, a muito superior qualidade de construção, a muito inferior desvalorização (30% a cada 4 anos), a otimização de todos os componentes, o suporte/serviço inigualável da Apple tanto por telefone, email, ou com presença física em loja, os altos índices de satisfação do cliente, o Time-Machine, a integração com o iCloud, a quantidade insignificante de virus quando comparado com QUALQUER versão do Windows, o facto de que no "long run" o Macbook é na realidade mais barato do que manter um PC que requer constantes assistências, o facto de o poder usar no meu negócio sem nenhum tipo de barreira comercial pois tudo o que compro na MACstore é produto com licença, os sempre constantes updates gratuitos de Sistema Operacional e patches de segurança etc... e podia continuar, mas há outra coisa que vc não sabe, mas vai aprender agora.Chama-se Bootcamp. É um assistente nativo no MacOS para instalar o Windows no Mac. Ou seja, no meu Mac ( MacBook Pro, 2012, i7 2,9Ghz, 1Tb SSD, 16 GB 1600 MHz DDR3), corro o MacOS para maior privacidade e trabalhos com edição fotográfica, como também posso fazer o Boot com o Microsoft Windows 10 e explorar todas as vantagens que o sistema da Microsoft nos oferece. Por exemplo trabalhar com o CATIA V5, entre outros.Parece-lhe ficção científica? Mas não é, numa única máquina uso ambos os SO´s aproveitando as vantagens de cada um deles. Uma máquina que em 4 anos nunca me deu um problema, acredite ou não, que nunca foi formatada, nunca teve um virus, um malware, nada de nada. E confesso que poder escolher o melhor SO para o trabalho, ou lazer, que me apetecer usar nesse momento, é gratificante. Talvez um dia, vc possa usar o melhor do Windows e o melhor do MacOS numa única máquina, mas para já, e para SI, isto ainda é ficção científica.
    Pow mano n foge de assunto, esse blog falou de jogos e não de trabalho, macbook pro foi feio exclusivamente pros dois e falhou em só 1 que foi os dos jogos

  6. #36
    Junior Member MrKriss's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Gente, não é só porque a Apple é a empresa mais rica do mundo que todos os produtos dela são incriveis, o iphone 6 quando foi anunciado na primeira vez ocorreu muitos problemas e o mac pro n é bom para jogos, ent n fica achando que só pq a apple tem o iphone que ela é braba em tudo, pois em questão de games até a lenovo é melhor em pcs e notebooks mas em celulares não

  7. #37
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Caramba hein. Nos macs a experiência de jogar é ruim mas nos iphones é ótima. Esse preço é surreal.
    Isso porquê os iPhones usam OS e Hardware próprios da Apple e otimizados ao máximo para eles, já nos computadores só o OS é da Apple, o processador e placa gráfica são sempre da Intel e AMD, além de no Windows os jogos usarem a API DirectX e no MacOS X usar OpenGL o que afeta expressivamente o desempenho.

  8. #38
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Brasileiro é taxado de burro, mas não adimitem isso, e continuamos na merda!
    E é por isso que tudo é tão caro por aqui, enquanto existir troxas que pagam caro por algo que não vale à pena, continuaremos sendo tirados todos como otários que devem ser explorados.