LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Junior Member Andretricolor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    644
    Ficou responsa

  2. #32
    Junior Member LG_Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    E o sensor biométrico foi pra onde?

  3. #33
    Junior Member Luiz_Luiz's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    5
    Legal.

  4. #34
    Junior Member Andr_Barreto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    18
    Ótimo. Quero vê o preço.
    Quantos temers vai vir cobrando.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Andr_Barreto View Post
    Ótimo. Quero vê o preço.
    Quantos temers vai vir cobrando.
    Não será lançado no brasil

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    14
    Pelas fotos é bem bonito, espero q a elephone corriga seu pessimo controle de qualidade

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Tesudona essa cor hein. Mas essa disposição de câmeras cagou tudo.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Pena que não vai mais funcionar no Brasil...
    Acabei de ler a notícia e não é bem isso. Ela vai bloquear aparelhos falsificados. Os aparelhos originais de marcas estrangeiras que tenham o IMEI em dia vão continuar funcionando. Resta saber se há de fato alguma diferença no tipo de imei aprovado de um Samsung, de um Xiaomi e de um Orro.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Não. Isso não vai acontecer, simplesmente porque é ilegal. Os estrangeiros não podem ser obrigados a adquirir um novo produto aqui só porque esse governo de merda quer. Até porque, com os estrangeiros, o governo brasileiro é uma rapariga, né. O que vai acontecer, e que já deveria ter acontecido, é a proibição dos aparelhos piratas. Mas os aparelhos que tem certificação nos órgãos regulamentadores dos seus respectivos países, não tem problema. No caso da China, a Tenaa. Agora, esses Orros e e outros, tem que banir mesmo. Só fode com a rede de telefonia e de dados. Mas aparelhos com IMEI e com certificação em algum órgão regulamentador, não terá problema. E caso as operadoras façam isso por conta própria, é só colocar na justiça e ganhar uma indenização.
    Exatamento isso! Meu Zukão e o seu LeEco estarão a salvo! \m/

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Quote Originally Posted by LG_Silva View Post
    E o sensor biométrico foi pra onde?
    Não tem

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by NOKIA-MUMIA View Post
    Não tem
    Elephone pisou na bola.

  12. #42
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    prefero q tenha bordas,porém pequenas,pois speaker frontal é mito

  13. #43
    Achei bem interessante... Mais nunca vem pro BR. E quando vem, vem com um preço que dá até dores no corpo... Kkkkkkk...

  14. #44
    Só quero ver si vai bater de frente com meu p9 plus e meu Xiaomi 18k hehe bora ver né

  15. #45
    Gente eu comprei um leeco le 3 pro pela bangood e vei sem IMEI e ja mandei varias mensagens e até agora ne resposta tive. Alguém consegue me ajudar?

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Alcimar_Peixoto View Post
    Gente eu comprei um leeco le 3 pro pela bangood e vei sem IMEI e ja mandei varias mensagens e até agora ne resposta tive. Alguém consegue me ajudar?
    Puts... Essas marcas menores eu já desconfiava que acabariam dando esse problema. Infelizmente acho que não tem jeito. Tente devolver pra loja e recuperar o dinheiro. Diga que aparelhos sem IMEI não funcionarão mais no Brasil.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Alcimar_Peixoto View Post
    Gente eu comprei um leeco le 3 pro pela bangood e vei sem IMEI e ja mandei varias mensagens e até agora ne resposta tive. Alguém consegue me ajudar?
    Cara!, o imei veio na bateria ou na caixa, ainda te salvação, ja fiquei sem imei quando fiz root para instalar um novo android no meu elephone p8000.

    Tem um video, com o titulo como recuperar o imei zerado.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by ulissesCoruja View Post
    Cara!, o imei veio na bateria ou na caixa, ainda te salvação, ja fiquei sem imei quando fiz root para instalar um novo android no meu elephone p8000.

    Tem um video, com o titulo como recuperar o imei zerado.
    Cara!, o imei veio na bateria ou na caixa?, ainda te salvação, ja fiquei sem imei quando fiz root para instalar um novo android no meu elephone p8000.Tem um video, com o titulo como recuperar o imei zerado.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by ulissesCoruja View Post
    Cara!, o imei veio na bateria ou na caixa?, ainda te salvação, ja fiquei sem imei quando fiz root para instalar um novo android no meu elephone p8000.Tem um video, com o titulo como recuperar o imei zerado.
    Não sei se estou dizendo um negócio muito estúpido mas se ligar pra *#06# aparece o imei na tela.

  20. #50
    Membro Senior RodrigoDrt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1,030
    Quote Originally Posted by Alcimar_Peixoto View Post
    Gente eu comprei um leeco le 3 pro pela bangood e vei sem IMEI e ja mandei varias mensagens e até agora ne resposta tive. Alguém consegue me ajudar?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se fudeu quem manda comprar essas marcas chingling

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Não sei se estou dizendo um negócio muito estúpido mas se ligar pra *#06# aparece o imei na tela.
    EXATO! mas tem um outro código que te leva a uma tela preta do android, la você cadastra os dois imei que normalmente vem na caixa e na bateria.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Alcimar_Peixoto View Post
    Gente eu comprei um leeco le 3 pro pela bangood e vei sem IMEI e ja mandei varias mensagens e até agora ne resposta tive. Alguém consegue me ajudar?
    Se for mídia tec tem como resolver