LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

ZeroLemon lança capinhas com imensa bateria para Moto Z, OnePlus 3T e outros

Com 7.500 mAh adicionais, autonomia do Moto Z pode ser prolongada em até uma semana.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    São horrorosas!

Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by Ueliton10 View Post
    São horrorosas!
    Vc quer algo bonito ou algo de útil!!

Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    nada disso seria necessário se as fabricantes ligassem mais para autonomia do que finura... pelo menos em alguma das linhas

Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Caramba. Com 7500 mAh eu compraria e ainda acharia bonito.

Membro Senior Welder_Satiro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Não precisa nem ser de 7.500.. Adicionando mais 2000 é um sendo um pouco elegante já ajudaria muitooo

Cadê a capinha pro Moto Maxx??? Até o moto G tem é o Maxx (brutão) não tem!! Se alguém souber uma que sirva ou coisa do tipo... Avisa ai

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Quote Originally Posted by Renato_Fornazari View Post
    Cadê a capinha pro Moto Maxx??? Até o moto G tem é o Maxx (brutão) não tem!! Se alguém souber uma que sirva ou coisa do tipo... Avisa ai
    CEL de 2014

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Isso é pra viagens não pra ser bonito

Quote Originally Posted by Renato_Fornazari View Post
    Verdade deixei meu Moto Maxx, com meu pai, e realmente as configurações top de linha dele merece... Aparelho parrudo, como o Maxx poderia ter essa opção, apesar q eu vi no site da americanas.com uns acessórios originais e específico para o Moto Maxx xt1225 como bateria externa por 90,00 e tbm uma bateria nova tbm, se for na assistência técnica eles trocam.

Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Tenho uma do Galaxy Note 4 nunca usada aqui em casa, se alguém tiver interesse...

Junior Member motomaxx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Quote Originally Posted by NOKIA-MUMIA View Post
    CEL de 2014
    e daí?
    hoje temos lançamentos com 1 de ram... processadores de 2.0 ou 1.5ghz de velocidade e memória interna de 16G.
    Meu Maxx da conta de tudo q eu preciso e baixo na playstore e sem travar, potente que só e a bateria dele dá conta, uso uma bateria externa da Pineng 20000mah nas viagens, carrega ele 5 vezes completo.
    hoje a maioria das fábricas vendem números.
    tô feliz com meu Maxx mesmo sendo 2014, muitos aqui adoram menosprezar aquilo que ja não é do ano atual achando que o novo sempre é melhor, nem sempre, pois as vezes vendem números, aumentando-os e diminuem a qualidade, e vcs caem nesssa.
    abraços %uD83D%uDE18

Quando será que isso vira para o Brasil? E qual será o valor? Tenho um moto z e me enteresso muito por essa capinha!

Junior Member Caiuan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Quote Originally Posted by motomaxx View Post
    e daí?
    hoje temos lançamentos com 1 de ram... processadores de 2.0 ou 1.5ghz de velocidade e memória interna de 16G.
    Meu Maxx da conta de tudo q eu preciso e baixo na playstore e sem travar, potente que só e a bateria dele dá conta, uso uma bateria externa da Pineng 20000mah nas viagens, carrega ele 5 vezes completo.
    tô feliz com meu Maxx mesmo sendo 2014, muitos aqui adoram menosprezar aquilo que ja não é do ano atual achando que o novo sempre é melhor, nem sempre, pois as vezes vendem números, aumentando-os e diminuem a qualidade, e vcs caem nesssa.
    abraços %uD83D%uDE18
    Baixar o emulador de psp e joga gostaria do war se ele aguentar me avisa

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    nada disso seria necessário se as fabricantes ligassem mais para autonomia do que finura... pelo menos em alguma das linhas
    Mas as marcas tem smartphones ficais em autonomia, só que aqui no Brasil tudo é caro, vê por exemplo o AO da Samsung, monstro de bateria, mas tem preço fora da faixa que deveria custar.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Quote Originally Posted by motomaxx View Post
    e daí?
    abraços %uD83D%uDE18
    O problema é que as empresas não vai perder tempo criando coisas para smartphones fora de linha, não tem sentido

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Quote Originally Posted by DarkSona View Post
    O problema é que as empresas não vai perder tempo criando coisas para smartphones fora de linha, não tem sentido
    Não consigo editar está merda de comentário para corrigir...

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Quote Originally Posted by DarkSona View Post
    Mas as marcas tem smartphones ficais em autonomia, só que aqui no Brasil tudo é caro, vê por exemplo o AO da Samsung, monstro de bateria, mas tem preço fora da faixa que deveria custar.
    A9**da Samsung