LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 74
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    316
    Delicia isso. Finalmente

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Agora com a nova lei, não vai valer 50, a única saída eh vender como mp3 player isso se tiver ao menos cartão de memoria
    A maioria dos orro não duram nem tres meses.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by aUSURPADORA View Post
    Fato.
    Absoluto e incontestável.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    Deveriam bloquear os importados também

    quero ver como que os xiaominions vão se foder aqui comprando moto g por 1500 reais
    Tem corage

  5. #35
    Membro Senior tblink's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    944
    A Orro não ira ser afetada , até porque são originais.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    No site da Anatel diz que serão bloqueados os sem certificação da agência, ou seja, aparelhos não homologados. Não tá claro ainda que esses chineses serão poupados. Retirado do próprio faq da anatel: 1) O que é um aparelho certificado, ou seja, um Celular Legal?É aquele aparelho que foi submetido pelo fabricante à uma entidade designada pela Anatel para a realização de testes, e recebeu um selo de certificação que permite o seu uso na rede de telefonia móvel no Brasil.Esses testes garantem ao usuário: a compatibilidade com as redes de telefonia celular brasileiras, a qualidade dos serviços e a segurança do usuário, segundo os requisitos estabelecidos pela Anatel, além de condições de garantia e assistência técnica.Os aparelhos que passam no teste recebem um número de certificado. Com esse número é possível obter, pelo Sistema de Gestão de Certificação e Homologação - SGCH, informações sobre o aparelho e a situação da certificação, bem como a relação completa de todos os aparelhos certificados.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    No site da Anatel diz que serão bloqueados os sem certificação da agência, ou seja, aparelhos não homologados. Não tá claro ainda que esses chineses serão poupados. Retirado do próprio faq da anatel: 1) O que é um aparelho certificado, ou seja, um Celular Legal?É aquele aparelho que foi submetido pelo fabricante à uma entidade designada pela Anatel para a realização de testes, e recebeu um selo de certificação que permite o seu uso na rede de telefonia móvel no Brasil.Esses testes garantem ao usuário: a compatibilidade com as redes de telefonia celular brasileiras, a qualidade dos serviços e a segurança do usuário, segundo os requisitos estabelecidos pela Anatel, além de condições de garantia e assistência técnica.Os aparelhos que passam no teste recebem um número de certificado. Com esse número é possível obter, pelo Sistema de Gestão de Certificação e Homologação - SGCH, informações sobre o aparelho e a situação da certificação, bem como a relação completa de todos os aparelhos certificados.
    Acredito que vão funcionar normalmente porque se o IMEI estiver registrado na GSMA é sinal que o telefone é legítimo. As grandes marcas costumam fazer isso. Até a Landvoo deve fazer isso.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Acredito que vão funcionar normalmente porque se o IMEI estiver registrado na GSMA é sinal que o telefone é legítimo. As grandes marcas costumam fazer isso. Até a Landvoo deve fazer isso.
    Legítimo é diferente de certificado

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Legítimo é diferente de certificado
    Sim, sendo legítimo já basta. Assim espero.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by EduardoCunha View Post
    Monopólio de marcas e superEstado burocrático para destruir a liberdade de mercado. Resultado: Aparelhos caros, sem diversidade, rastreados e controlados pelo governo corrupto.
    Você é retardado? E se um desses começar a explodir por aí igual o Note 7 vão recorrer a quem?
    Qualquer país tem uma agência como a Anatel pra homologar aparelhos pra que não ocorram problemas, pra garantir que não lancem um aparelho que interfira com o sinal de linhas aéreas, capte frequências da polícia e outra série de problemas que esses aparelhos não identificados podem causar
    Quem vai sofrer com isso são marcas lixo como a Orro, aparelhos certificados em agências de outros países tem números IMEI válidos que podem ser acessados pela Anatel, relaxa aí...

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by ISpeakHue View Post
    Você é retardado? E se um desses começar a explodir por aí igual o Note 7 vão recorrer a quem?
    Qualquer país tem uma agência como a Anatel pra homologar aparelhos pra que não ocorram problemas, pra garantir que não lancem um aparelho que interfira com o sinal de linhas aéreas, capte frequências da polícia e outra série de problemas que esses aparelhos não identificados podem causar
    Quem vai sofrer com isso são marcas lixo como a Orro, aparelhos certificados em agências de outros países tem números IMEI válidos que podem ser acessados pela Anatel, relaxa aí...
    Smartphones que explodem é só com a bostasung

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Tecnofanatico View Post
    Vai se fuder VC sua vaca mau amada e arrombada
    Kkkkkkkkkkkkk

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Tecnofanatico View Post
    Vai se fuder VC sua vaca mau amada e arrombada
    Ficou pistolinha é?

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    Deveriam bloquear os importados também

    quero ver como que os xiaominions vão se foder aqui comprando moto g por 1500 reais
    17 deslikes?

    esse é meu recorde até agora

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    Ficou pistolinha é?
    TC agora eh menos agressivo, Eu falei menos que isso e tive meu comentário excluído e minha conta banida.. isso há uns 3 meses atrás

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    17 deslikes?

    esse é meu recorde até agora
    toma mais um pra ajudar hehehhehe

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    toma mais um pra ajudar hehehhehe
    obrigada

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    TC agora eh menos agressivo, Eu falei menos que isso e tive meu comentário excluído e minha conta banida.. isso há uns 3 meses atrás
    é por que você é muito retardado

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    obrigada
    Não há de que.. Faço o que posso pra ajudar.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Não há de que.. Faço o que posso pra ajudar.
    )

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    é por que você é muito retardado
    Ué o outro fala pra Vc se Fu.. Te chama de arromb... mau amada e Eu que sou muito retardado?

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Ué o outro fala pra Vc se Fu.. Te chama de arromb... mau amada e Eu que sou muito retardado?
    todo mundo aqui é

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    todo mundo aqui é
    Mas isso eh preconceito da sua parte, tem uns aqui até legal como o Nosfer, por exemplo.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Mas isso eh preconceito da sua parte, tem uns aqui até legal como o Nosfer, por exemplo.
    Eu gosto dele

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    Eu gosto dele
    Ele eh alguns aqui são gente boa, Eu até quis ser gente boa mas começaram a Me zoar , então entrei nessa.. Se não pode vencê los junte se a eles

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Ele eh alguns aqui são gente boa, Eu até quis ser gente boa mas começaram a Me zoar , então entrei nessa.. Se não pode vencê los junte se a eles
    o que você acha de mim?

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    o que você acha de mim?
    Ah Vc eh de fase, tem hora que eh infantilizada, tem hora que eh estressada, tem hora que eh deprimida e por aí vai.. típica adolescente com distúrbios de humor.. Não eh problemática mas também não costuma ser tão legal. Mais curiosa do que devia ser Rss Estou sendo sincero. Eh assim que Eu vejo Vc

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Ah Vc eh de fase, tem hora que eh infantilizada, tem hora que eh estressada, tem hora que eh deprimida e por aí vai.. típica adolescente com distúrbios de humor.. Não eh problemática mas também não costuma ser tão legal. Mais curiosa do que devia ser Rss Estou sendo sincero. Eh assim que Eu vejo Vc
    Faz muito sentido

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Ah Vc eh de fase, tem hora que eh infantilizada, tem hora que eh estressada, tem hora que eh deprimida e por aí vai.. típica adolescente com distúrbios de humor.. Não eh problemática mas também não costuma ser tão legal. Mais curiosa do que devia ser Rss Estou sendo sincero. Eh assim que Eu vejo Vc
    Mas como assim infantilizada?

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    Deveriam bloquear os importados também

    quero ver como que os xiaominions vão se foder aqui comprando moto g por 1500 reais
    Caraca, tu ta querendo passe o mestre aqui?!