LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 70 de 70
  1. #61
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    ENTRE OS TOPS? KKKKKKKKKKKK

    Disso ele só tem bateria mesmo
    So que no caso, ganha dos tops

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Só eu que acho a interface do LG bem otimizada e bonita?%uD83D%uDE2D
    tbm acho... a interface desde o ano passado tem sido mto bonita

  3. #63
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    E o LG X power?
    Acho que entra em tempo de tela.

  4. #64
    Junior Member Kevin_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Bateria do meu durou dois dias quando comprei evna primeira recarga durou só 13 horas. É algo pra se preocupar se levar em conta esse teste?

  5. #65
    Junior Member jhan100's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Tenho LG K10 Power (M320) e gosto muito de sua autonomia. Mas desde que perdi seu carregador ele não apresenta a mesma autonomia. E o que mais procurava não achei aqui - as especificações de tecnologia de carregamento rápido que o mesmo ultiliza: OPPO VOOC Flash Charge / OnePlus Dash Charge / Qualcomm Quick Charge?? Ou seja, ele consegue comportar bem recebendo 5amperes e 17W de energia? Alguém podería me ajudar, pois estou com dificuldades para comprar um novo carregador e cabo pra ele.

  6. #66
    Junior Member Caio_Meira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Meu filho comprou um K10 Power. O tempo de carga da bateria tem chegado a quase 5 horas, utilizando o carregador original. Será o caso de bateria defeituosa?

  7. #67
    Caras eu tenhos os dois Xpower e K10power, e a diferença entre a duração das baterias no meu modo de uso se difere muito, no meu caso uso gps e dados móveis ligado o dia inteiro em horario comercial, de vez em quando olhando face e Whatsapp, algumas ligações. Tirando do carregador as 7 da manhã chegando em casa às 18:00 o Xpower sempre chegava acima de 50% da bateria, com menos uso chegava a mais de 60%, já o K10power a mesma rotina chego em casa com 30% ou até menos, ou seja é uma carga por dia, já estou desanimando desse aparelho. Quem quiser me dar 600.00 leva com um mês de uso com nota fiscal e todos acessórios, esta intacto . . .

  8. #68
    Junior Member jgnascimento's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Adriano90 View Post
    Caras eu tenhos os dois Xpower e K10power, e a diferença entre a duração das baterias no meu modo de uso se difere muito, no meu caso uso gps e dados móveis ligado o dia inteiro em horario comercial, de vez em quando olhando face e Whatsapp, algumas ligações. Tirando do carregador as 7 da manhã chegando em casa às 18:00 o Xpower sempre chegava acima de 50% da bateria, com menos uso chegava a mais de 60%, já o K10power a mesma rotina chego em casa com 30% ou até menos, ou seja é uma carga por dia, já estou desanimando desse aparelho. Quem quiser me dar 600.00 leva com um mês de uso com nota fiscal e todos acessórios, esta intacto . . .
    Quero

  9. #69
    Junior Member UbirataAlves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Caio_Meira View Post
    Meu filho comprou um K10 Power. O tempo de carga da bateria tem chegado a quase 5 horas, utilizando o carregador original. Será o caso de bateria defeituosa?
    Estou com o mesmo problema. Comprei um carregador original e ele não ativa mais o carregamento rápido.

  10. #70
    Junior Member Vagner_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Amigos, vou comprar para o meu restaurante, de modo que os garçons façam os pedidos por app. Não usarão pra mais nada, e tentarei desinstalar todos os apps possíveis, exceto calculadora e carregar 60 fotos de pratos. Com o uso intensivo da tela por 12h/dia, acham que eu tenho que comprar um novo ou nova bateria em quanto tempo? O desenvolvedor indicou somente os Moto G e E, além do K10, pq samsung travou às vezes. R$700 é meu limite e eu queria gastar 500... :-/OBRIGADO! :-)