LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Atualização do app YouTube TV permite personalizar a seção de canais ao vivo

29 de março de 2018 0

O YouTube TV é um serviço de assinatura mensal que permite que você tenha "TV a cabo pela internet". Ele permite que você tenha acesso a transmissões ao vivo de grandes canais como CBS, Disney Channel, ESPN, FOX, FX, Nacional Geographic, e NBC, por exemplo.

O Google sempre lança atualizações dos seus apps com changelogs, mas esse não foi o caso. Uma nova atualização do aplicativo do YouTube TV, sem changelog, trouxe a possibilidade de editar a guia de canais ao vivo, permitindo ocultar canais que não assiste e mover os canais em ordem de prioridade.


Essa função está no menu de configurações do aplicativo, dentro de "Guia ao vivo". Lá tem todas as opções disponíveis. Basta desmarcar para ocultar um canal da lista. Pode ainda mover uma alça para alterar a ordem de prioridade. Então se o usuário não gosta de canais de entretenimento, basta desmarcá-los. Ou se gosta, pode deixar marcado e ainda alterar a ordem e movê-los para posições mais altas da lista.

Então, ao abrir a guia Ao Vivo do app, a lista estará personalizada conforme as escolhas do usuário. Mas há a opção de mostrar os canais no formato padrão, em um menu "Classificar" na parte superior da tela. Infelizmente o YouTube TV não está disponível por aqui, mas nos Estados Unidos o serviço custa 35 dólares por mês.


0

Comentários

Atualização do app YouTube TV permite personalizar a seção de canais ao vivo
Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular