LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novos recursos em VR! Google Chrome 66 para Android exibe ícone dentro da plataforma Daydream

23 de abril de 2018 4

Atualizado para a versão 66 desde a última semana, o Google Chrome aos poucos tem seus novos recursos descobertos pelos usuários. Desta vez, uma pessoa no Reddit revelou uma novidade para os que utilizam o navegador da companhia na plataforma de realidade virtual do Android.

Agora, quem acessar o Daydream terá acesso ao ícone do aplicativo do Chrome. A configuração é feita por meio do menu “chrome://flags”, depois basta procurar por “Daydream” e habilitar que o app apareça no launcher da plataforma de VR.

Imagem: Reprodução

Como revelado pelo usuário st6315, na comunidade do Reddit, tanto o aplicativo principal quanto a versão Beta podem ser adicionados de forma independente. Confira na imagem a seguir:

O browser da Google, que resolveu um problema antigo com links na barra de navegação, já havia ganhado novas funções nas opções de flags. Entre as novidades, estão as opções Duplex – uma nova maneira de navegação – e Modern Design – um ligeiro redesenho em algumas áreas.

Para baixar ou atualizar o seu app estável do Chrome para Android, basta acessar o link abaixo e realizar o download.

E aí, você já ativou e utilizou o novo recurso do navegador da Google para a plataforma Daydream? Diga para a gente como foi a sua experiência!

Google Chrome

Desenvolvedor: Google

Preço: grátis

Tamanho: 168 MB


4

Comentários

Novos recursos em VR! Google Chrome 66 para Android exibe ícone dentro da plataforma Daydream
  • Google Chrome chega a versão 66, porque não "666"?. Como está escrito em (Apocalipse Cap13, V. 16,17e18).A marca "Google" tem 6 letras "666", também "Chrome" tem 6 letras "666", e o símbolo da marca nas cores verde, amarelo e vermelho com um circulo azul e branco no centro dão forma ao "666", sendo que azul e branco é a bandeira de Israel, verde, amarelo, azul e branco é a bandeira do Brasil e vermelho e amarelo é a bandeira da china, tem muito mistério por traz desta marca "Google Chrome".Bom, como era de se esperar, havia uma expectativa de que hoje 23 de Abril de 2018, seria o (1ª) "fim do mundo" ou o (2ª) "início de uma nova era", errou quem apostou na primeira e acertou quem apostou na segunda opção, pois, teve-se início a era Trump/Macron, a Besta e o Anti-Cristo, (Apocalipse Cap13, V. 16,17e18).
    Macron: Aperto de mão a Trump "não foi inocente"

      • VR em smartphone e so desperdício de dinheiro, e muito limitado, pouco compacto e com pouca imersão, sendo que para smartphone o AR é realmente util

        Android

        Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

        Android

        Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

        Windows

        Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

        Economia e mercado

        Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista