LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

YouTube: Google testa novo modo de navegação anônima e outras novidades em app

15 de maio de 2018 0

Todos sabemos que a Google costuma implementar em seus aplicativos o modo "incógnito" que facilita com que os usuários façam buscas sem que isso seja registrado no histórico. Essa novidade até já desembarcou no aplicativo oficial da gigante das buscas.

Agora, depois de permitir que usuários excluam alguns de seus dados do YouTube, a gigante das buscas começou a testar uma nova forma de navegação anônima no aplicativo oficial do YouTube no Android. Segundo o que foi revelado, a empresa espera facilitar para que os usuários tenham acesso a esse recurso.

Com a atualização, o novo modo de navegação anônima aparecerá quando você tocar no avatar da sua conta no canto superior direito do aplicativo. Anteriormente, o usuário precisava navegar até as configurações e pausar o histórico de navegação por um certo tempo.


Como sabemos, com o modo de navegação anônima ativado, todas as suas atividades da sessão atual não são salvas e as assinaturas também são ocultadas. Com essa atualização, a Google irá adicionar um ícone que vai substituir o avatar do usuário durante a navegação.

Por enquanto, segundo alguns relatos, a novidade está aparecendo apenas para alguns usuários. Isso significa que a Google ainda está efetuando alguns testes antes de liberar a nova funcionalidade para todos os usuários. Desta forma, ainda será preciso aguardar um tempo para que a gigante das buscas faça a liberação do recurso.

Novo recurso no YouTube TV

Em conjunto com o novo modo de navegação anônima, a Google começou a testar no YouTube TV uma nova funcionalidade que serve para que o usuário consiga navegar por comandos de voz.

Você pode usar sua voz para alterar canais, reproduzir um determinado canal, realizar operações de avanço e retrocesso e ajustar o volume

De acordo com o que foi revelado, essa nova funcionalidade já apareceu listada na página de suporte do YouTube. Desta forma, é bem provável que a Google a libere para todos os usuários em breve.

O que achou das novas funcionalidades do YouTube? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

YouTube

Desenvolvedor: Google LLC

Preço: grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


0

Comentários

YouTube: Google testa novo modo de navegação anônima e outras novidades em app
Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular