LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Codinomes do Google Pixel 3 e Pixel 3 XL voltam a surgir em códigos AOSP

22 de julho de 2018 19

Em apenas dois anos a Google conquistou uma grande quantidade de fãs graças à sua linha de smartphones Pixel com câmeras extremamente poderosas, software completamente controlado pela própria companhia e acabamento de alto nível. Os grandes e pequenos detalhes fizeram a companhia conquistar o mercado em pouco tempo, e não vai parar por aí.

Este ano a Gigante das Buscas anunciará a nova geração da linha Pixel e muitos rumores e vazamentos já afirmaram que os modelos revelados podem chegar sem notch para a variante menor e com notch para a variante maior. Agora códigos internos do Android voltam a reafirmar os codinomes utilizados pela Google para o Pixel 3 e Pixel 3 XL.


Como você pode conferir acima, os dois dispositivos são encontrados pelo seus nomes internos para tentar mascarar ou diminuir os vazamentos relacionados aos smartphones (o que não possui resultado na prática, como sempre).

O Blueline volta a surgir relacionando-o ao Pixel 3 e o Crosshatch também reafirma o desenvolvimento e testes sendo realizados no Pixel 3 XL. Tais codinomes são espécies de peixes que a Google possui a tradição em adotar.

Além destes ambos modelos, o dispositivo de codinome Bonito já apareceu anteriormente sendo ligado a um smartphone intermediário da Google, mas que deverá ser lançado apenas em 2019 enquanto os outros modelos deverão ser anunciados em outubro deste ano.


Ainda não há grandes informações a respeito dos novos modelos, mas esperamos que a Google implemente tudo de melhor que ela possui para a linha Pixel de 2018, inclusive ainda mantendo apenas uma câmera traseira em contraste com modelos de até três câmeras como o Huawei P20 Pro que ainda domina o ranking de câmeras do DxOMark.

  • O Google Pixel 3 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Google Pixel 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

19

Comentários

Codinomes do Google Pixel 3 e Pixel 3 XL voltam a surgir em códigos AOSP
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista