LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Conheça as novidades: Android 9 Pie adiciona 157 emojis e modifica diversos já existentes

08 de agosto de 2018 5

Com a liberação recente do Android 9 Pie, a mais nova versão do sistema operacional móvel da Google – que até já ganhou vídeo de preview impressões do TudoCelular – muitas novidades chegaram à plataforma.

Além das que já foram mencionadas por nós, envolvendo um melhor gerenciamento de memória, carga de bateria, inteligência artificial e até mesmo um recurso para gerenciar o tempo gasto em cada app, o sistema também trouxe algo extra.

Estamos falando de 157 novos emojis que desembarcaram nos smartphones com essa atualização; abaixo você pode conferir alguns deles:

Além disso, no Android 9, usuários poderão expressar suas emoções de forma mais rica, com ícones de cachorros, tartaruga e camelo, espada, smileys e vários outros já existentes que foram atualizados.

Veganos de plantão estarão satisfeitos em saber que, finalmente, o emoji de salada já não traz mais o ovo. Confira alguns dos emojis que foram remodelados nas imagens a seguir:

No momento de redação desse artigo, apenas os smartphones da linha Pixel, o Essential Phone e há poucas horas, o Nokia 7 Plus, foram contemplados com o Android 9 Pie – mas a Xiaomi já confirmou a chegada do sistema para o Mi Mix 2s.

Apesar das ótimas novidades nessa nova versão, nem tudo são flores – o sistema chegará com um mecanismo que impossibilita o downgrade para versões prévias, o que ao mesmo tempo que deve começara resolver o problema da ramificação de versões, acaba tirando uma possibilidade antes vista como interessante por muitos usuários da plataforma.

Veja Também

5

Comentários

Conheça as novidades: Android 9 Pie adiciona 157 emojis e modifica diversos já existentes
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista