LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Seleção de jogos para Android e iOS da semana [23/08/2018]

23 de agosto de 2018 17

Agosto está quase no fim, mas ainda temos tempo de proporcionar entretenimento de qualidade para vocês. A exemplo do que fazemos toda semana, selecionamos 20 jogos para você que curte ação, aventura, conteúdo indie e muito mais. A maioria das opções mostradas aqui estão disponíveis para Android e iOS, mas pode ser que algum ainda não esteja compatível com o seu dispositivo, então é preciso ficar de olho na hora de baixar. Sem mais delongas, vamos para a lista!

Iron Blade

Um herói não é criado ao acaso - você deve empunhar sua espada para se tornar um!
Crie seu destino em Iron Blade; um RPG de ação vibrante ambientado na Europa medieval e repleto de monstros e magia. Explore um mundo com gráficos com a qualidade de console e um sistema de combate inovador, porém, fácil de aprender, que te joga em batalhas cheias de adrenalina!
Colecione armas incríveis, explore cenários do mundo real de tirar o fôlego e teste suas habilidades contra milhões de outros jogadores enquanto constrói seu próprio domínio e participa de desafios PvP emocionantes.

Iron Blade

Desenvolvedor: Gameloft

Preço: Grátis - Oferece compras no app

Tamanho: 82 MB (Android) 3.8 GB (iOS)

Asphalt Xtreme

Enfrente territórios inexplorados em Asphalt Xtreme! Cruze dunas, voe em cânions, derrape nos pântanos e supere seus adversários na linha de chegada.
Solte as feras com Monster Truck. Mostre velocidade e fúria com Muscle Car. Ou, simplesmente quebre tudo a bordo de um buggy, pick-up, carro de rali, SUV ou caminhão.

Asphalt Xtreme

Desenvolvedor: Gameloft

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Não informado / 1,13GB / 1,05GB

NBA LIVE Mobile Basketball

"Este é o único jogo para celular da NBA em que parece que estou jogando sozinho." - James Harden

Escolha o seu caminho para a grandeza na nova temporada do EA SPORTS NBA LIVE. Construa sua equipe, domine os adversários, impulsione seu representante, faça upgrade dos jogadores, assuma o controle do Blacktop e conecte-se com a NBA em eventos ao vivo. Capture os holofotes e crie seu legado no jogo de basquete mais baixado do mundo.

NBA LIVE Mobile Basketball

Desenvolvedor: Eletronic Arts

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 58 MB (Android) 143.3 MB (iOS)

Paint Hit: Color Blast

Esse jogo é um dos mais viciantes do momento! Preencha as fileiras do cubo com com bolas coloridas, mas não pode colocar em um local que já está colorido. A cada fase o desafio se dificulta, então a concentração é o segredo para a vitória.

Paint Hit: Color Blast

Desenvolvedor: Mobile Access Group AB

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 33 MB (Android) 95 MB (iOS)

Asphalt 9

Enfrente os pilotos mais radicais do mundo e torne-se uma lenda de Asphalt – dos mesmos criadores de Asphalt 8: Airborne.

Asphalt 9: Legends apresenta uma coleção fantástica de hipercarros de montadoras famosas como Ferrari, Porsche, Lamborghini e W Motors. Escolha um carro dos sonhos e desbrave pistas espetaculares mundo afora. Deixe os limites para trás e viva como uma lenda da velocidade.

Asphalt 9: Legends

Desenvolvedor: Gameloft

Preço: grátis - oferece compras dentro do app

Tamanho: varia de acordo com a plataforma

Lineage 2: Revolution

Aventure-se em um novo mundo de fantasia com visuais incríveis desenvolvidos com o Unreal Engine 4. Vivencie um combate de mundo aberto em larga escala em que até 200 jogadores podem lutar em tempo real na mesma tela! Agrupe-se com outros jogadores ou forme clãs com os amigos para conquistar masmorras de raide épicas, derrotar monstros chefes assustadores ou competir com milhares de outros jogadores do mundo todo em batalhas competitivas.

Lineage 2: Revolution é um novo jogo de RPG online com inovações que incluem visuais de alta qualidade, um vasto mundo aberto e batalhas JxJ em larga escala para dispositivos móveis. Os jogadores podem vivenciar realmente um estonteante MMORPG persistente com todos os recursos ao lado de milhões de jogadores do mundo tudo — e tudo isso na palma da mão!

Chegou a hora da ascensão de novos heróis, o começo de um novo capítulo na história para salvar o mundo da escuridão eterna.

Junte-se à revolução!

Lineage2 Revolution

Desenvolvedor: Netmarble Games Corp.

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo

Soccer Star 2018 Top Leagues

Um pouco menos trabalhado na qualidade do 3D, mas trazendo uma pouco mais de facilidade no uso, ele faz com que você selecione um país favorito e comece a carreira da liga mais inferior, com pouca qualidade técnica, até chegar ao nível mais profissional e tornar-se jogador da seleção. Algo que pode incomodar quem gosta de toda ação inclusa nos jogos anteriores, é a falta de liberdade, possibilitando bolas mais arriscadas somente em batidas de falta, passes com grandes chances de gol e pênaltis.

Os treinos dão um upgrade nas habilidades então, ao fim de cada partida, é primordial realizar os trinamentos desbloqueados. Além de aumentar as chances de vitória e garantir a taça dos campeonatos, faz crescer a visibilidade do jogador para receber contratos melhores e mais ganhos em times grandes.

Soccer Star 2018 Top Leagues

Desenvolvedor: Genera Games

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 135 MB (Android), 349,2 MB (iOS)

Helix Jump

Uma aventura excitante com uma bola que salta através do labirinto da torre de hélice. Controlos simples e fáceis de aprender, efeitos visuais ricos e jogabilidade viciante.

Helix Jump

Desenvolvedor: Voodoo

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com dispositivo

Boxing Star

Entre no mundo do boxe e aproveite tudo! Levante-se das pequenas lutas de rua até se tornar o Campeão Mundial! Arme-se com luvas personalizadas, aprimore suas habilidades e Knock'em Out com um Mega Punch! Os campeões são feitos no ringue!

Boxing Star

Desenvolvedor: Four Thirty Three

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 361 MB (Android), 918,1 MB (iOS)

Splashy!

Toque na tela e mova o dedo para mover a bola.
Até onde você vai saltar?

Splashy!

Desenvolvedor: VOODOO

Preço: Grátis - Oferece compras no app

Tamanho: 55 MB (Android), 143,7 MB (iOS)

Kingdom Rush

O premiadíssimo jogo de ação fantástica e defesa de torres já está disponível! Prepare-se para fazer uma jornada épica em defesa do seu reino contra hordas de orcs, trolls, bruxos malignos e outras criaturas monstruosas; comande um imenso arsenal de torres e feitiços para derrotá-los!

Batalhe nas florestas, montanhas e desertos, e escolha diversas melhorias e especializações para torres e personalize sua estratégia de defesa! Ataque seus oponentes sem piedade, convoque reforços, comande suas tropas, recrute guerreiros elfos e enfrente monstros lendários para salvar o seu reino das forças das trevas!

Kingdom Rush

Desenvolvedor: Ironhide S.A.

Preço: Grátis - Oferece compras no app

Tamanho: 28 MB (Android), 204,3 MB (iOS)

Blackbox

"Blackbox é um tributo ao "ser diferente".
Um jogo para pessoas que não se interessam por jogos.
Explore 74 puzzles originais (mais em breve!) todos sem um único toque no ecrã. Rode o dispositivo, grite, estale os dedos, espere, pressione e escale o seu caminho para o sucesso; Expanda a sua criatividade; Pondere sobre visuais coloridos; Descubra segredos pelo caminho…

O jogo encontra-se no momento apenas em Inglês

Blackbox

Desenvolvedor: Grow Pixel

Preço: Grátis - Oferece compras no app

Tamanho: 102,4 MB

Hero Academy 2

"Um jogo incrível de batalhas táticas. 9/10" - Pocket Gamer
"A mistureba de lutas com Hearthstone que fazia falta." - Player.One
CARTAS, TÁTICAS, PVP E CAOS MEDIEVAL! HERO ACADEMY está de volta em uma continuação mais incrível, mais completa e mais divertida do que nunca! Crie seu grimório e planeje seus movimentos em diversas batalhas especiais. Enfrente outros jogadores do mundo todo em arenas de PVP em tempo real. Entre na competição e reine na Academia nessa mistura de táticas, batalhas com cartas e diversão!

Hero Academy 2

Desenvolvedor: Robot Entertainment

Preço: Grátis - Oferece compras no app

Tamanho: 98 MB (Android), 607,5 MB (iOS)

The Battle of Polytopia

The Battle of Polytopia é uma aventura estratégica baseada em turnos. É um jogo sobre governar o mundo, combater as tribos maléficas da IA, descobrir novas terras e dominar novas tecnologias.
Derrote seus amigos em batalhas online e compita na lista de recordes globais.
Mapas gerados automaticamente tornam cada jogo uma nova experiência, com valor de replay ilimitado.
Escolha e escolha entre diferentes tribos. Passeie pelas florestas escuras e frias de Barduria, explore as fumegantes selvas de Kickoo ou reivindique o exuberante campo do Império Imperius.

The Battle of Polytopia é o primeiro jogo do estúdio indie Midjiwan, com sede em Estocolmo, na Suécia.

The Battle of Polytopia

Desenvolvedor: Midjiwan AB

Preço: Grátis - Oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo

Pumped BMX 3

Passeie dando saltos malucos para completar desafios e vencer pontuações altas. Combine 24 incríveis truques de BMX com flips, spins e grinds para acumular altas pontuações, ou simplesmente relaxar e fluir através dos níveis - cabe a você!

Pumped BMX 3

Desenvolvedor: Adam Hunt

Preço: R$ 12,90

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo

ARK Survival Evolved

Mergulhe na derradeira aventura móvel de dinossauros com o ARK: Survival Evolved! Um mundo de jogo massivo combina com mais de 80 dinossauros únicos e criaturas primitivas para você capturar e domesticar - criando uma experiência de sobrevivência sem barreiras. Reúna-se com outros jogadores e amigos neste mundo da era jurássica, para formar tribos e trabalhar em conjunto para construir colônias de sobreviventes.

Baseado na aventura de PC e consoles, ARK: Survival Evolved desafia você a sobreviver e prosperar em uma ilha misteriosa, onde você começa sozinho e desarmado. Reúna recursos e crie ferramentas para construir abrigos e caçar. Expanda seu domínio enquanto captura e dobra dinossauros para fazer seus lances. Faça novos amigos online, forme tribos e construa estruturas poderosas para se defender contra o homem e os mega-predadores!

ARK: Survival Evolved

Desenvolvedor: Studio Wildcard

Preço: Grátis - Oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo

Riptide GP: Renegade

Experimente o futuro da corrida ilícita de motos aquáticas, onde pilotos em armaduras dão acrobacias que desafiam a morte sobre imensas cachoeiras, desviam-se de policiais em rotas aquáticas públicas e passam em velocidades alucinantes pelas ondas que vão surgindo.

Você é um piloto de moto aquática, foragido e procurado pela polícia da liga Riptide GP, forçado a correr ilegalmente pelos caminhos aquáticos da cidade, ruínas inundadas e maquinários de fábricas agitadas, num esforço para recuperar a sua reputação e o seu título. Jogue na carreira de jogador único para desbloquear novos veículos, personagens para jogar e recursos de personalização, à medida que vence chefes e monta a sua equipe.

Depois, leve as suas habilidades online para o teste máximo, enquanto combate oponentes ao redor do mundo em partidas online de 8 jogadores. Desafie os seus amigos pela supremacia no placar no modo de desafio de corrida fantasma. Você pode até jogar localmente em corridas de tela separada com até 4 jogadores (AppleTV)!

Apresentando pistas de corrida emocionantes cheias de atalhos, segredos e obstáculos interativos, Riptide GP: Renegade é o jogo de corrida de ação para a nova geração.

Riptide GP: Renegade

Desenvolvedor: Vector Unit Inc.

Preço: R$ 9,90

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo

Hearthstone

Pegue seus cards e lance o desafio! No Hearthstone, você é o herói em um inteligente jogo de estratégia com cards rápido e empolgante. Em questão de minutos, você estará usando cards devastadores para lançar feitiços, evocar lacaios e tomar o controle de um campo de batalha em constante mudança. Seja este seu primeiro jogo de cards, ou mesmo se você já for um veterano consagrado, o charme e a intensidade do Hearthstone irão lhe atrair.

Hearthstone

Desenvolvedor: Blizzard Entertainment, Inc.

Preço: Grátis - Oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo

PUBG Mobile

100 jogadores caem de paraquedas em uma ilha remota de 8x8 km para um confronto em que o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar os demais jogadores em uma batalha rica em gráficos e táticas, que os forçam a ficar em uma área de jogo cada vez menor. Prepare-se para pousar, saquear e fazer o que for preciso para sobreviver e ser o último a ficar de pé!

PUBG Mobile

Desenvolvedor: Tencent Games

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo

Fortnite

Forme esquadrões e batalhe para ser o último sobrevivente nesse JxJ com 100 jogadores. Construa abrigo. Enfrente seus inimigos. Sobreviva mais tempo. Conquiste sua Vitória. Forme esquadrões e batalhe para ser o último sobrevivente nesse JxJ com 100 jogadores. Construa abrigo. Enfrente seus inimigos. Sobreviva mais tempo. Conquiste sua Vitória.

Fortnite

Desenvolvedor: Epic Games

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo


17

Comentários

Seleção de jogos para Android e iOS da semana [23/08/2018]
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista