LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Pixel 3 e Pixel 3 XL vazam em novas imagens exibindo cor rosa

04 de outubro de 2018 15

Definitivamente dois dos smartphones mais vazados nos últimos anos. É assim que podemos definir o Google Pixel 3 e o Google Pixel 3 XL, dispositivos muito esperados para o final do ano de 2018.

Mesmo com os rumores do Pixel Ultra, os dois principais dispositivo da terceira geração de aparelhos que carregam oficialmente o nome do Google deram as caras diversas vezes, como em unboxings antecipados, rumores, e até mesmo em um review completo publicado por um site russo.

Mesmo assim, há cinco dias da oficialização dos novos dispositivos, ao lado de produtos como a terceira geração do Chromecast, o Pixel Stand e o Pixel Slate, não faltou a oportunidade de ele ter sido vazado, mais uma vez.

Agora, é um conjunto de diversas renderizações, que confirmam três opções de cores: preto, branco e areia (que lembra bastante um rosa). Dá para notar nas fotos que ele, realmente, deve ser mesmo aquilo que já vimos nos vazamentos anteriores.


Essa variante cor de rosa deve se chamar Sand de maneira oficial, evitando tons brilhantes e optando por cores mais neutas. No caso do botão power, a cor fica um pouco mais forte.

No caso da variantes brancas do dispositivo, ela se parece exatamente com o que já havia sido vazado anteriormente, com o botão power tendo a cor verde. Por outro lado, no modelo preto, essas coisas não existem, e ele de fato é todo preto, incluindo os botões.

Para confirmar esses muitos vazamentos, que aconteceram nos últimos meses, teremos que aguardar pelo evento de lançamento do aparelho, previsto para acontecer na próxima terça-feira, dia 9 de outubro.

  • O Google Pixel 3 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Google Pixel 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

15

Comentários

Google Pixel 3 e Pixel 3 XL vazam em novas imagens exibindo cor rosa
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista