LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pixel 3 XL mostra seu grande notch em novas fotos de usuário que já recebeu o smartphone

05 de outubro de 2018 35

A Google realizará o seu grande lançamento na próxima terça-feira, dia 09 de setembro, e a empresa deverá seguir a ideia do ano anterior e apresentar em 2018 a maior parte de seus dispositivos, hardwares e acessórios para o próximo ano, incluindo seu tablet 2 em 1 para concorrer com o novo Surface Pro 6, nova geração do Chromecast, além de não descartarmos o anúncio de modelos atualizados do Google Home e Pixel Buds, os fones de ouvido da companhia.

Mas sem dúvida um dos grandes assuntos será o lançamento da nova linha de smartphones. O Pixel 3 e Pixel 3 XL chegarão com hardware poderoso e software com muitas novidades, e o modelo com notch acaba de vazar mais uma vez dias antes do evento de anúncio.





Uma página chinesa publicou novas imagens na manhã desta sexta-feira (05) revelando que o usuário já possui em mãos o mais novo smartphone da Google, quatro dias antes do seu anúncio oficial.

O vazamento volta a confirmar tudo o que já sabemos a respeito do Pixel 3 XL: seu notch grande abrigando duas câmeras frontais que (muito provavelmente) permitirá que o usuário realize o desbloqueio utilizando o seu rosto, além da presença da borda inferior que tem altura menor que a do entalhe, e também vemos a caixa do dispositivo que reforça a nomenclatura da terceira geração do smartphone da Google.


Com praticamente tudo revelado sobre os novos Pixel 3 e 3 XL, agora só falta aguardar o dia 09 de outubro para ver o que mais a Google tem para apresentar como novidade. Vale lembrar que os aparelhos devem contar com processador Snapdragon 845 e variantes com pelo menos 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. O Android 9.0 Pie será o sistema operacional padrão da terceira geração.

Enquanto os novos Pixel 3 e Pixel 3 XL não são anunciados oficialmente, aproveite para conferir a nossa análise completa do Pixel 2 XL.

O Google Pixel 3 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

35

Comentários

Pixel 3 XL mostra seu grande notch em novas fotos de usuário que já recebeu o smartphone
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista