LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

É exclusivo? Saiba o que poderá chegar ao Pixel 2 vindo do Pixel 3

11 de outubro de 2018 5

Lançado essa semana, o Google Pixel 3 e Pixel 3 XL contaram com algumas novidades interessantes, gerando o questionamento sobre a chegada na geração anterior da linha oficial do gigante das buscas.

Sabendo disso, o PhoneArena resolveu fazer uma lista com as funções que podem ser esperadas e quais possivelmente serão exclusivas da geração atual. Confira!

O que pode chegar

Night Sight

Com foco em ajudar o usuário a obter melhores resultados em fotos que não possuem condições favoráveis de iluminação, o Night Sight promete ser mais eficiente que o iPhone XS na captura das fotos, conforme pode ser visto na imagem abaixo.


Google Playground

Conhecido originalmente como AR Stickers, o Google Playground utiliza a realidade aumentada para inserir em fotos e vídeos itens e animais animados, misturando mundo real e virtual.

Inicialmente, essa nova versão está disponível apenas para a nova linha de aparelhos porém é bem provável que ele seja liberado para a geração anterior.

Duplex

Para quem não lembra, o Duplex é uma funcionalidade do Google Asssistant que conseguia entrar em contato empresas por telefone para agendamento de compromissos e foi apresentado no Google IO desse ano.

Passando a ser liberado para utilização, a nova funcionalidade chegará primeiro à nova geração e posteriormente para os demais Pixels (com previsão em novembro), nos Estados Unidos.

Tela de chamada

O Call Screen (ou tela de chamadas em tradução livre) é um sistema de identificação inteligente que fornece informações sobre a ligação recebida, permitindo assim saber antes qual o assunto da ligação e se preocupar em atender apenas as ligações que realmente são importantes.

O que não deve chegar

Top Shot

Uma das funções mais interessantes apresentadas no quesito câmera (e que já é visto em aparelhos de outras marcas), o Top Shot captura mais de uma foto em sequência, permitindo assim que o usuário escolha a melhor, diminuindo assim o risco de piscadas e outros problemas diversos.

Super Res Zoom

O Super Res Zoom tem como conceito principal a possibilidade de aumentar a clareza ao capturar fotos com zoom digital, algo que é muito bem vindo, considerando que o Google segue apostando em apenas uma câmera na traseira.

Para a mágica acontecer, o algoritmo da câmera usa a combinação de vários quadros e os tremores causados pelo usuário para conseguir preencher os pontos faltantes.


Photobooth

O Photobooth permite com que o usuário capture fotos através de padrões de reconhecimento facial. Basicamente, o aplicativo de câmera lê a face do usuário e acompanha até que seja observado um dos modos de captura (sorriso, “bico de pato”, entre outros).

Funções vinculadas ao hardware

Fechando a lista do que não deve chegar, temos obviamente os que são intimamente ligados ao hardware do aparelho. Os principais são o carregamento sem fio e o chip de segurança Titan-M.


5

Comentários

É exclusivo? Saiba o que poderá chegar ao Pixel 2 vindo do Pixel 3
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista