LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone XS Max supera Galaxy Note 9, Pixel 3 XL e Xperia XZ3 em teste de bateria

16 de outubro de 2018 92

O ano está finalizando e muitos dos principais smartphones topo de linha já foram revelados, como o Samsung Galaxy Note 9, o Google Pixel 3 XL, o Apple iPhone XS Max e o Sony Xperia XZ3. Então, diversos comentários e comparações acabam sendo feitos, visto que desempenho é raramente um problema atualmente, independente da plataforma ou modelo, e o que os diferencia é a câmera e duração de bateria por exemplo.

O iPhone XS Max e o Galaxy Note 9 já se enfrentaram anteriormente em um teste de duração de bateria, onde o aparelho da marca sul-coreana superou o dispositivo da Maçã.

Entretanto, nesse caso em específico, o Galaxy Note 9 utilizado estava com a resolução de tela em Full HD+ (2160x1080 pixels), que é menor do que o Quad HD+ (2880x1440 pixels), que é a resolução nativa dele. Por isso, um novo teste foi realizado, e o Xperia XZ3 e o novo Pixel 3 XL foram adicionados na brincadeira. Confira:

Agora, todos os quatro dispositivos foram colocados em suas resoluções máximas, e então testados em uma seção de simulação de uso em redes sociais, execução de jogos e reprodução de vídeos.

Então, conforme ele ia acontecendo, o Xperia XZ3 deixou a briga após 4 horas. Então, o Pixel 3 XL abandonou o teste com cerca de 5 horas. A briga entre o Galaxy Note 9 e o iPhone XS Max ficou interessante, mas o aparelho da sul-coreana acabou perdendo por uma diferença de apenas 12 minutos, em uma simulação que durou cerca de seis horas.

Seja como for, o principal destaque aqui não é o fato do iPhone XS Max superar o concorrente da Samsung, mas sim o fato de que independente da marca que você escolher, é possível obter um dia de uso sem muitos problemas. Tirando o aparelho da Sony, todos os outros foram relativamente bem. Isso é certamente uma evolução em relação aos aparelhos de alguns anos atrás.

O Apple iPhone XS Max está disponível na Americanas por R$ 7.039. Para ver as outras 28 ofertas clique aqui.
(atualizado em 16 de novembro de 2018, às 17:00)

92

Comentários

iPhone XS Max supera Galaxy Note 9, Pixel 3 XL e Xperia XZ3 em teste de bateria
  • Em outros comparativos que vi, o XS Max tomou foi uma surra do Note 9 em diversos aspectos e a bateria foi um deles. Que controvérsia.

      • Pode fazer durar o dobro que não justifica o preço só maluco e burguês pra comprar esse celular

          • Fala verdade, Iphone e Iphone em............. não tem pra nimguem

              • Estranho isso ai. Não acho confiável.

                • Engraçado que ontem vi aqui uma matéria em que o xs Max levou uma surra do note 9 em teste de bateria

                    • Isso pq o galaxy da familia que explode tem quase o dobro de mAh ...

                      • Eu estou gostando bastante da bateria do meu XS Max, se é a melhor do mercado ou não tanto faz... Está muito melhor que a do 7+ então pra mim tá ok.

                        Sobre o note 9, nunca testei, porém se a bateria/otimização for parecida ao S9+ sem duvida é ótima pra caramba. O S9+ deixava o meu 7+ no chinelo no quesito duração (mesmo a pessoa usando menos, era notável).

                          • Oláí JhonnyNS, ainda no cantinho à beira mar plantado?
                            Parabéns pelo seu Max, estou pensando em aposentar o 5S, foi guerreiro. Vou esperar alguma promoção do natal fnac.

                              • Opa que boa surpresa brother. Como anda tudo?

                                Cara, estou simplesmente adorando o aparelho viu... Mas confesso que tive que pensar 1001x antes de ter coragem de pagar... Mas fiz essa loucura hahaha.

                                Poxa se tu der sorte de conseguir desconto tá ótimo... Um local que faz boas promoções em artigos Apple é a Media Market.

                                  • Tá tudo otimo, que bom ver Vc por aqui de novo. Vou ver no Media Mkt com certeza. Já experenciei um Max por 2 dias apenas e fiquei apaixonado. Vá dando o seu feedback, é importante para quem pensar nesse investimento. O que experimentei vinha com armadura cristal da OtterBox, que maravilha mano, que maravilha.
                                    Usei-o no IG markets onde os dados são processados ao segundo e é um monstro.
                                    Muitos parabéns Jhonny. Espero que o furacão não te tenha causado estragos, pelo que me lembro estás mais acima.
                                    Um abraço

                                      • Aqui foi bem suave cara... Deu uns ventinhos só, mas nada demais... Foram mais fracos que os de inverno. A galera aí para o lado de Lisboa que sofreu mais.

                                        Estou tentando muito encontrar algo bom e não muito caro pra proteger ele, não tenho coragem de pagar 55? naquelas cases da Apple. Por enquanto estou usando uma do China mesmo só pra previnir arranhões e tals.

                                  • Li uma vez que o Note 9 estava chegando a 17 hrs de utilização !!!

                                      • Teste e vida real são bem diferentes... Uma hard user por exemplo não faz um aparelho durar mais que 10hrs de utilização. No caso do max que é onde vejo meu uso, a última carga foi as 21:25 de ontem, e acabou hoje as 18 (moro na Europa, aqui já são 21 agora kkkkkk).

                                        São 18-19 hrs fora carga, sendo 8h33min em uso... Nessa inclui como mais gastos 2hrs de board kings, 1h57min de safari, 1h55min de PUBG e 41min de Battle Bay, o restante nem consome tanta bateria assim...

                                        Estou realmente satisfeito com esse uso... Jogando pubg e battle bay com gráficos no talo, e ficar 5hrs seguidas jogando e ainda ter bateria paks tá ótimo. Em dias corridos que não terei tempo pra jogos, a duração com certeza subirá bem.

                                          • Cara, celular vai do uso! eu uso muito e-mail, whats, dropbox e Trello, alem das ligações que recebo e faço dia inteiro. para mim esta melhor pois me atendendo super bem.

                                              • Justamente, varia muito de usuário. Por isso esses testes nunca podem ser levados a sério. Independente de qual vença.

                                                  • Falou tudo! Estes testes não podem ser levados muitos a sério. Alguns aplicativos acabam sendo mais eficientes em um aparelho ou outro e há uma série de coisas que parecem não serem levadas em conta nesses testes.

                                            • Oshe???? Se não me engano foi ontem que publicaram que o XS MAX perdeu pro Note 9 e enquanto ele estava zerado de bateria o N9 ainda tinha 37% da carga e durou mais 3 horas...

                                              • Só o choro dos fanboys da Samsung. Não aceitam perder,acham que é melhor que todos. Estão parecendo petistas

                                                • Todo iPhone fica um bom tempo em 100%. Independente do uso. Não é impossível. É assim mesmo.

                                                    • Sim, falo isso por experiência própria, não tem 6 meses que saí da Apple, mas olha só, fica sim um bom tempo no 100%, porém, depois disso você percebe que o tempo que ficou no 99% não é igual ao 100%, eu creio que o iOS mostra o 100% meio que para "fingir" que a bateria aguenta muito tempo no 100%, mas o resto, descarregada rápido..

                                                        • Iphone tem a pior bateria entre os Smartphones! Quando tinha o meu era cabo e carregador portátil andando junto, pois utilizo para o trabalho e eram 3 recargas por dia.

                                                        • Isso vai como é conduzido o teste! mas é difícil para saber qual ganha! Acredito que o Note 9 ganhe, ja li que ele conseguiu 17 hrs de tela ligada!

                                                            • Kkkkkkkkkkk acredito mtu

                                                                • cara que palhaçada vcs postaram outro dia uma noticia indentica dizendo que o note 9 superou o iphone x max em 3 horas....

                                                                  • Esse teste foi bem estranho mesmo. Na resolução máxima, Note 9 tem 74ppi a mais que o XS Max, porém tendo 0,1 polegada de tela a menos e fuckings 826 mAh a mais. Era pro Note 9 ter se saído bem melhor,,, Sei lá, essa Samsung Experience parece estar pesando bastante.
                                                                    Vou esperar o teste do TC mesmo.

                                                                      • O fato do A12 ser mais eficiente não conta?

                                                                          • Babão de Apple.

                                                                            • Nao é nem questao do processador, mas do S.Operacinal. Mas esse teste é um contra vários outros mostrando que o Note 9 ganha. E voce quer acreditar nesse...boa sorte...

                                                                                • Não conta. O A12 tem uma litografia mais refinada, mas só o processador não proporciona sozinho essa autonomia, Estamos falando de 800 mAh a mais em favor do Note 9, com resolução ligeiramente maior e tela ligeiramente menor.
                                                                                  E outra coisa... https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n131149/iphone-xs-xs-max-desempenho-bateria-inferior.html
                                                                                  Aí acima o teste de comparação ENTRE IPHONES.

                                                                                    • Claro que o processador não faz isso sozinho, mas ele desempenha um grande papel na equação. O próprio Toms Hardware fez uma comparação com o Note 9 onde o Note 9 é cerca de 9% melhor em autonomia que o iPhone Xs Max, mas tem uma bateria com cerca de 20% a mais de capacidade de carga. Só pra concluir: não há um método normalizado para verificar a autonomia da bateria de um celular. Os resultados não são os mesmos e cada site apresenta um resultado diferente. Não dá pre confiar 100% em nenhum deles, mas podemos ter uma ideia quando os resultados não são tão discrepantes uns dos outros.

                                                                                        • Babão!

                                                                                            • Por isso que prefiro os testes do TC. É uma metodologia que se aproxima mais do uso real. Vou esperar pra ver, mas, pelo menos por enquanto, vejo mais resultados desfavoráveis para o lado da Apple em questão de autonomia.

                                                                                                • Não confio no TC como fonte de informação e muito menos como metodologia. Um teste desses para ser válido deveria ser feito em pelo menos 3 aparelhos de cada fabricante para descartarmos qualquer vicio de bateria. O aparelho deveria ser um aparelho novo (nunca usado) e deveria passar por testes para verificar se as baterias possuem as características elétricas que foram projetadas.

                                                                                        • Vi o vídeo, impossível gastar 24 min para sair de 100%.
                                                                                          Nem meu Gpad com 8000 mAh dura isto.
                                                                                          Fora que era de se notar o brilho mais baixo no iPhone.

                                                                                          No teste do TC o Note fará 9h de tela enquanto o Max fará 5h no máximo.

                                                                                            • Concordo... No teste PhoneBuff o Note9 destruiu o XS Max... Vejam no YouTube! E lá realmente utilizam metodologia científica.

                                                                                                • Não vi nada de metodologia científica... em uma metodologia científica vc faz vários ensaios e os ensaios são realizados em tantas amostras quanto possíveis. Não foi o caso.

                                                                                                    • Então essa metodologia lixo do vídeo vale muito mais do que a supostamente científica que eu indiquei.... Faz favor anta, esquece o sentido literal. O principal objetivo aqui é demonstrar o melhor aparelho em um comparativo mais efetivo. Mais um que se faz de retardado!

                                                                                                        • Não dá pra levar nenhum desses testes muito a sério, cada um faz de um jeito. Cada um usa aplicativos e tempos de utilização diferentes. Não é levado em consideração que aquele aparelho testado pode estar com algum problema, pode ter mais aplicativos instalados que o outro, pode ter uma versão do software que naquele momento esteja consumindo mais bateria que o normal, por isso, há tanta divergência nesses testes. O que podemos afirmar é que tanto o iPhone Xs Max quanto o Note 9 possuem boa autonomia quando comparados com outros flagships de mesmo calibre.

                                                                                                      • No teste do TC o Note fará 38h de tela enquanto o Max fará 1h05 no máximo.

                                                                                                        • Ontem o note 9 ganhou por 37 minutos. Hoje perde.Tem alguma coisa errada nesses tedtes.No mínimo falta de credibilidade

                                                                                                          • Note 9 perdeu simplesmente pq da resolução da tela.

                                                                                                              • Desde o iPhone 6s a Apple tem caprichado bastante na autonomia de seus iPhones. Mesmo tendo uma bateria bem menor, a duração da bateria acaba ficando na média dos flagships Android. Vale lembrar que o A12 foi concebido no processo de 7 nanômetros e isso já o deixa bem mais eficiente que os SD atuais.

                                                                                                                • Ue o note9 ganhou do iphone em um teste assim faz poucos dias %uD83D%uDE43

                                                                                                                    • Poisé... vai entender

                                                                                                                        • Tanto o Note 9 quanto o iPhone Xs Max possuem uma excelente autonomia. Acontece que cada site possui sua metodologia de teste, alguns aplicativos acabam consumindo mais energia em um aparelho ou outro, então tudo vai depender de como o aparelho foi testado, infelizmente não há um padrão para se testar a autonomia dos smarts.

                                                                                                                          • A Sony é vergonhosa em seus smartphones. Só maluco ou fanboy compra essa porra...

                                                                                                                            • A tela do Note 9 tem mais resoluçao que todos os outros, logo gasta mais bateria. Mas devemos destacar a autonomia do Apple...muito boa.

                                                                                                                                • NUNCA será! Teste fajuto!

                                                                                                                                    • Mais uma vez a prova de que a quantidade de mAh não significa tempo a de bateria.

                                                                                                                                      Bateria do XZ3 não aguenta essa tela.

                                                                                                                                        • Ou mostra que o oled poupa menos quedas pessoas pensam.
                                                                                                                                          Pois no LCD, a quantidade gasta é a mesma não importa se é imagem preta ou branca.
                                                                                                                                          Oled gasta menos no preto, mas o dobro no branco.

                                                                                                                                          XA2 Ultra se saiu melhor que o A8+ tento mais tela e praticamente mesmo tamanho de bateria. E sendo LCD..

                                                                                                                                          Android

                                                                                                                                          TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

                                                                                                                                          Android

                                                                                                                                          TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

                                                                                                                                          Android

                                                                                                                                          TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

                                                                                                                                          Android

                                                                                                                                          TOP 10 smartphones intermediários com melhor autonomia | Guia do TudoCelular