LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Baixe já! Recursos exclusivos da câmera do Pixel 3 chegam de forma não-oficial ao Pixel e Pixel 2

29 de outubro de 2018 3

Um dos grandes diferenciais dos novos smartphones da Google, o Pixel 3 e 3 XL, anunciados há algumas semanas, é sem dúvidas as suas câmeras.

Elas incluem além to impressionante recurso Night Sight – que entrega fotos noturnas com qualidade superior à concorrência – diversos outras funções que tornam a experiência de captura de imagens ainda mais diversificada.

Entre eles temos o Photobooth, Zoom de alta resolução, foco automático de rastreamento de movimentos e mais – todos exclusivos do Pixel 3.

Felizmente, graças à ativa comunidade de desenvolvedores independentes do fórum XDA, tais recursos podem agora também ser usados no Pixel 2, 2 XL, Pixel e Pixel XL.


A versão atualizada do mod da Câmera do Google não apenas traz o Night Sight para todos os dispositivos do Google Pixel, mas também adiciona o Modo de retrato ao Google Pixel e Pixel XL originais, além de incluir o Photobooth, autofoco de rastreamento de movimento e em tempo real e Sugestões do Google Lens para o Google Pixel 2 e o Google Pixel 2 XL.

O foco automático de rastreamento de movimento, por exemplo, permite rastrear um objeto selecionado no visor e manter esse objeto em foco – se o objeto ou o smartphone se mover, o foco permanecerá.

O Photobooth, por sua vez, reconhece quando você e outras pessoas estão fazendo caretas ou sorrindo, e automaticamente capturar uma foto quando isso é detectado.

O port também leva ao Google Pixel 2 o HDR + aprimorado, que melhora as cores em condições extremas de pouca luz; Ele também adiciona o novo recurso de FPS automático, que possibilita que o smartphone decida se grava vídeo 1080p a 30 fps ou 60 fps, alternando entre eles no meio do vídeo.

Os outros poucos recursos que foram portados incluem o alternador entre HEVC e h.265 e o Super Res Zoom – embora o desenvolvedor não tenha certeza se o último realmente funciona.

Mas nem tudo são flores; o modo retrato para o Google Pixel e Pixel XL, por exemplo, só funciona em rostos humanos, pois os dispositivos não possuem o sensor de câmera de pixel duplo necessário.

Você pode instalar essa o port da Câmera do Google realizando o download do APK no link abaixo:

(atualizado em 20 de janeiro de 2019, às 20:26)

3

Comentários

Baixe já! Recursos exclusivos da câmera do Pixel 3 chegam de forma não-oficial ao Pixel e Pixel 2
Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular