LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Chegou aí? YouTube Music para Android recebe equalizador de áudio

02 de dezembro de 2018 6

Apresentado no final do mês de setembro, o YouTube Music chegou com a proposta o consumo de conteúdo baseado na plataforma criada originalmente para o compartilhamento de vídeos, contando a possibilidade de adquirir a versão premium com preço competitivo e a oportunidade de degustação gratuita por um mês.

Como resultado, o aplicativo conseguiu atingir a marca de 100 milhões de downloads dentro da loja oficial, fazendo assim com que o Google se estimulasse a estudar novidades ao serviço como a reprodução automática e a possibilidade de utilizar como player de arquivos externos, algo que seria muito bem-vindo.

Além dessas, outra função que já vinha sendo esperada no aplicativo oficial era a inclusão de um equalizador, algo que já é visto tanto no Google Play Music como também, em concorrentes diretos no mercado como o Deezer.

Equalizador - YouTube Music

A implementação do equalizador proprietário, que é compatível com a versão 2.59 permite que seja feita a configuração em doze categorias, sendo a grande maioria relacionada a gêneros musicais.

Um ponto interessante na inclusão desse equalizador é que por estar dentro do próprio aplicativo, ele não influenciará em outros serviços, algo que não aconteceria se o mesmo fosse incluído dentro das configurações do sistema.

Para ter acesso, é necessário estar com o Google Music 2.59 instalado no aparelho e procurar no aplicativo o item “Equalizador”, dentro das configurações.

Cabe também observar que o mesmo poderá ser ligado ou desligado quando o usuário desejar, fazendo assim com que se evite incoerências na reprodução de playlists específicas e incompatíveis com as escolhas feitas.

YouTube Music

Desenvolvedor: Google LLC

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


6

Comentários

Chegou aí? YouTube Music para Android recebe equalizador de áudio
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista