LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pixel 3 Lite XL surge em renderizações ao lado do irmão menor sem notch

10 de dezembro de 2018 7

No passado, era normal as empresas lançarem versões mais baratas dos seus melhores aparelhos. A Sony foi uma das poucas que se manteve firme nesse mercado, sempre revelando ao menos uma versão Compact por ano.

Nesse ano, temos o XZ2 Compact, por exemplo. Agora, vemos que a Apple tem o iPhone XR, que a Samsung planeja revelar o Galaxy S10 Lite, e que a Google planeja oficializar uma versão do Pixel 3 e Pixel 3 XL.

Ao contrário do que acontece com o Pixel 3 e Pixel 3 XL normais, que tem a parte frontal diferente uma da outra, o Pixel 3 Lite e Pixel 3 Lite XL não devem se diferir nesse sentido.

Ou seja, ambos contarão com uma tela de proporção 18:9 sem notch, com 5,5 polegadas e 6 polegadas, respectivamente, se assemelhando muito ao modelo tradicional da linha. Isso pode ser corroborado pelas novas renderizações vazadas recentemente. Confira:

Vemos que a Google manteve o design traseiro em dois tons, mas removeu o segundo alto-falante frontal e também a câmera frontal grande angular. O acabamento traseiro, ao invés de ser feito com vidro, é de policarbonato. Além disso, dá para notar que o leitor de impressões digitais foi mantido na parte traseira.

Outros pontos a serem destacados são a porta USB Tipo-C, uma caixa de som na parte inferior e a porta P2 3.5 mm para fones de ouvido na região superior.

Espera-se que os dois contenham um processador Qualcomm Snapdragon 670, com 4 Gb de memória RAM e ao menos 32 GB de espaço para armazenamento interno, executando o Android 9.0 Pie.

Espera-se que ele seja lançado no começo de 2019, talvez na CES ou na MWC. De qualquer modo, os valores podem variar entre 400 e 600 dólares para ele, cerca de 1563 reais e 2344 reais, sem a adição de impostos.


7

Comentários

Pixel 3 Lite XL surge em renderizações ao lado do irmão menor sem notch
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista