LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pixel Sounds ganha versão 2.0 e finalmente permite modificar toques e alarmes; baixe agora

12 de dezembro de 2018 14

Deixar o seu smartphone do seu jeito é, provavelmente, uma das coisas que os usuários mais gostam de fazer. Baixar um novo launcher, modificar o plano de fundo, pesquisar por novos ícones e um tanto de outras coisas mais. Sabendo disso a Google agora está desenvolvendo um aplicativo chamado Pixel Sounds, onde ativa uma nova área nas configurações do Android para que o usuário possa escolher toques de notificações e chamadas conforme seu gosto pessoal.

O app foi apresentado na última semana, mas bugs impediam o uso para todos os usuários. Agora a segunda versão do aplicativo está disponível online e funciona para uma parcela de usuários que queiram testar e que já estejam no Android 9 Pie, pois a versão mais recente do sistema operacional do Google é requisitado e obrigatório.

O que o aplicativo faz é, basicamente, oferecer uma ampla biblioteca de sons customizados e diferentes daqueles que vêm embarcados no smartphone. Ele funciona exatamente como o app Planos de Fundo do Google, mas para sons do sistema.


O aplicativo oferece diferentes categorias como Meus Sons, Sons do Pixel, Música clássica, Melodias minimalistas, Sons de verdade e Riffs retrô, onde cada uma delas conta com listas de vários diferentes toques para todos os gostos.

Após o download terminar, instale o arquivo e acesse as Configurações do smartphone e procure por Som na tela principal, ou a respectiva categoria de customização e ajustes de som do sistema. Depois basta selecionar alguma área como o som de notificação ou toque padrão do alarme e procurar pelo seu toque preferido no app.

Vale lembrar que o aplicativo não está lançado oficialmente e bugs ainda podem ser encontrados. Mesmo com o Android 9 Pie instalado, muitos podem não conseguir rodar o aplicativo e selecionar os toques devido a algumas limitações impostas por fabricantes.


14

Comentários

Pixel Sounds ganha versão 2.0 e finalmente permite modificar toques e alarmes; baixe agora
Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular