LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google prepara novidades da CES e novo recurso de login, aponta código do app

18 de janeiro de 2019 0

O Google lançou no último fim de semana uma atualização para a versão beta do seu aplicativo no Android. No entanto, devido a um problema, a gigante das buscas teve que "correr" e disponibilizar um novo update que acabou revelando algumas novidades que a companhia prepara para seus usuários.

De acordo com uma análise feita no código do aplicativo do Google, em breve os usuários poderão desfrutar de um novo recurso que permite fazer a detecção de conta em serviços de terceiros. Em um exemplo, ao tentar fazer o login em algum site, o Assistente poderá lembrar que você já tem conta nele.

Com isso, o Google ainda deve oferecer uma vinculação daquele serviço a sua conta Gmail como forma de unificar a experiência. Outro ponto que também é encontrado no código é que, caso o usuário não tenha cadastro naquele site, o Assistente fornecerá todas as informações para criar uma conta automaticamente.


Como sabemos, o Google também usou a CES 2019 para apresentar ao mundo uma série de novidades voltadas aos carros. Por conta disso, a versão 9.0 do aplicativo da empresa já chega recheada de novidades que foram anunciadas como a parceria com a JBL e Anker.

Outra novidade que também aparece de forma tímida é o "modo intérprete" que já foi comentado na CES. Com ele, o Google Assistente se torna um grande aliado para traduzir automaticamente conversas entre usuários de línguas diferentes.

Cabe ressaltar que, assim como no caso do aplicativo de Fotos, todas as novidades mencionadas estão presentes no código do aplicativo e sequer foram ativadas para os usuários beta. Por isso, ainda não é possível saber se um dia elas chegarão ao público comum.

Google

Desenvolvedor: Google LLC

Preço: grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


0

Comentários

Google prepara novidades da CES e novo recurso de login, aponta código do app
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista