LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ficou melhor assim? Youtube Music ganha melhorias na organização do layout

21 de janeiro de 2019 7

O Youtube Music está para receber uma atualização que pode dar uma melhorada na parte visual do aplicativo. Entre os maiores destaques da versão 2.67 está o realinhamento de alguns botões e remoção de textos excessivos para deixar o layout do app mais clean e arredondado.

A primeira mudança visual perceptível está nos botões de navegação, que estão com o s cantos mais arredondados, dando um visual mais parecido com o Material Design que vem sendo aplicado pelo Google em seus produtos. Outra modificação foi na cor de fundo na parte onde ficam os títulos das músicas, que era de um tom aproximado do grafite e agora está preto. O arredondamento também foi aplicado nas capas dos álbuns, seja o que está em execução, ou os outros que se encontram na biblioteca do usuário.


Na parte da lista de reprodução as modificações foram menores, mas que tornaram o alinhamento de algumas opções mais organizado. Onde é mostrado o nome da próxima música, o intérprete da canção parou de ser mostrado, fazendo com que a linha inferior seja um pouco mais fina do que na versão anterior. Já os botões de controle da reprodução foram alinhados no canto direito para deixar a barra superior menor e facilitar até mesmo na hora de clicar nesses controles.


Apesar de terem sido alterações pequenas, a área com as opções da conta também recebeu uma repaginada, removendo o plano de fundo com figuras geométricas e mantendo uma cor cinza no lugar. Além disso a foto e o nome do usuário serão alinhados lado a lado, e por fim a linha que separava os três últimos itens do menu do resto das opções foi removida.


A nova versão ainda não chegou oficialmente na Play Store, mas acredita-se que nos próximos dias os usuários terão acesso oficial para realizar o update e aproveitas as novidades aplicadas pelo Google no aplicativo que já acumula milhões de downloads em poucos meses de lançamento.

YouTube Music

Desenvolvedor: Google LLC

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


7

Comentários

Ficou melhor assim? Youtube Music ganha melhorias na organização do layout
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 57.070 mortes em 1.313.667 casos confirmados | Relatório diário

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Junho 2020

Tech

De Peste Antonina à Covid-19: pandemias que abalaram o mundo | Detetive TudoCelular