LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Já baixou? App Playground terá novos animais e Capitã Marvel em realidade aumentada

21 de fevereiro de 2019 3

O Google possui um aplicativo de realidade aumentada que adiciona objetos às fotos utilizando realidade aumentada. É o Playground, antigo AR Stickers, que passou a se chamar assim a partir de outubro do ano passado. E o APK da versão 2.2 revela que o Google trabalha na continuidade do recurso AR Animals e que está dando continuidade ao desenvolvimento do AR Shopping.

Além disso, há uma iniciativa com a personagem Capitã Marvel, prevista para o Dia Internacional da Mulher, que é celebrado em 8 de março. O aplicativo permite que usuários de um dispositivo compatível com o ARCore apliquem animações em fotos e vídeos.

O recurso Google AR Animals está sendo desenvolvido para trazer animais em tamanho natural para o seu espaço, segundo a empresa. A função pode ser vinculada ao novo AR Respostas.

Diferente da atual série de adesivos animados, esse recurso poderia ter como objetivo o realismo "em tamanho natural" com usuários capazes de "ouvir o animal".

Depois de lançar um pacote de adesivos Avengers no ano passado, o Google prepara uma nova ação, já que a estreia do filme Capitã Marvel coincide com o Dia Internacional da Mulher, em oito de março.


Esse recurso divertido permitirá que você "dê a um herói em sua vida o melhor tratamento para os super-heróis", com vários nomes de super-heróis e outros efeitos especiais da Marvel, supostamente relacionados ao filme do Capitão Marvel.

Visualizar objetos virtualmente em casa é uma das possibilidades mais populares oferecidas pela realidade aumentada. Em novembro passado, a ARCore introduziu um recurso "AR Shopping" para móveis e o Playground 2.2 continua com a função "Visualização de móveis em seu espaço".

Os artigos parecerão "realistas" sem a necessidade de "redimensioná-los" e podem ser girados e posicionados depois que o ARCore detectou o chão, mantendo os objetos no lugar.

Playground (anteriormente Adesivos RA)

Desenvolvedor: Google LLC

Preço: grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


3

Comentários

Já baixou? App Playground terá novos animais e Capitã Marvel em realidade aumentada
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista