Android 29 Jun
Buscando atender a uma das principais reclamações dos usuários, a equipe do Google parece ter desenvolvido a solução perfeita para resolver problemas de autonomia em relógios inteligentes.
De acordo com a gigante das buscas, a partir da nova versão do aplicativo Google Fit no Wear OS, os usuários ganharão um modo de baixa potência para GPS. Com isso, o sistema conseguirá poupar a bateria do dispositivo durante o treino.
No entanto, o Google não dá mais detalhes sobre como o recurso funciona e tampouco menciona o possível ganho com a novidade. Até o momento, apenas o relógio Mobvoi Ticwatch Pro já recebeu essa atualização:
A nota do Google sobre o assunto é bem simples e curta:
A nova atualização do Google Fit introduz algumas melhorias em código que podem levar a ganhos de bateria. Isso permite que os usuários aproveitem uma energia extra com o modo de economia para o GPS durante um treino.
Em breve a atualização também será levada para outros relógios com Wear OS. Entretanto, o Google não liberou uma lista de modelos compatíveis. Vale lembrar que o Fit também recebeu recentemente o recurso que trouxe uma série de desafios aos usuários.
- O Google Pixel 3 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
- O Google Pixel 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
Comentários