LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Lens é oficialmente integrado à câmera do Pocophone F1, Redmi Note 7 e Note 7 Pro

22 de março de 2019 6

O Google Lens acaba de incluir alguns novos smartphones da Xiaomi em sua lista crescente de aparelhos compatíveis com o recurso de forma nativa – ou seja, usando o próprio app de câmera.

Como o título do artigo já disse, eles são o Pocophone F1, Redmi Note 7 e Note 7 Pro bem como o Redmi Y2 (neste último o recurso ainda encontra-se em fase de testes).

A novidade foi anunciada em uma publicação no fórum oficial da MIUI, onde a empresa detalhou que o Google Lens faz parte das novidades que estão, aos poucos, sendo implementadas em sua interface personalizada do Android.


Com o Google Lens usuários dos modelos compatíveis podem, diretamente do app de câmera, copiar textos, procurar produtos similares ao que está sendo focado pelo sensor, identificar animais e plantas, descobrir conteúdo multimídia e livros, e até mesmo ler QR codes e códigos de barra.

Se você é um dos felizardos que possui um dispositivo com Google Lens integrado na câmera, para usá-lo basta abrir o app, tocar nos três pontinhos no canto superior direito do menu, e escolher Google Lens.

Aqueles que possuem modelos que não suportam nativamente o serviço da Google podem, mesmo assim, utilizá-lo através de um app dedicado disponível na Play Store sem custo algum. O download do mesmo pode ser feito através do link a seguir:

Google Lens

Desenvolvedor: Google LLC

Preço: grátis

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo

Quer importar?
  • O Redmi Note 7 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Redmi Note 7 está disponível na Amazon por R$ 1.328. O custo-benefício é ótimo e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço.
  • O Xiaomi Pocophone F1 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
(atualizado em 14 de agosto de 2020, às 20:04)

6

Comentários

Google Lens é oficialmente integrado à câmera do Pocophone F1, Redmi Note 7 e Note 7 Pro
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 106.523 mortes em 3.275.520 casos confirmados | Relatório diário

LG

Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta