LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Olha ele! Google Pixel 4 XL passa pelo Geekbench com Snapdragon 855 e 4GB de RAM

13 de abril de 2019 88

Atualização: 13/04/19 - Por DB

Novas informações sobre a versão maior do próximo flagship do Google, o Pixel 4 XL, acabam de surgir, graças a um teste no Geekbench. E elas sugerem configurações que incluem um processador Qualcomm Snapdragon 855 e 4GB de RAM.

No ano passado, a linha Pixel 3 foi criticada antes de seu lançamento por configurações que não pareciam convincentes, o que parece ser o caso aqui, já que smartphones com 4GB de RAM são realidade desde 2016.

E o teste no Geekbench revela que o Google não mudou de opinião sobre a quantidade de memória RAM, mesmo com exemplos de aparelhos, como o Lenovo Z5 Pro GT e Samsung Galaxy S10 Plus, que podem chegar até 12 GB de RAM, o triplo do que deve ser visto no Pixel 4. O sistema operacional é o Android Q, que teve pontuações consideradas decepcionantes para seu nível: 1.712 pontos em single core e 5.774 pontos em multi core.


Atualização (11/04/19) por JS

Confirmando rumores, Google Pixel 4 e 4 XL aparecem em código do Google App

E os smartphones Google Pixel 4 e 4 XL estão cada vez mais presentes em códigos que confirmam a proximidade da produção dos aparelhos. Depois de aparecer no AOSP, o dispositivo da gigantes das buscas agora aparece com a sua versão maior de forma clara em um código do Google App.

Anteriormente os aparelhos só surgiam com os codinomes Coral e Flame, mas dessa vez ficou claro que essas nomenclaturas diferenciadas definem os próximos topos de linha do Google. De acordo com o 9to5google o Pixel 4 (Coral) vai vir equipado com a plataforma Snapdragon 855 e 6 GB de memória RAM, um adicional interessante para a usabilidade geral do dispositivo.

Imagem: 9to5google

Matéria original: 02/04/19

Ainda faltam muitos meses até o anuncio oficial da próxima geração dos smartphones do Google, mas é claro que ninguém espera que a fabricante consiga esconder muito tempo novidades em relação a alguns dos dispositivos mais aguardados de 2019. Após rumores já terem sido vazados recentemente indicando um possível caminho para o design dos novos Pixel deste ano, agora uma informação oficial de dentro do próprio Google indica e muito provavelmente confirma a existência do Pixel 4!

Neste segundo dia de abril, o pessoal do site 9to5google estava vasculhando algumas postagens e códigos no Android Open Source Project até que esbarraram com duas citações de uma mesma pessoa que fazem referência ao novo dispositivo móvel do Google. O trecho a seguir fala a respeito de uma atualização que está sendo testada no Pixel 3.

O plano era implementar isso no Pixel 3 e garantir que tudo realmente funcionasse. Então passar para o Pixel 4 e assim por diante. Se eu tivesse um Pixel 4 provavelmente não teria incomodado com o 4.9 em primeiro lugar.


Conceito do Pixel 4 e 4 XL com base em patente do Google (imagem: PhoneDesigner)
Conceito do Pixel 4 e 4 XL com base em patente do Google (imagem: PhoneDesigner)
Conceito do Pixel 4 XL com base em patente do Google (imagem: PhoneDesigner)
Conceito do Pixel 4 e 4 XL com base em patente do Google (imagem: PhoneDesigner)

Ainda não existem grandes novidades em relação aos próximos Google Pixel 4 e Pixel 4 XL exceto os conceitos acima baseado nos registros de patentes que apontariam que o Google estaria planejando adotar o entalhe em formato circular e de pílula para ambos os dispositivos, além de implementar pela primeira vez na série Pixel duas câmeras traseiras e duas câmeras frontais para o modelo mais poderoso.

Outras informações devem surgir ainda nas próximas semanas e durante os próximos meses, então fique atento para saber das principais novidades sobre os novos flagships do Google que devem ser anunciados apenas em outubro deste ano.


88

Comentários

Olha ele! Google Pixel 4 XL passa pelo Geekbench com Snapdragon 855 e 4GB de RAM
Android

Melhores smartphones: TOP 10 do TudoCelular para você | Abril 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular