LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Pixel 4 vaza indicando câmeras traseiras desalinhadas como no iPhone XI (2019)

10 de junho de 2019 16

Novas renders acabam de vazar indicando o possível design final da próxima dupla de smartphones de alto desempenho do Google, e pelo visto eles se parecem bastante com os novos iPhone XI previstos para chegar ao mercado ainda este ano com um design muito controverso que pode ter servido como inspiração para o Pixel 4 e Pixel 4 XL.

Os detalhes foram revelados pelo Steve Hemmerstoffer em parceria com o site indiano Pricebaba. Nas imagens que você podem conferir abaixo mostram o Pixel 4 exibindo ambos os paineis traseiro e frontal, mas com grande destaque para a silhueta do aparelho com poucos destaques sendo mostrados.

Na parte frontal, por exemplo, não vemos marcação do display, apenas toda a cobertura de vidro com corte 2.5D nas bordas e um recorte para o alto falante para chamadas, o que pode indicar a presença de um entalhe na tela do novo Pixel 4. Entretanto, a tampa traseira mostra algo ainda mais controverso do que a possível adoção de um notch: o conjunto de câmera semelhante ao do iPhone XI.

Imagem exibe painel frontal e traseiro do possível design final do Pixel 4 (imagem: reprodução/Pricebaba)
Imagem exibe painel frontal e traseiro do possível design final do Pixel 4 (imagem: reprodução/Pricebaba)

Como você pode ver acima, as imagens mostram que o Google pode adotar o mesmo padrão que já vinha sendo vazado anteriormente para os novos iPhones de 2019, que vão trazer três câmeras traseiras desalinhadas com o flash (e alinhadas em formato de triângulo entre si), o que já era muito controverso.

O leaker Hemmerstoffer indica que o Google possa adotar pelo menos dois sensores fotográficos no módulo de câmera, podendo abrigar também três câmeras principais.

Infelizmente as renders exibem apenas um sensor principal no canto superior esquerdo do módulo de câmera, e mesmo editando a imagem para clarear as partes mais escuras não é possível identificar o restante dos sensores. Isso pode sugerir que, talvez, o Google possa adotar um módulo diferente da Apple e mais semelhante com o Huawei Mate 20 ou Mate 20 Pro.

Mate 20 Pro à esquerda com câmeras alinhadas ao flash e possível iPhone XI à direita.

Outros detalhes da renderização destacam que os aparelhos também não devem apresentar conector para fones de ouvido e leitor biométrico traseiro para impressões digitais, o que reforça os rumores de biometria sob o display ou ainda um módulo de câmeras frontais para autenticação por reconhecimento facial em 3D.

Na parte inferior do smartphone vemos os furos para alto falantes e para o conector USB Tipo-C, enquanto na lateral direta é possível conferir o botão de energia na parte de cima, com os botões de volume mais próximos do meio do smartphone.

Em relação ao hardware, esperamos apenas que os modelos possam chegar ao mercado com Snapdragon 855, chipset mais poderoso da Qualcomm para este ano, bem como pelo menos 6 GB de memória RAM e armazenamento interno a partir de 128 GB. O aparelho deve chegar ao mercado em outubro (considerando o lançamento do ano passado) com o software mais recente e completo do Google para a época: o Android 10 Q.

Mais informações e vazamentos devem surgir ainda nos próximos meses e semanas conforme nos aproximamos da data de lançamento prevista para os novos modelos. O que você achou da revelação? Acredita que este possa ser o design final dos novos Pixel 4 e Pixel 4 XL? Comente aqui embaixo!


16

Comentários

Google Pixel 4 vaza indicando câmeras traseiras desalinhadas como no iPhone XI (2019)
Android

Melhores smartphones: TOP 5 do TudoCelular para você | Junho 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular