LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Beta atualizado! Nova versão do app mostra que Google segue aprimorando Modo Ambiente

05 de julho de 2019 0

Um dia antes do normal, o Google liberou a nova versão de seu aplicativo em versão beta, a 10.20, com melhorias mínimas, que podem ser classificadas com mais exatidão como refinamentos do que, exatamente, melhorias. Quem analisou a nova versão do app do Google foi a equipe do APK Insight. A última versão trouxe modo escuro para toda a interface.

A gigante de Mountain View segue trabalhando no Modo Ambiente, e também no recurso “Brief your Assistant”. No primeiro recurso, a versão sugere que os atalhos - provavelmente na forma de um carrossel de chips - para "Reproduzir sons noturnos" e "Qual é o clima" estão chegando ao feed "Atualizações" do Assistente no AOD.

Enquanto o nome Modo Ambiente parece estar cada vez mais consolidado como definitivo para o recurso, o Voice Match também estará presente, com uma nova string especificando o reconhecimento de voz do Modo Ambiente.

Já no caso do Brief Your Assistant, a empresa parece estar trabalhando em um recurso de personalização para o Assistente, em que o usuário final pode detalhar seus interesses para obter ajuda ao longo do dia. Será possível selecionar “áreas” pré-definidas como parte deste processo.


A equipe do APK Insight encontrou ainda no código referências a "Atalhos" ("Links rápidos") e a uma loja relacionada. O equivalente mais próximo de “Atalhos” hoje é Rotinas. Contudo, é algo ainda inacabado e que deve aparecer com mais detalhes em atualizações futuras.

Para ter acesso a mais recente versão do aplicativo do Google, basta se inscrever programa beta da companhia ou acessar a listagem da Play Store no Android e navegar até a parte inferior. A versão beta mais recente do Google app é lançada imediatamente quando está disponível.

Google

Desenvolvedor: Google

Preço: grátis

Tamanho: Varia com o dispositivo


0

Comentários

Beta atualizado! Nova versão do app mostra que Google segue aprimorando Modo Ambiente
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista