LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Arts & Culture dá imagem diferente da Lua com conteúdo da missão Apollo 11

12 de julho de 2019 65

No mês que é comemorado o aniversário de 50 anos da primeira chegada dos astronautas à Lua, o Google Arts & Culture resolveu proporcionar uma experiência diferente aos seus usuários. Agora, o aplicativo incluiu imagens e conteúdo da missão Apollo 11 em sua plataforma.

A iniciativa foi feita em parceria com o Museu Nacional Smithsonian do Ar e do Espaço – pertencente ao mesmo instituto dono do Smithsonian Channel –, de Washington (EUA). Por meio da realidade aumentada, em um smartphone compatível, o internauta poderá ver de perto o módulo de comando que levou Neil Armstrong, Aldrin e Collins ao satélite natural da Terra.

Imagem: Google Arts & Culture

O usuário conseguirá enxergar em 3D, além de ter a chance de aproximar a imagem e mudar o ângulo, para ver mais detalhes. Com o recurso de AR, ainda será possível “transferir” o módulo para o ambiente onde você estiver.

O Google informou que pretende oferecer a “visita tecnológica” com a visualização do traje espacial de Armstrong. A roupa que os astronautas utilizaram para caminhar na superfície lunar está prevista para ficar disponível até o final deste mês de julho.

Para conferir o novo conteúdo disponível no Google Arts & Culture, basta digitar “Apollo 11” na Busca ou acessar este link, no site oficial. Além disso, a ferramenta também pode ser baixada por meio dos seus aplicativos para Android e iOS.

O que você achou da novidade do Google para o seu app cultural? Comente conosco!

Google Arts & Culture

Desenvolvedor: Google, Inc.

Preço: grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


65

Comentários

Google Arts & Culture dá imagem diferente da Lua com conteúdo da missão Apollo 11
  • Tá bom, e de onde diabos vc tirou essa baboseira toda?

    • Cara, vocês quem? Especifique de onde tirou essas informações sobre a terra plana. Você não sabe nada, o sol é um ponto focal criado pela curvatura do domo. Piadista.

        • Se tem um "domo" como vocês dizem (kkkkk Mds q cara gado) os nossos Satélites/foguetes/sondas e etc não podem sair (como consta nessa sua teoria), mas os asteroídes (que por fim se tornam meteoros e meteoritos) podem entrar? Kkk explica isso aí...

          • Kkkkk, Meu Deus... vivi o suficiente para ver um conteúdo de pura merda em 2 linhas kkkk

              • Sem duvida a sua mãe e o seu pai quase tiveram uma overdose de maconha, cristal, cocaína antes de transarem pra gerar vc

                  • O Sol é um ponto focal criado pela curvatura do domokkkkkkkkkkk a maconha que você fumou deve ser da boa?


                    Se o domo não é de vidro, segundo a idiotice de vocês, igual você afirmou abaixo do que ele é e como pode domo refletir se ele não é de vidro?

                      • Mano, essa cara é o maior otario. É ele quem acredita em qualquer merda que falam. "a mas o governo é que manipula as informações" babaca. Quer provas? Lance um um satélite vc mesmo e descobre que tipo alienado vc é

                      • Pra que acredita na terra bola molhada giratória é fácil dizer amém no que a China diz, ou qualquer outro sistema de governo

                          • Mas vocês acreditam que o Sol é uma bola de "fogo" giratória, ué, e que dá uma volta na terra todo santo dia. kkkkkkk

                            Deixa de ser uma piada, cara.

                            Como pode uma bola de fogo não se apagar e dar uma volta na terra todo dia? lógica terra planista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                            • Gado não precisa ver para crer, gado é gado, o que der de comer para ele aceita.

                              • Verdade, mas me responda, se o vácuo exerce uma força muito maior sobre a força gravitacional da terra, porque ainda não implodimos?

                                  • Cadê as fotos da muralha de gelo de catupiri que cerca a terra?

                                    Por que se você andar/navegar/voar em linha reta não chega ao final da sua suposta terra plana?

                                    Onde está o mapa da sua suposta terra plana com as medições exatas de ruas/bairros, cidades e países, inclusive os que estão perto da borda?

                                    Onde que baixa o GPS com o mapa da terra plana?

                                    Por que não ir até o final da sua suposta terra plana, ou seja, nos países que estão perto da borda, soltar balões com câmeras para filmar a muralha de gelo e transmitir isso ao vivo no YouTube? kkkkkkk

                                    Se o sol está perto da borda, como vocês dizem, por que ele não derrete a borda?

                                    Quem faz a limpeza do domo de vidro? Tem o número de telefone?

                                    Como o domo de vidro é encaixado no gelo? Tem foto?

                                    Deixa de ser uma piada, "amigo", e volta pra escola.

                                      • 1- Se uma muralha é de gelo não tem como ela ser de catupiri, se o teu amado governo chinês e os outros países do tratado deixarem passar pela antártica tem como tirar foto mas creio que vai ser bem difícil por causa do frio mas se for do tamanho que o teu globo mostra acho que da para chegar na Austrália de boa, se não tiver uma "muralha".

                                        2 - De novo, se deixarem passar pela antártica consigo te responder. Se é tão pequeno assim a antártica, peça uma permissão pro seu governo chinês que como você é bem trouxa acho que eles deixam você passar. Um a menos no mundo.

                                        3 - Não precisa criar outro mapa, só desvincular o mapa atual do modelo da terra bola molhada giratória. Inclusive, o mapa do google era plano, só pedir para eles tirarem do modelo globo.

                                        4 - Resposta na parte 3.

                                        5 - a terra é muito maior do que o teu cérebro pode tentar raciocinar, seria mais fácil fazer isso além da antártica, complemento a resposta com a partes 1 e 2. Inclusive, faz uma pesquisa sobre as operações na antártica, claro, se os chineses deixarem você fazer isso.

                                        6 - Eu não sei quem disse que o sol está perto da borda, cite nomes das suas fontes para me ajudar, mas o sol varia normalmente entre o trópico de câncer e capricórnio.

                                        7 - Novamente, não sei quem disse que o domo é de vidro, cite suas fontes, e ela é de gelo. Como? Não sei se já ouviu fala desse livro, a Bíblia.

                                        8 - Ela não é de vidro, respostas 1, 2 e 5 complementam essa.

                                        Você nem sabe como a terra bola funciona, não de pitaco sobre a terra plana. Volte para escola.

                                          • Terra plana não existe e nem soldados monitorando uma suposta muralha de catupiri. Você se contradiz nas suas respostas. E sim no modelo de terra plana apresentados pelos canais inteligentista, ciência de verdade, artigo 142... o sol fica perto da borda e a lua também.

                                            Não respondeu, por que se voar/ andar/ navegar em linha reta não chega ao final da terra plana? Também se você voar/andar/ navegador em linha reta não vai para na Antártida e volta ao mesmo lugar da saída.

                                            • Soltar balões com câmeras em países que estão perto da borda não precisa de autorização do governo. Você é uma piada, cara. Me diz que país proibe isso e me mostre sua localização no mapa da terra plana para a gente indentificar ele?

                                              Sobre o modelo da terra plana, bom, isso varia de cada terra planista, uns dizem que o domo é de vidro outros maguinetco, gelo e por aí vai.

                                              Como toda mentira é contraditória... cada um tem sua versão, inclusive tem uns que dizem que a lua é um holograma.

                                              Outros dizem que o Sol é menor que a lua, mas a própria Bíblia diz que o Sol é maior que a Lua.

                                              Gênesis 1: 16. "E fez Deus os dois grandes luminares: o luminar maior para governar o dia, e o luminar menor para governar a noite; e fez as estrelas"... Bíblia JFA.

                                              Sobre o mapa do Google ser o mesmo da terra plana, você só pode estar brincando kkkkkkkkk não precisa de autorização do governo para soltar balões com câmeras nos países que estão perto da borda para filmar a suposta muralha de gelo que cerca toda terra. kkkkkkkkkk

                                              Os governos do países mundo a fora não conseguem nem monitorar suas fronteiras, que dira monitorar a suposta borda da terra kkkkkk.

                                              Quantos homens seriam necessários para monitorar toda a borda de catupiri da terra? kkkkk Balões poderiam ser soltos nos países que estão na borda para filmar a muralha de gelo? Um vôo de avião num países que está na borda teria que pegar sempre o caminho oposto kkkkkk e de dentro do avião daria para ver a muralha de gelo se esse avião decolasse de um país que está perto da borda kkkkk

                                              Acreditar que a terra e plana é muita idiotice de vocês... Depois que alguns acreditaram que a terra é plana, não duvido mais nada de vocês satanistas, acho ridículo vocês torcerem as escrituras sagradas para dar "crédito" a essa teria de retardado. Mas em breve vocês serão humilhados a tal ponto que vocês não terão para onde correr. Quem colocou a cara no YouTube para ensinar essa teoria vai pagar muito caro.
                                              Kkkkkkkkk

                                                • Você é uma cabeça de gado cego amigo que é massa de manobra. Existe somente um governo que controla a massa com suas mentiras atrás dos seus "governos" marionetes que conduz o gado em cada país. O fim dos tempos não está longe olhe a Venezuela! Pesquise sobre os Illuminati e os seus símbolos e verá que o mundo é deles os símbolos estão em toda parte.

                                                    • Kkkkkkkkk. Iluminatis não existem e nem repletilianos isso é criação de vocês. Aliás, a palavra iluminati não existe na Bíblia.

                                                        • O mundo é do maligno! Com essas palavras sei que você não é Cristão seu ateu!

                                                            • É, sem dúvida vc tem que se tratar

                                                                • A palavra iluminati não existe na Bíblia. Jesus e seus apóstolos não eram conspiracionistas e nem incentivou tal comportamento. Sobre o mundo ser do maligno no sentido dele governar o mundo, eu não tenho dúvidas. Aliás, pessoas como vocês conspiracionistas só provam isso, pois vocês usam as escrituras para enganar as pessoas, assim como satanás tentou fazer com Jesus.

                                                                  Em breve vocês não terão mais para onde correr, quem colocou a cara no YouTube para defender esse teoria idiota e satanista de terra plana vai pagar muito caro.

                                                            • Site tá travando meu teclado, corretor automático tá doido.

                                                        • A lua é um astro celeste e esses foguetinhos que sobe e já começão a cair nunca pousaram nela. Nada pode ultrapassar a atmosfera esse mundo é conduzido a base da farsa nosso governo é marionete e que financia com outros esse tipo de farsa pra sustentar a mentira globalmente

                                                          • Stanley Kubrick levou os créditos de diretor? Aliás, onde estão as fitas originais?

                                                            • E ainda tem gente que duvida que o homem foi até a lua %uD83C%uDF12.

                                                                • E que dizem que a Terra é plana... esses são os piores... nunca vi tamanha babaquice em uma teoria...

                                                                  "Hur durr, Antártida é uma imensa parede de gelo em volta do mundo, e tem um domo em volta do mundo"

                                                                  Aff, depois reclamam que não conseguiram um bom emprego, nunca estudaram...

                                                                    • O que vale ser "PhD" no assunto mas o mínimo não tem!, respeitar a opinião/ideia dos outros é uma dádiva... dádiva essa cada vez mais rara nesse mundo de cão aonde ninguém respeita ninguém.

                                                                        • Cara não é opinião, a terra tem um formato esférico levemente "achatada" nos polos... não há o que discutir, na há opinião nisso, verdade que seja dita, acreditar em Terra plana é no mínimo burrice...

                                                                            • O formado do planeta Terra não depende de opinião. É fato o planeta ser esférico. Pessoas que acreditam na terra plana não merecem respeito, pois elas "acreditam" deliberadamente numa mentira.

                                                                            • Eu duvido

                                                                              Android

                                                                              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                              Android

                                                                              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                              Windows

                                                                              Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                              Economia e mercado

                                                                              Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista