LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Fit ganha modo noturno, dados de sono e mapas de treino no Android e iOS

02 de agosto de 2019 2

O aplicativo do Google dedicado a rastreamento de exercício, monitoramento de sono e outras informações a respeito de atividades físicas está ganhando novidades com a chegada do mês de agosto.

A empresa começou a liberar nesta sexta-feira novas funcionalidades para o Google Fit como o tão esperado modo escuro, a chegada de informações detalhadas sobre o sono do usuário já embutidas no app - como o registro de movimento e de saúde do coração -, e apresentando o mapa de treino para usuários do iOS.


O Google Fit já podia realizar tais funcionalidades com ajuda de serviços ou produtos de terceiros caso o usuário tenha uma pulseira fitness ou um relógio inteligente com os recursos necessários, mas nesta nova atualização o próprio aplicativo apresenta as funções sem a necessidade de que o usuário tenha um destes dispositivos.

A novidade deixa o app ainda mais completo e faz com que as pessoas possam cuidar mais da saúde, definir prioridades e acompanhar de perto as mudanças que estão realizando.

É possível adicionar ou editar o histórico de sono caso a pessoa tenha algo a ajustar. O app exibe também a métrica do sono por dia da semana, por semana durante o mês ou por meses durante o ano. Bastando escolher e ajustar de forma fácil e simples para saber se está tendo ou não uma boa noite de sono.

A atualização do iOS agora faz com que usuários que pratiquem exercícios ao ar livre como corrida ou pedalada, vejam em um traçado no mapa todo o percurso realizado, o tempo que em que se iniciou e a duração total do exercício.

As novidades estão sendo implementadas pelo Google e os usuários receberão a novidade durante esta e durante a próxima semana, então fique atento às atualizações da sua loja.

Google Fit

Desenvolvedor: Google LLC

Preço: grátis

Tamanho: varia de acordo com a plataforma


2

Comentários

Google Fit ganha modo noturno, dados de sono e mapas de treino no Android e iOS
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista