LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Pixel 4 deve ter variantes de 4 ou 6 GB de RAM, zoom de 8x e tela de 90 Hz

06 de setembro de 2019 29

Atualização (06/09/19) - GL

Hoje mesmo vimos um vazamento indicando que o Google Pixel 4 e Pixel 4 XL deve ter 4 GB de memória RAM e uma tela com taxa de atualização de 90 Hz.

O modelo, que teve ter tecnologia Soli, agora dá as caras em imagens, indicando existência de uma variante com 6 GB de memória RAM, sendo essa a primeira atualização nesse quesito desde a oficialização da linha em 2016, com o Google Pixel e Pixel XL. Outras imagens ainda mostram novamente seu design, assim como o suporte a zoom de 8x. Confira:


Atualização (06/09/19) - GL

Os rumores sobre o Google Pixel 4 e Pixel 4 XL estão ficando cada vez mais frequentes. Já vimos eles darem as caras no FCC, órgão regulamentador norte-americano, exibindo suporte ao sensor Soli. Agora, eles surgem no Geekbench exibindo processador Qualcomm Snapdragon 855, Android 10 e somente 4 GB de memória RAM.

Essa é uma péssima notícia para aqueles que esperavam uma evolução no quesito RAM, visto que desde o primeiro modelo, o Google Pixel mostrado em 2016, não houve aprimoramento na quantidade de memória. Com esse conjunto, o aparelho foi capaz de registrar 1749 pontos no teste single-core e 6135 pontos no teste multi-core.


Além disso, nos códigos do Android 10 foram encontradas referências a suporte a telas de 90 Hz a um dispositivo chamado P19, que supostamente é o Google Pixel 4. Aparentemente, a programação em questão permitiria verificar se a tela está no modo 60 Hz ou 90 Hz, e ajustá-la de maneira automática para o conteúdo que está sendo exibido no momento.


Seja como for, precisaremos aguardar mais um pouco para finalmente conhecermos o Pixel 4 e Pixel 4 XL, assim como todas as suas novidades. Com sorte, teremos uma variante com 6 GB de memória RAM nesse ano. Espera-se que a dupla seja apresentada em outubro.

Artigo original (03/09/19)

Após diversos vazamentos do Pixel 4 e 4 XL, modelos vindouros para a icônica linha de smartphones da Google, já temos até mesmo uma ideia de quando eles serão oficializados (tudo indica que no mês de outubro).

Com tão pouco tempo até o lançamento a gigante das buscas está, é claro, tomando de conta dos últimos detalhes em relação aos portáteis – e isso inclui, é claro, a homologação.

Eis que há poucas horas diversos modelos de Pixels deram as caras no FCC (órgão norte-americano equivalente à nossa ANATEL), representados pelos códigos A4RG020J, A4RG020I, A4RG020MN e A4RG020PQ.


De início as suspeitas eram de que esses modelos se tratassem de versões atualizadas do Pixel 3a e 3a XL – que já ganharam review no TudoCelular –, devido às combinações de letras e números lembrarem bastante as que representam esses dois modelos (iam de A4RG020A até A4RG020H)

No entanto, o formulário trouxe requisições para transmitir sinais no espectro 58 - 63.5GHz, algo que não é necessário para os intermediários do Google, porém, bate perfeitamente com requisições do Project Soli, tecnologia de reconhecimento de gestos e face que estará presente nos novos Pixel.

Na imagem acima também é possível visualizar as bandas 4G que serão suportadas pelos dispositivos – 2, 4, 5, 7, 12, 13, 14, 17, 25, 26, 30, 38, 41, 48, 66 e 71 (ou seja, a banda 28, usada no nosso 4.5G, ficou de fora).

Infelizmente não temos imagens dos aparelhos na folha de homologação, pois o Google trata de manter a maioria de suas requisições para a FCC em segredo; o órgão possivelmente já possui imagens e detalhes extras, porém, por motivos óbvios não os revelará.

O Google Pixel 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

29

Comentários

Google Pixel 4 deve ter variantes de 4 ou 6 GB de RAM, zoom de 8x e tela de 90 Hz

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas